CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

paalexg


ARRG


LeandroSLB

Para mim isto ainda ter ido a um quarto jogo já foi surpreendente!

Gondoriz


Josh

Não me lixem. O Joel hoje tava de fralda... a 3 minutos do fim?

Po crlh

Bedsy


Mannschaft

Não valem nada. Perder um título em casa para o Sportem é o cúmulo do looserismo e isso não deve ser admitido a nenhum jogador do Benfica.

Correr com o plantel e reformular para o ano.

Pedro_ElMago_10

Não surpreende este final. Ando a avisar para este cenário desde que começou a epoca. O plantel foi pessimamente construido e quando eu disse isso fui apedrejado. Os resultados estão à vista.

zefo

O Volley e o Andebol foram mal perdidos. O Basquetebol e Futsal não embora rivais eles são superiores.

_JonasThern_

O futsal é a grande vergonha do Benfica. Até o Andebol teve mais brio.

joao tavares


Reis10

Hoje já podemos criticar o joel? Porque não se mete o 5-4 mais cedo? Não treinamos é? Para o ano é que querem ganhar é? Nos proximos anos nem cheiramos.

Schuldiner

Temos demasiados jogadores que não correspondem ao padrão de qualidade Benfica.

dtfstoko

O Sporting tem melhor equipa e é um justo campeão, agora temos de melhorar a equipa para o ano voltarmos a ganhar

Rei

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Junho de 2016, 16:05
Um salão de festas.

Já perdi a conta as vezes que já nos esfregaram o título em nossa casa no futsal.

É continuar a "receber tudo e todos com grande cordialidade" porque não há dúvida que os adversários se intimidam bastante.

O Benfica ganhou na deles. Isso nos play offs acontece frequentemente. Que post absurdo. Ganha vergonha na cara.