CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

Cloughie

E para o ano vai ser pior. Vamos perder o único jogador de um nível superior que temos.

Schuldiner

Don't feed the troll. Vocês caem com demasiada facilidade em claras tentativas de provocação, a melhor resposta é ignorar por completo, a partir do momento que um provocador deixa de receber o feedback que ele quer receber, ele pára.

RuiPSantos

Citação de: Robert Dee em 19 de Junho de 2016, 16:10
Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:07
Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:05
Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:04
Mais uma modalidade este ano a envergonhar escandalosamente o nome do clube. É a terceira das grandes modalidades este ano.

3????? não estou a ver qual seja a terceira além do basket e Futsal...

Vollei.
Perder o campeonato para a fonte bastardo depois de fazer a época invicta. Tendo eles bom plantel mas nós melhor. É ridiculo

Não concordo. aliás já fomos colmatar isso mesmo.
Aquele russo destrui-nos.

Gandaia

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2016, 16:09
Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:06
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2016, 16:05
Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 16:03

Ganhou quem foi melhor, quem tem melhor equipa e melhor treinador.

Nada a dizer.

O senhor Presidente não tem responsabilidade nenhuma.

Se ganhasse o mérito era do Presidente???

Era enquanto líder do clube. Tal como perdendo é culpado enquanto líder. Tem mérito no Hóquei e demérito aqui.

O meu post referia-se apenas a quem é muito selectivo no mérito e aponta o dedo aos outros quando perde.

Suponho que os sucessos e insucessos no Ténis de Mesa também sejam do Presidente...

AlexVentura

Citação de: DB4700 em 18 de Junho de 2016, 16:07
depois da derrota com o Porto na Luz no início de Fevereiro, fiquei um pouco desanimado, tanto é que 4 dias depois no jogo com o Zenit nem reparei que me tinha esquecido do cachecol em casa e estava com um polo com um azul exactamente igual ao do Zenit.

Mesmo chateado com a performance do Benfica naquele fim de semana pensei: "não posso ir para o estádio sem nada vermelho" e decidi comprar um cachecol novo. Eu sou a pessoa menos supersticiosa que podem conhecer, não ligo puto a isso, mas começo a ficar preocupado. Como todos sabem ganhámos ao Zenit nesse dia. No dia seguinte lá voltei à Luz para ver um jogo de Voleibol e lá ganhámos a uns gregos. Passados uns dias era o Sporting e pronto, lá fui eu ver o jogo a Alvalade e lá voltámos a ganhar. Duas semanas depois estive no Porto dois dias e o Benfica por acaso jogava contra o Porto em Andebol o 1º jogo da meia-final. Pedi bilhetes a um amigo meu que lá foi comigo. Levei o cachecol novamente bem escondidinho e bem... ganhámos denovo. No fim de semana a vitória voltou a repetir-se e comecei a questionar se este cachecol tinha ou não poderes especiais. Levei o cachecol à Taça de Portugal de Andebol, ganhámos a Taça e ao Benfica-Braga, ganhámos 5-1. Então decidi fazer a prova dos nove, Benfica-Bayern e bem... quando todos diziam que iamos ser dizimados.... empatámos num dos melhores jogos do Benfica que tive oportunidade de ver. A partir daí foi um passeio. Vocês sofriam todos como o crl, eu estava sempre tranquilo. Benfica-Barcelona em Hóquei, já sabia da nossa vitória. Lembro-me de estarmos a perder e a pensar "nunca mais marcam... trouxe o cachecol, vamos ganhar isto de certeza". Benfica-Guimarães, Benfica-Nacional, um jogo de Andebol em que demos uma tareia  num Noruegueses.

Na quinta-feira fui lá às 14h00, só havia bilhetes para Domingo. Pensei "bem, se eu vou, pelo significa que ou Domingo somos campeões ou vamos ter mais um jogo". Estejam descansados, amanhã ganhamos. A minha dúvida agora é como é que eu vou a Odivelas ver o jogo seguinte.

iKatz

É continuar com a conversa do "nao podemos seguir as loucuras do orçamento do Sporting" que vamos continuar a levar no bumbo

Geovanni95

Parabéns ao Sporting.

Melhor equipa e melhor plantel durante a época.

Limpeza Grande nesta modalidade. Há jogadores fracos e ha outros que não se esforçam o necessário.

Esta secção tem sido uma miséria. Quando se ganha pensam que está tudo bem e não reforçam a equipa. Esquecem se que do outro ha um clube que se reforça todas as épocas independentemente dos títulos que conquistarem no fim de época.


Isaaquinho

Mandar embora alguns jogadores que já deram o que havia para dar e trazer reforços a sério.
Por vezes os melhores negócios não são os mais caros. É preciso é ter competência e olho.

benficaslb1

Citação de: Maior de Portugal em 19 de Junho de 2016, 16:08
Que época miserável nas modalidades. Só ganhámos no hóquei e se tivesse um play-off como as outras (por que não tem?) se calhar também não ganharíamos o campeonato. Ainda estou para perceber a existência dos play-offs.

Ainda estou para perceber é porque é que o play-off não existe em todas as modalidades.

Dudek

Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:09
Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2016, 16:08
Não é surpreendente, eles são melhores neste momento. Fazer algumas alterações para tentar voltar a dominar o campeonato.

Muito bem os adeptos e grandes palavras do Gonçalo.

Que disse o Gonçalo?

Falou do grande apoio do público, que cada vez se identifica mais com o clube e tem um grande orgulho em vestir a nossa camisola, deu os parabéns ao Sporting e disse que ficava contente por ali o adversário poder festejar o título ao contrário de outros pavilhões, porque é preciso saber perder e ganhar.

MightyEagle


dmc

Tirando a evidente diferença de qualidade entre as duas equipas, começamos a perder está eliminatória ao aceitarmos o castigo do Bruno de ânimo leve.

Aqui berramos todos sobre o controlo dos lagartos. Mas é feita alguma coisa pelos nossos responsáveis para contrariar isto?

El Tacuara

Desfecho mais do que previsível!

Basquetebol e Futsal  fomos completamente controlados. Porto e sporting geriram as finais como bem entenderam.

_JonasThern_

É continuar com os Brunos Coelhos e com os Wilhelms. É este o caminho.

Jack Bauer

Citação de: jgbg91 em 19 de Junho de 2016, 16:07
espero que esta imagem do Miguel Angelo não seja apagada. Mal vista a Nossa camisola, alguem lha tire.

Que fez?