CN J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

Carlos_Manuel

Citação de: Jack Bauer em 16 de Junho de 2016, 12:37
So de pensar que vou perder os dois jogos...que so chego a Lisboa domingo ao inicio da tarde...

Meu Deus.

É que ainda por cima não vejo os dois jogos na tv. Muito menos o de hoje.
O de amanhã. ;)

Slipknot_BMC

Franco1904

Rumoao38

Os bilhetes vao esgotar.
Já agora demasiados convites distribuídos.

helmar

Citação de: Franco1904 em 16 de Junho de 2016, 14:38
Camaradas, até que horas estão abertas as bilheteiras ?
Não sei bem como funciona, mas para um jogo destes a questão deveria ser a que horas abre a bilheteira porque devem acabar em menos de 1 hora. Pelo menos é o que desejo.

Rumoao38

A cena do Miguel Albuquerque vem no relatório do delegado da federação. Só não o castigam se isto realmente estiver tudo minado.

Almodovar1904

Achei engraçado hoje dar para comprar bilhetes com o cartão de sócio antigo e ainda há uma semana, quem queria ir ao hóquei, tinha de fazer o cartão novo. Enfim.

Slipknot_BMC

Citação de: Rumoao38 em 16 de Junho de 2016, 14:49
A cena do Miguel Albuquerque vem no relatório do delegado da federação. Só não o castigam se isto realmente estiver tudo minado.

tipo, fomos castigados com menos 3 pontos por um jogo em diferido e um gaijo dos lags não foi castigar por chamar filho da pu### ao arbitro

Rumoao38

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2016, 15:10

tipo, fomos castigados com menos 3 pontos por um jogo em diferido e um gaijo dos lags não foi castigar por chamar filho da pu### ao arbitro
E então? Se calhar isso dos lags não tava no relatório.
Do porco está. Portanto o Benfica não pode dar hipotese. E a história dessa agressão é bastante grave não só pelo acto mas pela cobardia do porco.

Slipknot_BMC

Citação de: Rumoao38 em 16 de Junho de 2016, 15:13

Do porco está. Portanto o Benfica não pode dar hipotese. E a história dessa agressão é bastante grave não só pelo acto mas pela cobardia do porco.

estava no relatorio sim , apenas axou.se que não era "relevante" (estou a falar de chamar filho da P** ao arbitro)

Rumoao38

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2016, 15:17
Citação de: Rumoao38 em 16 de Junho de 2016, 15:13

estava no relatorio sim , apenas axou.se que não era "relevante"
Vamos ver este caso.

mirons

jgbg91

Fundamentalista SLB

Se os bilhetes esgotarem avisen que eu so posso ir la amanha de manha.

DB4700

os bilhetes para sexta às 14h00 já estavam esgotados. para domingo estavam praticamente a esgotar.