Taça EHF, Grupo D, 6ª Jorn: Anaistasuna 35 x 28 SL BENFICA Sáb 1 Abr 19h

Theroux

afcs1904

Citação de: Leitz em 19 de Novembro de 2016, 18:35
Essa historia das humilhacoes a esta secção já chateia. Só vos vejo aqui nas derrotas. Quando o Benfica fez o que fez com o plantel que tinha não vos vi aqui.

Não só estive aqui como no Sá Leite a ver os 4 ou 5 jogos que la perdemos

PSantiago88

Bem caralho. Porque é que não fizeram isto o jogo todo? É possível virar 5 golos em casa

Slb23

Jorge.P_

Foda-se, ainda sofremos golo

5 golos, muito difícil.

Fomos nabos, podíamos e devíamos ter feito muito melhor. Culpa própria.

Tentar virar cá

Leitz

Pena agora o final. Mais uma vez a prova provada que com um guarda-redes esta equipa podia ser ainda mais competitiva. Mas há que apoiar.

Força Benfica!  :slb2:

Il Matador

Red Eyes

Péssimo resultado. Podíamos e devíamos ter feito muito melhor. :bah2:

benficaslb1

5 golos não é impossível, mas é complicado, apesar de tudo acho que podemos perfeitamente vencer cá, se depois os 5 golos dão para anular é outra conversa.

Miguelito22

Humilhação? LOOOOOL sim temos muito que nos queixar do andebol e tudo LOOOOL

Ai gente sem noção nenhuma...devem pensar que estamos na competição europeia que temos estado nos últimos anos e que os adversários são iguais e tudo.

Não sei se da para virar em casa...ofensivamente fizemos uma boa quantidade de golos mas os nossos GR nem uma bola defendem chega a ser algo enfim...

Em casa se um dos nossos GR quiser defender ainda podemos passar mas eles são uma boa equipa...muito experientes e com andebol acima da media.

PSantiago88

Vai ser muito difícil, mas acho possível virar estes 5 golos em casa. Fomos demasiado inconsistentes ao longo dos 60' para ganhar a uma equipa com valor. Não podemos ter fases do jogo em que simplesmente nos eclipsamos. E os nossos GR da próxima vez têm de contribuir.