CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*


senhorcoluna

Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2016, 15:51
atirem o Nuno dias e os constantes felacios que fazem aos lagartos para o olha da rua. Os gajos não jogam um caracol
Mas qual é a tua moral para dizer isso?


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 15:52
O que me mete nojo nas modalidades do Benfica (e o futebol escapou a isso nos ultimos dois anos), é que apenas vencem alguma coisa quando tem planteis muito melhores. Apenas o andebol este ano esteve perto de fazer essa surpresa.
De resto o Benfica ganha quando tem o dobro da qualidade dos outros ou mais. Basta ser um bocado melhor apenas e já fode tudo. Exemplo do basquete e volley.

Falta muita raça, muita vontade. Há muita mania e mentalidade de vedeta que depois em campo perde para a vontade e raça dos outros.
Não é aceitável perder campeonatos para a fonte bastardo no volley, para o porto este ano no basquete.
No hoquei temos das melhores equipas do mundo.
No andebol e futsal temos equipas mais fracas que os outros e levamos na pá.

E não venham dizer que ganhamos muito nso ultimos anos. Ganhamos porque investimos mais que os outros: basquete, volley, hoquei e no futsal tinhamos muito melhor equipa.
É isto que me enoja. O Benfica só consegue ganhar se investir mais que os outros, se for muito melhor. Basta as coisas equilibrarem e é só levar na pá.

Onde está a mistica??


Mas isso é a lógica em todos os desportos.

Ganha mais vezes quem... investe mais e tem melhores jogadores.

Ou achas que se tivermos metade do orçamento do Sporting vamos ser pentacampeões?

:2funny:

O Leicester aconteceu uma vez em 100 anos, o Atlético 1 em 18.

Olhas para todo o lado e há uma regra: no longo prazo, ganha quem atira para lá mais dinheiro porque, à partida, mais dinheiro -> + qualidade.


benfica0605



senhorcoluna


20Nico Gaitan20

o Joel esta-me a meter um nojo em demorar com o 5x4 que nem é bom....foda-se

Mercurio_10

Não consigo concordar com a ideia de que 'eles não jogam nada'. Eles defendem bem e aproveitam os nossos erros defensivos. E futsal em jogos equilibrados é muito isso. Eles erram menos que nós.

Isaaquinho

O M. Freitas joga tão pouco porquê?

Até tem sido dos mais desequilibradores.


guizuca

Vi uma jogada deste jogo. O lance do 2-1. Fiquei esclarecido.

tiago5

Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 15:52
O que me mete nojo nas modalidades do Benfica (e o futebol escapou a isso nos ultimos dois anos), é que apenas vencem alguma coisa quando tem planteis muito melhores. Apenas o andebol este ano esteve perto de fazer essa surpresa.
De resto o Benfica ganha quando tem o dobro da qualidade dos outros ou mais. Basta ser um bocado melhor apenas e já fode tudo. Exemplo do basquete e volley.

Falta muita raça, muita vontade. Há muita mania e mentalidade de vedeta que depois em campo perde para a vontade e raça dos outros.
Não é aceitável perder campeonatos para a fonte bastardo no volley, para o porto este ano no basquete.
No hoquei temos das melhores equipas do mundo.
No andebol e futsal temos equipas mais fracas que os outros e levamos na pá.

E não venham dizer que ganhamos muito nso ultimos anos. Ganhamos porque investimos mais que os outros: basquete, volley, hoquei e no futsal tinhamos muito melhor equipa.
É isto que me enoja. O Benfica só consegue ganhar se investir mais que os outros, se for muito melhor. Basta as coisas equilibrarem e é só levar na pá.

Onde está a mistica??

Quando fomos campeões da Europa no hoquei no dragao nao tinhamos melhor equipa que eles!E fomo-lo em casa deles!Alias essa ferida nunca mais lhes sarou,assim como qd fomos campeões de basket no caixote,ate acabaram com a moralidade...nao generalizar e histerizar!

|OnE|

Isto parece um jogo para não descer.
Uns não sabem o que fazer à bola.
Os outros chutam da sua área.