CN J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

|OnE|

Citação de: Kratos em 19 de Junho de 2016, 15:02
Tudo a queixar-se da falta deles que inicia a jogada do golo, mas para mim perdemos todos os argumentos quando temos 2 nabos a defender que cometem erros infantis daqueles. Deprimente!
O ideal é não marcarem mais faltas então.

senhorcoluna

Jorge.P_

IloveSLB2014

Citação de: bruno cardoso em 19 de Junho de 2016, 15:02
Citação de: Skol em 19 de Junho de 2016, 14:41
Citação de: bruno cardoso em 19 de Junho de 2016, 14:38
O Presidente esta a trabalhar bem nas outras modalidades, com renovações e contratações espero que a seu tempo olhe também para o Futsal  estamos a precisar de bons jogadores.

Estamos a precisar de injectar qualidade nesta equipa espero que seja feito.

Pelo que ouvi na luz (sem certezas, por isso): Fernando pode ir embora, Bruno Pinto pode ir para o Belenenses, Mário Freitas pode ir para o Fundão.
O Juanjo também esta de saída para o Barça pelo que ouvi.
e entra o miguel ângelo

RuiPSantos

Fodasse, defendemos tão mal. Pó ano temos de ir buscar um Juanjo, senão estamos fodidos.

Reed

Sousa_slb

O benfica nao sabe defender.

pareçem putos a serem utrapassados

pasfomp

Isaaquinho

Alguém me explica por alma de quem estão sempre a focar o fdp do treinador dos sapos na transmissão?

Tem sido isto em todos os jogos. Eu quero lá saber do cabrão do gajo.

Skol

O Presidente esta a trabalhar bem nas outras modalidades, com renovações e contratações espero que a seu tempo olhe também para o Futsal  estamos a precisar de bons jogadores.

Pelo que ouvi na luz (sem certezas, por isso): Fernando pode ir embora, Bruno Pinto pode ir para o Belenenses, Mário Freitas pode ir para o Fundão.

Sim, vem o Cristian (não sei se é assim) que é do Barça.

rolo de carne

vai, ainda ontem a rtp esteve a falar nisso mas penso que também vamos receber um guarda redes do Barça mas não me recordo do nome