CN Playoff - Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

PB_124

Se conseguíssemos ficar com o Juanjo para mim deste plantel ficavam:

Juanjo
Chaguinha
Coelho
Patias
Bebé
Cristiano

O Fábio desiludiu-me, o Mário é capaz de fazer as coisas mt bem não percebi a utilização dele este ano. O Hemni este ano, mé. Estes três ficavam na dúvida.

O resto era mandar embora, custa-me muito mas não têm qualidade.

BlankFile

E em relação à nossa temporada no Futsal este ano, foi decepcionante.

Como não sou doente mental, assumo que o nosso rival do outro lado da segunda circular foi a melhor equipa este ano. A mais consistente e mais ganhadora. Ganhou os titulos e troféus mais relevantes no plano nacional, nós ganhámos apenas a Supertaça. Muito pouco para o que se esperava.

Temos muito para reflectir sobre o que queremos para o nosso Futsal. Olhar para o plantel e perceber onde temos que melhorar. E temos muito a melhorar, é um facto.

andymc

Citação de: PB_124 em 19 de Junho de 2016, 16:42

Juanjo
Chaguinha
Coelho
Patias
Bebé
Cristiano

O Fábio desiludiu-me, o Mário é capaz de fazer as coisas mt bem não percebi a utilização dele este ano. O Hemni este ano, mé. Estes três ficavam na dúvida.

O Fábio esteve mal na final, mas é dos melhores.

IloveSLB2014

Juanjo
Chaguinha
Coelho
Patias
Bebé
Cristiano

O Juanjo já assinou pelo Barça

Robert Dee

Juanjo
Chaguinha
Coelho
Patias
Bebé
Cristiano

Juanjo não fica, mas já tem substituto...

Schweisen Tiger

A diferença esteve no Patias e no Chaguinha. É preciso perceber o que fez cair o rendimento destes dois jogadores. Perceber se é algo que tem solução....

rod-sj

Existem dúvidas que o nível do futsal do Benfica piorou? Acho que independentemente da equipa actual ter vários jogadores de bom nível, no global.. a qualidade baixou bastante.

MiguelBenfica

MTrigueiros

Juanjo
Chaguinha
Coelho
Patias
Bebé
Cristiano

O Hemni, o Fábio Cecílio (pela juventude, porque acredito que pode chegar mais alto) e mesmo o Bruno, só fazem o que a equipa deixar. Com dois ou três Chaguinhas (já nem peço Ricardinhos), estes 3 jogadores (e não só) tinham feito grandes épocas e estávamos aqui a falar deles como craques. O problema é quando pedimos que este tipo de jogadores faça aquilo que não conseguem fazer.

Robert Dee

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2016, 16:42

Como não sou doente mental, assumo que o nosso rival do outro lado da segunda circular foi a melhor equipa este ano. A mais consistente e mais ganhadora. Ganhou os titulos e troféus mais relevantes no plano nacional, nós ganhámos apenas a Supertaça. Muito pouco para o que se esperava.

Temos muito para reflectir sobre o que queremos para o nosso Futsal. Olhar para o plantel e perceber onde temos que melhorar. E temos muito a melhorar, é um facto.

Tirando a  esperança que existe sempre mesmo que seja contra os melhores do Mundo, este era o desfecho expectável.

|OnE|

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2016, 16:42
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:38
Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Junho de 2016, 16:37
Que não se invista a sério nas modalidades não.....

O Benfica muito gosta de brincar com isto.
Pelos vistos o clube que mais receitas tem em Portugal é o único que não pode investir.

O Benfica vai investir. Vai aumentar em um milhão de euros o orçamento das modalidades.

Criou-se o mito do desinvestimento, mas não é verdade.

Agora também temos que ver que temos cinco modalidades séniores masculinas, mais atletismo mais projecto olímpico.

Obviamente que é sempre desejável tentar encontrar mais receitas, mas está tudo muito espremido.
Os outros conseguem e nós não?

Cyb3rNeo

Pelos vistos o clube que mais receitas tem em Portugal é o único que não pode investir.
É isso que me deixa cego...
Somos o maior clube Português, mais adeptos, mais receitas, melhores condições de trabalho, mas, investir aiiii uiiiii não dá.... Deus me livre.

Os outros com menos receitas montam super equipas no Andebol e limpam 7 campeonatos seguidos, no hóquei 10.

E tenho de gramar ainda com os lagartos constantemente com melhor equipa no futsal e a investir cada vez mais...

Mas hey........ somos os maiores e temos mais receitas.

HuRi

BlankFile

Citação de: Robert Dee em 19 de Junho de 2016, 16:45
Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2016, 16:42

Tirando a  esperança que existe sempre mesmo que seja contra os melhores do Mundo, este era o desfecho expectável.

E bem cedo percebemos isso.

Mais uma razão para reflectir e muito sobre o que se quer para o futuro desta modalidade no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 16:46
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2016, 16:42

O Benfica vai investir. Vai aumentar em um milhão de euros o orçamento das modalidades.

Criou-se o mito do desinvestimento, mas não é verdade.

Agora também temos que ver que temos cinco modalidades séniores masculinas, mais atletismo mais projecto olímpico.

Obviamente que é sempre desejável tentar encontrar mais receitas, mas está tudo muito espremido.
Os outros conseguem e nós não?

Mas conseguem mesmo? Ou endividam-se?