Época 2016/2017

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 02 de Julho de 2016, 20:31
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2016, 20:16
Citação de: Pengo em 02 de Julho de 2016, 19:39
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2016, 17:34
Citação de: Pengo em 02 de Julho de 2016, 17:32
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2016, 16:10
Citação de: Pengo em 02 de Julho de 2016, 15:48
O0
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 10:50
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 10:42
Citação de: ZeCa22 em 02 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2016, 10:30
Quem é o redes que vai ser titular dos porcos com a saida do brosch? Contrataram alguém?

Contrataram o Carles Grau ao Vic, foi convocado pela seleção espanhola para o europeu.

Melhor ou pior que o Edo? Ele era um guarda redes muito bom.

Pior.

Foi considerado por alguns meios de comunicação especializados na modalidade como o melhor Guarda Redes a atuar no campeonato espanhol 2015/2016.
Qualquer um dos GR do Barcelona é muito superior a ele.

Mas esta época não o foram se não a distinção tinha sido para um deles.
Sim e o Valter também não esteve no 5 ideal do campeonato.

Burros há em todo o lado.

Não falei no Valter Neves, o assunto dizia respeito ao Carles Grau e apenas referi um facto da OK Liga...então são muitos os burros porque o li em vários meios de informação espanhóis.
Eu dei um exemplo de como essas votações ou considerações são patéticas.

Tem qualidade? Tem, bastante até mas está a anos luz de qualquer um dos GR do Barcelona.

Esse tipo de votações não distinguem a qualidade de cada jogador mas sim a qualidade da época realizada, ambos os GR do Barça são melhores que o Grau mas se o Vic durante grande parte da época deu luta pelo título ao Barcelona, a muito o deveu ao Grau.
Mesmo em termos de época foi inferior.

Simplesmente valoriza-se mais um GR do VIC que do Barcelona.

acns

Malta, a nossa guarda-redes de hóquei feminino já tem página. Toca a pôr "gosto" e a partilhar.

https://www.facebook.com/mariavieiragr10/

benficaslb1

Faneca, o numero do João Sardo, já sabes qual é ou só quando a época começar é que se saberá? Dava-me jeito saber para terminar aqui o meu excell do hóquei.

Já agora outra questão entre a super taça europeia e a de portugal qual é que se realiza primeiro? E no caso de existir a intercontinental ela disputa-se mais ou menos em que data? Tenho a ideia que a última vez que a vencemos foi mesmo a competição que abriu a época.

Abraço

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 18:06
Faneca, o numero do João Sardo, já sabes qual é ou só quando a época começar é que se saberá? Dava-me jeito saber para terminar aqui o meu excell do hóquei.

Já agora outra questão entre a super taça europeia e a de portugal qual é que se realiza primeiro? E no caso de existir a intercontinental ela disputa-se mais ou menos em que data? Tenho a ideia que a última vez que a vencemos foi mesmo a competição que abriu a época.

Abraço

Só quando começar a época.

Supertaça Portuguesa deve ser primeiro.

Intercontinental normalmente é em Outubro/Novembro.

Maior de Portugal

A Taça das Nações e o Torneo Ciudad de Vigo são competições oficiais? Nunca se ouve falar nelas (mesmo a primeira). Assim somos o clube com mais títulos internacionais, certo? Aliás, já éramos mesmo antes de vencer a Liga Europeia. Só se fala na Liga Europeia, Taça das Taças, Taça CERS, Taça Intercontinental e Taça Continental (também já houve um Mundial de Clubes). Nós vencemos ainda Campeonatos Metropolitanos em Hóquei e em Basquete e pelos vistos eram competições importantes como podem ver aqui:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Metropolitano_de_H%C3%B3quei_em_Patins_de_Portugal

https://en.wikipedia.org/wiki/Liga_Portuguesa_de_Basquetebol

Enfim, até aqui há uma trapalhada no que aos títulos diz respeito (relativamente aos títulos dos Campeonatos e Taças de Portugal) depois daquela confusão dos Campeonatos de Portugal em Futebol... E ainda há outra no que diz respeito às Taças de Honra da AF de Lisboa... Só no tugão.

