Época 2016/2017

Eterno Benfica

Citação de: Walter Morgan em 17 de Dezembro de 2016, 16:20
Citação de: SempreaGanhar em 17 de Dezembro de 2016, 16:15
Como é que este Hélder Nunes só têm 22 anos?! Incrível. O porto criou uma base portuguesa, muito jovem, com muita qualidade. Se os segurarem e juntarem experiência estrangeira como o Benfica tem eles ficam com a melhor equipa do mundo. Felizmente nicolia só há 1 e joga de vermelho e branco!

O Benfica tem Valter, Diogo, João, Miguel... e vem o Vieirinha. O Valter é o mais velho e acredito que ainda dure muitos e muitos anos, tenho a convicção que jogará até aos 40. Se juntarmos a estes um GR de top (português ou não)  e 2 ou 3 estrangeiros igualmente de top, temos tudo para continuar a dominar internamente e a lutar pela Liga Europeia.
Quanto ao Porto, dos portugueses atualmente só queria mesmo o Hélder Nunes. O Gonçalo Alves é bom, mas não está ao nivel dos nossos, o Rafa não é nada de mais, o Jorge Silva não tem qualidade suficiente para o nosso nivel... O Alvarinho é que vai ser craque.
T

Gonçalo Alves,  Rafa,   alvarinho e helder nunes são todos já do porto, e bem mais novos que os nossos! A qualidade deles comparativamente  com o Benfica, para mim  ainda são inferiores, mas João Rodrigues Diogo Rafael e Valter neves já não vão melhorar, já os do porto... e para mim o Hélder Nunes é já o melhor português, e o alvarinho daqui a uns 2/3 anos nem quero imaginar.
É verdade que ainda temos Miguel rocha, mas se não juntarmos o vieirinha à nossa equipa daqui a pouco tempo temos uma base portuguesa inferior à deles.

Torgeir Bryn

Bom jogo este Porto vs Barça.
Este ano podemos ganhar tudo, podemos não ganhar nada. Não somos inferiores a ninguém mas também não nos superiorizamos.
Temos é uma maneira de jogar bem diferente dos outros grandes candidatos. Que não faltem golos, Valter, Trabal e mística benfiquista, e teremos motivos para estar contentes no fim da época.

ZeCa22

Forte virou ganha 4-5 em Alverca. Gonzalo Romero 2 LD muito bem marcados, neste último não deu hipotese ao Girão.

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 17 de Dezembro de 2016, 17:07
Forte virou ganha 4-5 em Alverca. Gonzalo Romero 2 LD muito bem marcados, neste último não deu hipotese ao Girão.
Eu pensava que o Forte estaria bem mais fraco do que está...

ZeCa22

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2016, 17:10
Citação de: ZeCa22 em 17 de Dezembro de 2016, 17:07
Eu pensava que o Forte estaria bem mais fraco do que está...

Eu também, mas lá vão liderando o campeonato e fizeram uma reviravolta impressionante hoje.

O Sporting com uma derrota hoje fica obrigado a ganhar em Itália, esta é a luta pelo segundo lugar.

Static[x]

Aquelas ombreiras do Girão não percebo como são autorizadas.

JPSilva

Quando o Girão não engata... é um bocadinho mais dificil.

Dealer 88

Como estão as contas do grupo dos lagartos?

ZeCa22

Citação de: Dealer 88 em 17 de Dezembro de 2016, 17:25

Reus 6 pontos (-1 jogo)
Forte 6
Sporting 3
Quevert 0 (-1)

katso

temos pena que fiques doente macaco dolbeth.....chupa cabrão

5-7 Forte

Jorge.P_

Citação de: ZeCa22 em 17 de Dezembro de 2016, 17:28
Citação de: Dealer 88 em 17 de Dezembro de 2016, 17:25

Reus 6 pontos (-1 jogo)
Forte 6
Sporting 3
Quevert 0 (-1)

Ui, ui... ou sacam vitória em Itália ou é finito, verdade. É um grupo com 3 equipas para dois lugares.

Do nosso grupo, o VIC está a ganhar 6-1 na Alemanha.

Dealer 88

Será que equipa dos 2M€ nem a fase de grupos da liga europeia vai passar? Depois de (a confirmar-se o castigo) ter ficado já praticamente afastada da luta pelo título ainda antes do Natal?!..."Ides sofrer que nem condenados!"

Andy

Por este andar cheira-me que para o ano a secção acaba nos lags.

Freire

DB4700

Citação de: Dealer 88 em 17 de Dezembro de 2016, 17:35
Será que equipa dos 2M€ nem a fase de grupos da liga europeia vai passar? Depois de (a confirmar-se o castigo) ter ficado já praticamente afastada da luta pelo título ainda antes do Natal?!..."Ides sofrer que nem condenados!"

Duvido muito que tenha uma equipa de 2M, não tem atletas para isso. Mas tem equipa para fazer melhor. Não merecem mais. É só porcos aquela equipa. Bem feita para os adeptos que já estavam convictos de que ia ser tudo deles depois da Elite Cup. Mais uma para ver se aprendem.