CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2016, 16:17
Perdemos o campeonato fora de campo.

Ficou provado que a super equipa deles é um mito, não existe.

São justos campeões, refletir no que estivemos mal porque apesar das jogadas de bastidores terem sido decisivas estivemos longe do nível esperado.

Voltar mais forte para o ano e recuperar o titulo.

Há que apurar responsabilidades e perceber porque se deixou que fôssemos enrabados fora de campo.

Já tivemos 20 e tal anos de pintismo. Acho que é suficiente para aprendermos a lição.

groingsid

Aconteceu o que previ.

Mas não chega.

Há aqui muitos "entendidos" do futsal, dos Joéis, e dos Alan Brandis, que só vão acordar quando o Botafogo ganhar a UEFA Futsal Cup.

Nem falta muito. Neste momento se conseguem meter uma final em Lisboa, ganham-na.

Mas o Joel é que é. Esta equipa de meia lecas é que é. O LFV é que é. Salvou o clube.

Siga.

PSantiago88

Resultado normal, apesar de construído por um erro clamoroso da arbitragem.

Repensar a construção do plantel da próxima época.

Grande demonstração de classe dos nossos adeptos .

psanches

Infelizmente o merlim apareceu este fds quando praticamente ainda não o tinha feito e desequilibrou. Se o ano passado fomos campeoes de forma natural pelo percurso, o mesmo acontece este ano. Desencantado com certas coisas do nosso futsal.

Preparar bem a proxima época.

VivaoBenfica

Vou fechar isto, não adianta estar aqui a discutir com gente que vê um ou dois jogos da final e acha que é muito conhecedora do futsal e dá palpites a torto e a direito.

andymc


Sum41

Para o ano, eu ficava com os GR, o Bruno, o Cecílio, Chaguinha e Patias. O Ré e o Henmi ali em 'stand-by'. O resto? Obrigado por tudo e boa sorte no futuro!


Tr - 17

Jogadas de secretaria.. várias, ridículas, e até na final. Sem qualquer tipo de vergonha na cara.

Golo precedido de falta clara.

Plantel do Benfica demasiado curto.

É o resumo da época.

A diferença clara de qualidade nas opções disponíveis desequilibrou a final a favor deles. Ficámos sem Patias, e parece que não existe capacidade de atirar à baliza nem de aproveitar as bolas paradas.

E de pensar que vamos ficar sem Juanjo.. enfim. Temos de construir um plantel mais forte se quisermos lutar pelo título, mas com a saída do Espanhol vamos no sentido inverso.

Schweisen Tiger

Temos de ir buscar 3 estrangeiros de valor inquestionavel, para os lugares do Juanjo, do Fernando e do Brandi/Patias. Quanto ao resto, é ver caso a caso. Dos jogadores que vieram este ano, só o Cecilio é indiscutivel para a próxima época. Quanto ao Mário Freitas, a rever...o Fernando é para sair. Não podemos gastar uma vaga de estrangeiro com ele.


JoãoD

Perdemos porque o nosso plantel não é suficiente. Temos de ter melhor.

HB

Citação de: Josh em 19 de Junho de 2016, 16:20
O Benfica esta época jogou muito pouco com um plantel ligeiramente superior ao da época passado. Não me venham com tretas de desculpabilização do Joel.

Ainda hoje mete o gr avançado a 3  minutos do fim... decisão absurda.

Não acho que isso tivesse sido decisivo, o Benfica com o guarda redes avançado foi sempre pouco perigoso nos outros jogos, talvez falte trabalho de preparação, e o Sporting também defende muito bem.

vermelhoftw

Citação de: senhorcoluna em 19 de Junho de 2016, 16:21
Citação de: vermelhoftw em 19 de Junho de 2016, 16:20
Citação de: Holmesreis em 19 de Junho de 2016, 16:14
Cuidado com os comentários com a cabeça quente. Em termos técnicos, o Joel Rocha é do melhor que há.

Houve foi um claro desinvestimento no plantel. Por isso, não lhe peçam milagres.


como e possivel dizer isso??? em 4 jogos nao vi uma unica jogada decente
Ta calado pa. Nao percebs 1 crl disto


o problema e que percebo, benfica nao joga ponta e a culpa nao e so dos jogadroes, aquele 5 pa 4 e prova disso mesmo, nem treinaram aquilo

Isaaquinho

Para mim Henmi é uma completa desilusão. E não é deste ano. Seria dos primeiros a sair.

Acho que era de se esperar muito, mas muito mais dele.