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2016, 18:08

Abraço

Faneca a Intercontinental duvido que seja nessa data porque o Campeonato Sul Americano está marcado para finais de Novembro princípios de Dezembro. Vamos ver se terá equipas brasileiras este ano.
Só se fazerem jogo com o Huracán campeão de 2015, o Barça não conseguiu na época passada fazer jogo com essa equipa.
Vamos aguardar

Pengo

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:16
Ou seja, ou jogadores que não fariam grande diferença (Verona) ou jogadores com contrato com outros clubes.

Eu aceito que me digam que devia ter sido integrado o Diogo Neves (eu sou da mesma opinião) mas que se preparou as coisas de forma amadora discordo. Havia no mercado 1 jogador que nos poderia interessar (o Pau Bargallo) e foi agarrado pelo Barcelona e não foi esta temporada, aliás o Sporting também o tentou e ele recusou. O Font também os recusou mas depois acabou por aceitar com um ordenado principesco e com o pagamento dos 90 mil euros da cláusula de rescisão. Daqui a 3 anos está no Barcelona, vem fazer estágio ao Sporting...

Havia igualmente o Miras mas vem com um ordenado principesco e mesmo sendo um grande jogador não justifica um vencimento como o que vai ter no Sporting que vai ter 4/5 jogadores com ordenados semelhantes ao Nicolia (Girão, Tuco, Miras, Gil e Font).

O Benfica geriu bem o seu orçamento, trouxe um GR de qualidade para suplente e preparou também seu futuro, mantemos as nossas esperanças de voltar a ganhar tudo.

E só mais uma coisa, o Pedro Nunes nunca foi um treinador de rodar os 8 jogadores. Roda 6/7 e para o ano continuará igual tenha quem tiver no banco.

Isso de não dar para contratar jogadores com contrato é mentira...o Xavi Costa tinha contrato com o Barcelona até 2017 e ambas as partes chegaram a acordo para rescisão do mesmo, ou seja quando todas as partes estão interessadas é possível sacar um hoquista que tinha contrato. Podiamos ter tentado convencer alguém nessas condições.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Julho de 2016, 19:26

Abraço

Faneca a Intercontinental duvido que seja nessa data porque o Campeonato Sul Americano está marcado para finais de Novembro princípios de Dezembro. Vamos ver se terá equipas brasileiras este ano.
Só se fazerem jogo com o Huracán campeão de 2015, o Barça não conseguiu na época passada fazer jogo com essa equipa.
Vamos aguardar

Exacto. Vamos esperar por informações oficiais.

BlankFile

Citação de: Maior de Portugal em 05 de Julho de 2016, 18:48
A Taça das Nações e o Torneo Ciudad de Vigo são competições oficiais? Nunca se ouve falar nelas (mesmo a primeira). Assim somos o clube com mais títulos internacionais, certo? Aliás, já éramos mesmo antes de vencer a Liga Europeia. Só se fala na Liga Europeia, Taça das Taças, Taça CERS, Taça Intercontinental e Taça Continental (também já houve um Mundial de Clubes). Nós vencemos ainda Campeonatos Metropolitanos em Hóquei e em Basquete e pelos vistos eram competições importantes como podem ver aqui:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Metropolitano_de_H%C3%B3quei_em_Patins_de_Portugal

Enfim, até aqui há uma trapalhada no que aos títulos diz respeito (relativamente aos títulos dos Campeonatos e Taças de Portugal) depois daquela confusão dos Campeonatos de Portugal em Futebol... E ainda há outra no que diz respeito às Taças de Honra da AF de Lisboa... Só no tugão.

São oficiais, claro.

E depois, só mesmo os idiotas dos lagartos é que fazem confusão com os Campeonatos de Portugal em Futebol. Está tudo bem explicito, oficializado e documentado pela FPF. Campeonato de Portugal foi a prova que antecedeu a Taça de Portugal. Nunca serviu para atribuir o Campeão Nacional. Ponto final no assunto.

Taças de Honras? É um troféu regional, de pré-temporada. Mais um troféu que os lagartos adoram contabilizar e que tem pouco ou nenhum interesse.

slbenfica_croft

A forma como após Final da Liga Europeia nos portámos está-me completamente atravessada.

Aquela final da taça então é melhor nem falar. Não consigo deixar de ficar lixado.

Maior de Portugal

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2016, 21:31

São oficiais, claro.

