Época 2016/2017

ZeCa22

Não acredito que o Tomar volte a encostar.

Andrew19

Já está 4-2, mas tremeram mais do que pensava.

Slb23

Isto das arbitragens está engraçado está...

Não ponham mão na Oliveirense não.

ZeCa22

O critério da equipa de arbitragem está a ser patético e em claro prejuízo do Porto. 15-2 em faltas não existe em hóquei.

Freire

Jorge.P_

O Tomar nem apareceu para jogar na segunda parte... estar lá eu, era igual  :rir:

ZeCa22

2ª parte de domínio avassalador. Vitória sem contestação.

Não sou de criar teorias para as arbitragens mas acho no mínimo estranho que um árbitro internacional, natural de Oliveira de Azeméis, arbitre um jogo de um adversário directo da Oliveirense e o jogo acabe com 18-5 em faltas.

PGuarda1904

Já nem os tripeiros têm mão nisto. campeonato claramente inclinado...

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 15:54

Desde que o Putedo não ganhe estou relativamente tranquilo...

BlankFile

Antes do jogos decisivos das últimas 3 jornadas, temos 6 jogos por disputar. Se o Benfica não fizer 18 pontos nesses 6 jogos, antes de entrar na fase decisiva, bem que pode dizer adeus ao Tri.

Não podemos falhar mais vez nenhuma, é simples.

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2017, 17:13
Antes do jogos decisivos das últimas 3 jornadas, temos 6 jogos por disputar. Se o Benfica não fizer 18 pontos nesses 6 jogos, antes de entrar na fase decisiva, bem que pode dizer adeus ao Tri.

Não podemos falhar mais vez nenhuma, é simples.
Nem esta podíamos. Entre Benfica, Porto e Oliveirense ninguém perde pontos neste campeonato sem ser nas deslocações a Barcelos e ao Sporting.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2017, 16:53
Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2017, 15:54

Desde que o Putedo não ganhe estou relativamente tranquilo...

Que figurinha.

carvalho0407

ainda nao se percebeu que o problema do benfica é na defesa? sao jogadores a mais para o ataque, torna-se dificil ganhar campeonatos a sofrer 7 golos por jogo, e nao venham so com o redes, porque o trabal tambem os sofreu e mais, claro que o emprestimo do pedro nao fez sentido, a muitos jogos e podia ir rodando com o trabal, agora o problema é defensivo.

Slipknot_BMC

a unica esperança ainda vai ser os lagartos tentarem ganhar á Oliveirense.....oh sorte

Slipknot_BMC

Na ultima jornada vamos ao novo pavilhão a precisar de ganhar para ser campeão......vai ser uma roubalheira épica ainda para mais os outros vão se espumar td

Nada agradado com este pandorama