CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

vermelhoftw

Citação de: Holmesreis em 19 de Junho de 2016, 16:14
Cuidado com os comentários com a cabeça quente. Em termos técnicos, o Joel Rocha é do melhor que há.

Houve foi um claro desinvestimento no plantel. Por isso, não lhe peçam milagres.


como e possivel dizer isso??? em 4 jogos nao vi uma unica jogada decente


SigaPaVinho

Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2016, 16:18
Normal. E nos próximos anos, só vai dar Sporting. É continuar assim, sem investir, que vamos no bom caminho. Uns investem a sério e provavelmente só pararão quando vencerem uma UEFA Futsal Cup; outros deixam-se ficar, com moralismos parolos do tipo "eles que invistam às cegas que um dia rebentam ehehehe". É isso.

Plantel fraquíssimo, planeamento amador, resultados esperados. Era um filme que se previa até no ano passado, quando fomos campeões na raça. Raça não chega.

Tudo dito, parece a conversa do Porto com os all ins, só rir mesmo.

jgbg91

continuam a bater punhetas aos lagartos. Com um plantel com dificuldades, com a ausencia do nosso melhor finalizar( apesar de pouco andar a jogar), discutimos os jogos até ao fim e fomos melhores em muitas partes do jogo. Obvio que o Nosso plantel vai sofrer alterações, que os reforços tragam mais qualidade sem entrar em loucuras.

Slb23

Citação de: Reis10 em 19 de Junho de 2016, 16:19
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:17
Perdemos o campeonato fora de campo.

Ficou provado que a super equipa deles é um mito, não existe.

São justos campeões, refletir no que estivemos mal porque apesar das jogadas de bastidores terem sido decisivas estivemos longe do nível esperado.

Voltar mais forte para o ano e recuperar o titulo.
Sabes bem que pro ano vai ser muito, mas muito difícil
Vamos ver ;)

parras_bs

Tem de haver uma limpeza, para começar uma nova Era no futsal. Nunca podemos ganhar menos de 5 titulos por decada.

senhorcoluna

Citação de: vermelhoftw em 19 de Junho de 2016, 16:20
Citação de: Holmesreis em 19 de Junho de 2016, 16:14
Cuidado com os comentários com a cabeça quente. Em termos técnicos, o Joel Rocha é do melhor que há.

Houve foi um claro desinvestimento no plantel. Por isso, não lhe peçam milagres.


como e possivel dizer isso??? em 4 jogos nao vi uma unica jogada decente
Ta calado pa. Nao percebs 1 crl disto

Skol

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Junho de 2016, 16:19
Citação de: Skol em 19 de Junho de 2016, 16:17
Juanjo - Barcelona (?)
Bebé - 2º Redes
Cristiano - 3º Redes

Chaguinha - Ficar
Henmi - Ficar
Patias - Ficar
Brandi - Ficar
Bruno Coelho - Ficar

Jefferson - Sair
Mário - Sair
Ré - Sair
Bruno Pinto - Sair
Fernando - Ir com o caralho
Gonçalo - Obrigado por tudo mas sair
Cecílio - Sair mas é uma incógnita


O Cecílio? Sair?

Desculpa lá, mas de futsal percebes ZERO.

Por isso é que disse - INCÓGNITA. É curto mas pode entrar na rotação.

jgbg91

ah e atenção é esfregar estas declarações do burro de carvalho que basta olhar para os numero para ver quem foi melhor, com o caso do futebol, para calar a tromba

+1benfiquista

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Junho de 2016, 16:16
Citação de: +1benfiquista em 19 de Junho de 2016, 16:15
Um grande pivot faria toda a diferença. É o nosso grande handicap...
Patias e Alan Brandi chegam na minha opinião. Fernando's, Henmi's e Felicio's é que não sei o que fazem no Benfica.

Não acho nenhum dos dois mau, mas também não os meto ao nível de um Cesar Paulo ou Joel. E sim, concordo que o resto do plantel também deve ser revisto e reforçado, sem loucuras, mas a minha prioridade seria um pivot "tanque".

Sempre que tivemos de correr atrás do prejuízo não demonstramos poder de fogo... E ainda por cima tivemos de lutar contra as forças estranhas do costume. Temos de agir no campo do reforço da equipa mas também na luta contra a pouca vergonha que se passou fora de campo...

SLB35

Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:04
Mais uma modalidade este ano a envergonhar escandalosamente o nome do clube. É a terceira das grandes modalidades este ano.
São comentários destes que me fazem ser banido...

5 modalidades, 5 finais, 1 título nacional, 1 título europeu, 2 finais europeias, 2 meias finais europeias.

Tu é que nos envergonhas a todos com esses comentários.




Gandaia

Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:18
Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:15
Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:07
Citação de: Gandaia em 19 de Junho de 2016, 16:05
Citação de: Machoman em 19 de Junho de 2016, 16:04
Mais uma modalidade este ano a envergonhar escandalosamente o nome do clube. É a terceira das grandes modalidades este ano.

3????? não estou a ver qual seja a terceira além do basket e Futsal...

Vollei.
Perder o campeonato para a fonte bastardo depois de fazer a época invicta. Tendo eles bom plantel mas nós melhor. É ridiculo

Não não é ridículo porque o plantel do Fonte Bastardo tem qualidade semlhante ao nosso.

Ridiculo na mesma. É o que eu digo, só ganhamos quando temos muito melhor equipa. Se temos equipa IGUAL aos outros já é aceitável???
FODASSE nós somos o Benfica crl!
Temos de correr mais, dar mais que os outros. Temos o publico do nosso lado.
Podem dizer o que quiserem, é uma vergonha perder um titulo para o crl do fonte bastardo.

Mete-me nojo essa conversa de um Benfiquistas: ah eles tem equipa como a nossa, por isso é normal. Fodasse, então o Benfica é igual ao crl da fonte bastardo é isso??

Se têm qualidade semelhante pode cair para qualquer lado, além disso tiveste uma excelente prestação nas provas europeias.

"O crl do Fonte Bastardo" - O Fonte BAstardo é uma excelente equipa de Voleibol. Lá por não ser o Sporting ou o Porto é muito forte no Voleibol, mas parece que para muitos qualquer equipa que não tenha Sporting ou Porto tem que ser fraca à partida.

E sim, actualmente no Voleibol, a Fonte do Bastardo e o Benfica são iguais.

Skol

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Junho de 2016, 16:20
Citação de: Skol em 19 de Junho de 2016, 16:17
Juanjo - Barcelona (?)
Bebé - 2º Redes
Cristiano - 3º Redes

Chaguinha - Ficar
Henmi - Ficar
Patias - Ficar
Brandi - Ficar
Bruno Coelho - Ficar

Ré - Sair
Bruno Pinto - Sair
Fernando - Ir com o caralho
Gonçalo - Obrigado por tudo mas sair
Cecílio - Sair mas é uma incógnita

Estás todo comido da cabeça, jovem. Quem tem de sair não é o Ré, nem o Cecilio...mais depressa tem de sair o Henmi e o Brandi...

Lá está, são opiniões. Por mim, o Ré fica. Tanto pelo que nós dá em campo e em termos de vontade mas se é para contratar bem e melhor..