E depois, só mesmo os idiotas dos lagartos é que fazem confusão com os Campeonatos de Portugal em Futebol. Está tudo bem explicito, oficializado e documentado pela FPF. Campeonato de Portugal foi a prova que antecedeu a Taça de Portugal. Nunca serviu para atribuir o Campeão Nacional. Ponto final no assunto.

Taças de Honras? É um troféu regional, de pré-temporada. Mais um troféu que os lagartos adoram contabilizar e que tem pouco ou nenhum interesse.

Alguns andrades dizem nas redes sociais que têm 30 campeonatos. O que é mais engraçado é que para alguns dragartos o Benfica tem 32. lol

Sim, eu sei, mas a minha questão é o que faz com que uma competição seja considerada oficial (e se calhar o próprio significado da palavra) e por que é que não adicionaram aos palmarés de hóquei e basquete os campeonatos metropolitanos.

Slb23

Citação de: Pengo em 05 de Julho de 2016, 19:55
Ou seja, ou jogadores que não fariam grande diferença (Verona) ou jogadores com contrato com outros clubes.

Eu aceito que me digam que devia ter sido integrado o Diogo Neves (eu sou da mesma opinião) mas que se preparou as coisas de forma amadora discordo. Havia no mercado 1 jogador que nos poderia interessar (o Pau Bargallo) e foi agarrado pelo Barcelona e não foi esta temporada, aliás o Sporting também o tentou e ele recusou. O Font também os recusou mas depois acabou por aceitar com um ordenado principesco e com o pagamento dos 90 mil euros da cláusula de rescisão. Daqui a 3 anos está no Barcelona, vem fazer estágio ao Sporting...

Havia igualmente o Miras mas vem com um ordenado principesco e mesmo sendo um grande jogador não justifica um vencimento como o que vai ter no Sporting que vai ter 4/5 jogadores com ordenados semelhantes ao Nicolia (Girão, Tuco, Miras, Gil e Font).

O Benfica geriu bem o seu orçamento, trouxe um GR de qualidade para suplente e preparou também seu futuro, mantemos as nossas esperanças de voltar a ganhar tudo.

E só mais uma coisa, o Pedro Nunes nunca foi um treinador de rodar os 8 jogadores. Roda 6/7 e para o ano continuará igual tenha quem tiver no banco.

Isso de não dar para contratar jogadores com contrato é mentira...o Xavi Costa tinha contrato com o Barcelona até 2017 e ambas as partes chegaram a acordo para rescisão do mesmo, ou seja quando todas as partes estão interessadas é possível sacar um hoquista que tinha contrato. Podiamos ter tentado convencer alguém nessas condições.
E o Xavi Costa era um incremento de qualidade assim tão grande? Não me parece...

E pelos vistos o Benfica até tentou algumas mais valias, simplesmente elas tinham contrato e ninguém as libertou.

benficaslb1

Citação de: Maior de Portugal em 05 de Julho de 2016, 21:41
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2016, 21:31

São oficiais, claro.

Alguns andrades dizem nas redes sociais que têm 30 campeonatos. O que é mais engraçado é que para alguns dragartos o Benfica tem 32. lol

Sim, eu sei, mas a minha questão é o que faz com que uma competição seja considerada oficial (e se calhar o próprio significado da palavra) e por que é que não adicionaram aos palmarés de hóquei e basquete os campeonatos metropolitanos.

eu entendo o que queres dizer, é que uma taça de honra é oficial mas coloca-la no palmarés parece um bocado de falta de lógica, pelo menos eu quando quero saber os palmarés de algo só pesquiso pelas mais importantes, resumindo existem vários troféus que oficiais são a importância do mesmo é que não vale grande coisa.

Por exemplo, este torneio que o Benfica disputou agora no final da época em futsal, é oficial, mas se o ganhássemos nunca para mim seria um titulo a incluir no palmarés do clube, pelo menos quando se quer entrar naquelas conversas de quem ganhou mais etc. 

Pengo

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2016, 08:14
Citação de: Pengo em 05 de Julho de 2016, 19:55

E o Xavi Costa era um incremento de qualidade assim tão grande? Não me parece...

E pelos vistos o Benfica até tentou algumas mais valias, simplesmente elas tinham contrato e ninguém as libertou.

A mim também não me parece. Simplesmente quis dar um exemplo de alguém que tinha contrato e rescindiu para assinar por outro clube.

CN82

Abraço

Eu diria que será o 6. A não ser que queira ficar com o número que era do Marc.