Época 2016/2017

newsadist

não, já a época passada em braga nao fazia

ShelbyCo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2016, 17:15

Tiago Jorge de saída de braga. Alguém sabe se ainda faz parte dos nossos quadros?
Não estou para ir para lado nenhum. Nem nunca estive me Braga  :rir: :rir:

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2016, 17:15

Tiago Jorge de saída de braga. Alguém sabe se ainda faz parte dos nossos quadros?

Não.

Fearless

Citação de: ZeCa22 em 01 de Julho de 2016, 09:54
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2016, 09:13
Citação de: ZeCa22 em 01 de Julho de 2016, 09:06
O Valença está a construir uma equipa muito interessante, vão conseguir a manutenção facilmente e talvez cheguem mesmo a lugares europeus.
Quem contrataram?

Tiago Pereira(ex-Fão) - 59 golos a época passada na III divisão
Rodolfo Sobral(Ex-Braga) - jovem guarda-redes que a época passada foi suplente do Diogo Almeida
Tiago Ferraz (ex-Sanjoanense) - defesa-médio que foi bastante importante na Sanjoanense nas últimas temporadas
Gil Vicente(ex-Sanjoanense) - 29 golos a época passada na I divisão, não tenho as estatísticas de todos os jogos mas terá sido dos jogadores com melhor % de sucesso em LD a época passada
Luís Viana(ex-Sporting)

Vão ter um poder de ataque fantástico para uma equipa que acaba de subir à I divisão com Gil Vicente, Zé Braga e Luís Viana. Não sei se já têm o plantel fechado mas se conseguissem mais um defesa de qualidade e com experiência a este nível ficavam com plantel para lutar com equipas como Turquel e Viana pelo 6º/7º lugar.

O Gil Vicente e o Luis Viana só servem para as bolas paradas. E só um deles é que as marca...

Fearless

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2016, 12:29
Citação de: Miguelito22 em 01 de Julho de 2016, 12:14
A Oliveirense para mim vai ter um grande problema que é falta da banco.

Vão ter de jogar  grande parte dos jogos com 5/6 jogadores de ringue ou seja 1 a 2 suplente porque o resto nao vai contar nos jogos de media/grande dificuldade.
Eles tem 7 jogadores de campo de alto rendimento, estão perto do nosso nível.

Eles foram buscar um gajo tão banalíssimo como o Bruno Fernandes ao Espinho só para poderem treinar com 8 jogadores de campo... estouraram o com o orçamento nos outros 7...

faneca_slb4ever

Citação de: Fearless em 01 de Julho de 2016, 18:22
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2016, 12:29
Citação de: Miguelito22 em 01 de Julho de 2016, 12:14
A Oliveirense para mim vai ter um grande problema que é falta da banco.

Vão ter de jogar  grande parte dos jogos com 5/6 jogadores de ringue ou seja 1 a 2 suplente porque o resto nao vai contar nos jogos de media/grande dificuldade.
Eles tem 7 jogadores de campo de alto rendimento, estão perto do nosso nível.

Eles foram buscar um gajo tão banalíssimo como o Bruno Fernandes ao Espinho só para poderem treinar com 8 jogadores de campo... estouraram o com o orçamento nos outros 7...

Exacto.

Léo_SLB20

Citação de: TiagoJorge6 em 01 de Julho de 2016, 17:09
Citação de: Léo_slb20 em 01 de Julho de 2016, 16:36
Só falam dos outros clubes  :disgust: e o nosso Benfica ? já contratou alguém ?  :confused: ouvi falar do guarda-redes do hcbraga Diogo Almeida é verdade ?
Diogo Almeida já foi apresentado. Sardo ocupa o lugar de Torra. O plantel está fechado.
Sai um jogador de nível mundial e não vamos buscar outro do mesmo nível para o lugar dele ?  :confused: :bah2: Estamos a desinvestir no hóquei ?

benficaslb1

O edo brosch foi para o juventude viana? hahahahahahah

ShelbyCo

Citação de: Léo_slb20 em 01 de Julho de 2016, 20:53
Citação de: TiagoJorge6 em 01 de Julho de 2016, 17:09
Citação de: Léo_slb20 em 01 de Julho de 2016, 16:36
Só falam dos outros clubes  :disgust: e o nosso Benfica ? já contratou alguém ?  :confused: ouvi falar do guarda-redes do hcbraga Diogo Almeida é verdade ?
Diogo Almeida já foi apresentado. Sardo ocupa o lugar de Torra. O plantel está fechado.
Sai um jogador de nível mundial e não vamos buscar outro do mesmo nível para o lugar dele ?  :confused: :bah2: Estamos a desinvestir no hóquei ?
A questão não é desinvestir. Supostamente o treinador não encontrou outro jogador com as características do Torra. E verdade seja dita nunca seria fácil substituir um jogador que é possivelmente top 10 mundial.

Se a escolha do Sardo é a mais adequada isso já é outra conversa. Parece-me que o Benfica está a apostar mais forte no Miguel Rocha. E que o Sardo ficará com os minutos deste último.

ZeCa22

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 20:59

Sim, já se sabia à muito, o Renato Garrido que foi durante vários anos adjunto do Porto vai ser o treinador da J.Viana.

Vão ser uma equipa muito difícil de bater com ele na baliza, principalmente no Minho.

benficaslb1

Citação de: ZeCa22 em 01 de Julho de 2016, 21:53

Sim, já se sabia à muito, o Renato Garrido que foi durante vários anos adjunto do Porto vai ser o treinador da J.Viana.

Vão ser uma equipa muito difícil de bater com ele na baliza, principalmente no Minho.

Não sabia, mas o meu comentário foi mais pela cena da equipa se chamar Juventude e ir para lá um gajo com quase 40 anos. xD

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2016, 22:00
Citação de: ZeCa22 em 01 de Julho de 2016, 21:53

Não sabia, mas o meu comentário foi mais pela cena da equipa se chamar Juventude e ir para lá um gajo com quase 40 anos. xD
E ainda não viste o resto da equipa lol

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1289

Domenico Illuzzi, Federico Ambrosio, Alessandro Verona e Andrea Malagoli (Lodi),
Francesco Compagno (Monza)
Leonardo Barozzi (Viareggio)
Marco Pagnini (Forte dei Marmi)
Ricardo Gnatta e Giulio Cocco (Breganze)
Samuel Amato (Bassano).

1 Puto com 17 anos e dois com 20 anos.

Nós andamos a levar velhos...

newsadist

querias levar o freddy neves o gonçalo nunes e o gonçalo pinto em lugar de quem?

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Julho de 2016, 06:04
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1289

Domenico Illuzzi, Federico Ambrosio, Alessandro Verona e Andrea Malagoli (Lodi),
Francesco Compagno (Monza)
Leonardo Barozzi (Viareggio)
Marco Pagnini (Forte dei Marmi)
Ricardo Gnatta e Giulio Cocco (Breganze)
Samuel Amato (Bassano).

1 Puto com 17 anos e dois com 20 anos.

Nós andamos a levar velhos...

Selecções é no tópico de Hóquei Internacional nos Outros Desportos sff.