CN Playoff - Final J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

Calvinehobbes


groingsid

Infelizmente confirmaram-se as minhas suspeitas. Mas havia uma razão para eu insistir em não retirar uma vírgula ao que disse sobre o nosso treinador e jogadores. Nem um nem outros têm estaleca.

Quanto ao jogo (jogos, melhor dizendo):
Mete impressão ver aqueles armários jogarem contra as nossas meninas da escola.

Ao nível do banco, parece que um está a ver a ópera e o outro a meio da batalha de Agincourt.

O resultado acaba por ser normal. Na segunda parte, então, o Juanjo fez 4 ou 5 defesas estrondosas, e, sinceramente, achei que esteve sempre mais próximo o 3 e o 4-1 do que o 2-2.

PS: alguém que explique ao cavalheiro que orienta a garotada nos intervalos do "Acontece" que é difícil marcar golos quando se troca a bola sistematicamente a 30 metros da baliza adversária.


vermelhoftw

Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2016, 22:25
Quer queiram quer não, o Joel é um grande treinador.

O Benfica podia nesta altura estar 2-1 à frente sem favor nenhum, com uma equipa com a diferença de qualidade que se sabe . Pena as desconcentrações.
Ganhar na Luz como se estivesse 1-1 ainda e no 5º jogo tudo pode acontecer.


tecnicamente nao creio que seja assim tao grande

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 17 de Junho de 2016, 22:44
Citação de: cmartins17 em 17 de Junho de 2016, 22:25
Quer queiram quer não, o Joel é um grande treinador.

O Benfica podia nesta altura estar 2-1 à frente sem favor nenhum, com uma equipa com a diferença de qualidade que se sabe . Pena as desconcentrações.
Ganhar na Luz como se estivesse 1-1 ainda e no 5º jogo tudo pode acontecer.

Entra pela cara dentro que precisamos de alguém que consiga fazer a diferença.

Temos bons finalizadores mas nenhum criador. Os homens que temos podem decidir jogos, mas não sozinhos. E sinceramente, não vejo grande maneira de isto mudar.

hertz

De facto, sair o castigo de um jogador a 2 horas do jogo... sem comentários.
Já era difícil tendo em conta a diferença de qualidade dos plantéis mas ainda se põem com estas manobras. Deve ser esta honestidade nas modalidades que o ex-gordo defende.


nwpt

Dê por onde der, eles tem que ganhar qualquer coisinha e só resta o futsal. O ping pong não chega. E a única maneira de o conseguir em, é com estas manobras escandalosas...

fabioLupi

Queixem se agora. Eu avisei. Muito mal gerido está merda do castigo pelo Benfica

BlankFile

Hoje o Merlim teve mais uma entrada para vermelho directo e nem amarelo levou. Uma entrada rispida de sola às pernas do Gonçalo Alves. Uma entrada que pode lesionar um jogador seriamente.

É de relembrar que o jogador em causa, nem deveria ter jogado hoje, por conta de uma entrada assassina sobre o Fernando no 2º jogo em Odivelas. Consequências disso mesmo? ZERO. E como se não bastasse, marcou o golo da vitória dos lagartos.

"Verdade Desportiva"

É disto que os lagartos de merda gostam. Ganhar a todo o custo.


Ogrande

Eu  nem vi o jogo só consegui ver agora o resultado
Que merda é esta do bruno coelho somos mm ajinhos  :angel:  o Benfica anda a dormir ou crl  >:(
Nem sei como o juanjo chega ao jogo 4 mas aposto se ganhamos domingo lá vão arranjar maneira de ele não jogar o 5°jogo


SLB35

Estive lá, não quero falar das arbitragens porque não tive acesso a repetições. Jogo banal, fraquito. Merecíamos ir para o intervalo a vencer. NA segunda parte entrámos logo a perder. Reagimos muito tarde, só já depois dos 30' é que começámos a conseguir ir para cima. O 5x4 até me surpreendeu pela positiva, não marcámos (estivemos perto) mas não sofremos o que é raro. Muito injusto o Benfica não ter chegado ao prolongamento.

PS: O sporting, treinador, jogadores e adeptos são um nojo.
PPS: Que merda de organização é esta que permite uma das bancadas centrais estar com uma lotação perto dos 30%? 500 fases de vendas e no fim há pessoas sem bilhete e cadeiras sem adeptos. É todos os anos a mesma merda.

O'Brien

Nem sei o q pensar..

É impressão minha ou o futsal está a ficar uma modalidade secante de se ver? Ja não tem a magia que tinha. Pelo menos, noto uma diferença desde 2011 mais ou menos.. Muito táctico, pouca acção, faltinhas parvas e muito choradinho.
Saudades dos tempos do futsal com jogadores como o Arnaldo