Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Junho de 2016, 12:16
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2016, 12:14
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Junho de 2016, 12:03
so mais uma coisa este ano com um super plantel só fomos campeões com mais 2 pontos que o porko.

em 3 jogos com eles perdemos 2 e ganhamos um por milagre

em 3 jogos com a Oliveirense só ganhamos 1 ( o mais importante) e numa situação mt especifica em que 2 jogadores deles levaram azul ao mesmo tempo (coisa que é raro acontecer)

se esta 2 equipas vão subir o nivel (em conjunto com os lags) e nós vamos piorar não estou nada contente com estas decisões
O Benfica até ser campeão tinha 2 empates, ambos fora contra Oliveirense e Barcelos.

Outra coisa, o Benfica esta temporada fez sempre uma rotação de 6/7 jogadores de campo apenas. Inicialmente o Torra esteva muito mal e praticamente não jogava, depois veio a lesão do João e o Torra passou a jogar mais, quando o João regressou lesionou-se o Nicolia.

23 dcp lá mas axo que estamos a arranjar lenha para nos queimarmos e mt, já para não falar que temos mttttt pior plantel que o Barça
Eu não estou a dizer que era esta a opção que tomava mas sim falar do que ocorreu esta temporada. É muito complicado ter 10 jogadores de alto nível no plantel, nem o Barcelona o tem tido ultimamente.

Este ano felizmente tivemos e fizemos uma grande época.

Pior plantel que o Barcelona teríamos sempre, são outro nível eles.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2016, 12:17
so mais uma coisa este ano com um super plantel só fomos campeões com mais 2 pontos que o porko.

em 3 jogos com a Oliveirense só ganhamos 1 ( o mais importante) e numa situação mt especifica em que 2 jogadores deles levaram azul ao mesmo tempo (coisa que é raro acontecer)

se esta 2 equipas vão subir o nivel (em conjunto com os lags) e nós vamos piorar não estou nada contente com estas decisões
O Benfica até ser campeão tinha 2 empates, ambos fora contra Oliveirense e Barcelos.

Outra coisa, o Benfica esta temporada fez sempre uma rotação de 6/7 jogadores de campo apenas. Inicialmente o Torra esteva muito mal e praticamente não jogava, depois veio a lesão do João e o Torra passou a jogar mais, quando o João regressou lesionou-se o Nicolia.

23 dcp lá mas axo que estamos a arranjar lenha para nos queimarmos e mt, já para não falar que temos mttttt pior plantel que o Barça
Eu não estou a dizer que era esta a opção que tomava mas sim falar do que ocorreu esta temporada. É muito complicado ter 10 jogadores de alto nível no plantel, nem o Barcelona o tem tido ultimamente.

preocupa-me mt é o suplente do Trabal tem que ser alguém com uma eficácia alta de defender bolas paradas que para mim é o "ponto fraco" do Trabal , o Pedro era mt melhor que ele por exemplo.

Maldini

Pessoalmente acho curto o plantel ...

Valter, Diogo, João, Nicolia, Ardhoer e Miguel ... porque considero o Tiago Rafael um bom defensor e um bom elemento de plantel mas algo limitado para o Benfica e o Sardo então nem comento.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Junho de 2016, 12:20
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2016, 12:17

preocupa-me mt é o suplente do Trabal tem que ser alguém com uma eficácia alta de defender bolas paradas que para mim é o "ponto fraco" do Trabal , o Pedro era mt melhor que ele por exemplo.
Nas bolas paradas o Pedro é melhor que o Trabal e que os outros quase todos. Tem uma apetência especial para isso até pelo seu tamanho e pela rapidez com que se movimenta.

O GR vai ser bom ;)

TeamRocket37

O maior receio é que haja lesões com houve este ano com o João e o Nicolia...
Ficamos reduzidos a rotação de jogadores apertada...

Já sei o motivo pelo Valter pediu dispensa da selecção, adivinha-se uma época como há 2 anos a jogar vários jogos o tempo todo...Precisa de descansar....lol  :clap1:

Acho que o Sardo foi o solução de recurso...
Espero que acha uma clausula qualquer para ir buscar o Diogo Neves ou o Xanoca a meio da época caso seja necessário para colmatar alguma lesão prolongada....

Fico aguardar quem será o guarda-redes suplente...
Falaram no Diogo Almeida, parece ser um boa opção... 

TeamRocket37

Parece que o Faneca mencionou aqui que o Hélder Nunes em 2017 deve abandonar o Porto.
No forum dos lagartos também falam nisso, mencionando que avisou a direção que não renova. E que estará a caminho do Barcelona.

Freire

O porto quando teve oportunidade ganhou bué títulos seguidos, aqui e no andebol, nós baixamos a qualidade das equipas.

SirNac

Para ganhar tanto como o porto ganhou è preciso:´
_Bons planteis;
_Controlo das federações (regulamentos, disciplina e arbitragem);
_adversários amorfos...

Ora nós só conseguimos intervir na constituição do plantel! Os adversários vão ser do mais competitivo que há... (excepto Volei e Basket)... O controlo das federações está noutras mãos (andebol e hóquei- porto; Futsal_sporting; Volei-espinho; Basket-não sei!)

há que ser competitivos o mais possível... mas esses períodos de domínio absoluto acabaram (e como desportista que sou: AINDA BEM!)

Mozer_4

Volta Trindade que estás perdoado. Tens mais competência a dormir do que está gente toda acordada.

Walter Morgan

Eu dou o beneficio da dúvida aos responsáveis da secção. Se há secção que tem trabalhado bem é esta.

Provavelmente na próxima época os ajustes ao plantel serão as saidas do Tiago e do Sardo, e chegada do Vieirinha do Diogo Neves, ambos com mais um ano de experiencia em patamares de competitividade altos.
Acredito no tetra.

Pengo

Para suplente do Trabal deixo duas soluções, o italiano Simone Corona (Sarzana) ou o argentino Valentin Grimalt que já jogou em Espanha no Liceo tendo depois voltado à Argentina. São opçôes acessíveis.

TeamRocket37

Citação de: Pengo em 21 de Junho de 2016, 14:43
Para suplente do Trabal deixo duas soluções, o italiano Simone Corona (Sarzana) ou o argentino Valentin Grimalt que já jogou em Espanha no Liceo tendo depois voltado à Argentina. São opçôes acessíveis.

Não acredito que seja um guarda-redes estrangeiro...

LA Lakers

Ao que parece será o Diogo Almeida.

BlankFile

Como disse anteriormente, não concordo com a planificação deste plantel.

Não vale a pena estar a repetir o mesmo, mas temo que o João Sardo seja o 10º apenas para fazer número e entrar em jogos já decididos a 5 minutos do final. Se o próprio Miguel Rocha continua a ter uma utilização irregular... com 3 épocas nos Séniores do Benfica, imaginem a utilização que o Sardo irá ter.

Quem acredita no contrário, é muito ingénuo e já não se deve lembrar do que foi a temporada 2013/2014.

De qualquer forma, a ambição só pode ser entrar em todas as 5 ou 6 frentes para as vencer. Não há desculpas.

ZeCa22

O Corona não faz sentido, o Benfica não precisa de outro guarda-redes jovem e com potencial, precisa sim de um guarda-redes com experiência, para vir jogar poucos minutos mas com a qualidade necessária para dar confiança à equipa sempre que for chamado a defender.

O Diogo Almeida é um bom guarda-redes para isso, internacional português, com experiência de competições europeias e conhecedor do nosso campeonato.