Época 2016/2017

Bryan.

Ameaçar iniciar o processo de transferência para OK Liga HOJE.

JM21

Citação de: Bryan. em 17 de Junho de 2017, 20:08
Ameaçar iniciar o processo de transferência para OK Liga HOJE.
Isto e proibir qualquer jogador de representar a FPP. Acabou a Seleção. O Benfica é que paga salários.

Jorge.P_

Fazer qualquer coisa, isto não pode ficar assim.

Hoje era capaz de matar um filho da puta, não quero saber.

Eterno Benfica

TEMOS DE IR JOGAR A FINAL 4 DA TAÇA!

AÍ DO BENFICA QUE VOLTE A NAO POR OS BILHETES A VENDA!

Depois da vergonha desta arbitragem vou ficar nas horas do caralho se voltam a fazer essa merda!

TJSF

Fdx, parece que gostam de ser gozados. Em Espanha com os árbitros deles, éramos ainda mais roubados. Se isto os choca, então um Barça-Benfica com árbitros espanhóis...

Maldini

Citação de: SempreaGanhar em 17 de Junho de 2017, 20:23
TEMOS DE IR JOGAR A FINAL 4 DA TAÇA!

AÍ DO BENFICA QUE VOLTE A NAO POR OS BILHETES A VENDA!

Depois da vergonha desta arbitragem vou ficar nas horas do caralho se voltam a fazer essa merda!

Eu não marcava sequer presença na final four ...

Mandava foder a taça

Theroux

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2017, 20:24
Fdx, parece que gostam de ser gozados. Em Espanha com os árbitros deles, éramos ainda mais roubados. Se isto os choca, então um Barça-Benfica com árbitros espanhóis...

São palavras a quente. É injusto, incrivelmente injusto, mas o campeonato ardeu...

Mercurio_10

O Benfica tem que ir para a OK Liga. De certeza absoluta que eles ganhariam imenso em ter o Benfica por lá.

O hóquei português como está tem que definhar e morrer. Arbitragens, disciplina, organização da competição, como estão não servem uma modalidade em que estão cá jogadores de top. O pavilhão onde jogámos hoje provou isso.

E o Benfica tem que ficar por cima e continuar com a modalidade ao mais alto nível.

_JonasThern_

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2017, 20:40
O Benfica tem que ir para a OK Liga. De certeza absoluta que eles ganhariam imenso em ter o Benfica por lá.

O hóquei português como está tem que definhar e morrer. Arbitragens, disciplina, organização da competição, como estão não servem uma modalidade em que estão cá jogadores de top. O pavilhão onde jogámos hoje provou isso.

E o Benfica tem que ficar por cima e continuar com a modalidade ao mais alto nível.

Eu apoiaria completamente essa decisão mas não me parece possível.

JM21

O Benfica acima de tudo tem de se mentalizar que não pode continuar nesta campeonato de merda. Isto não é nada.

O Benfica tem equipa de um desporto chamado hóquei em patins. O que se pratica neste campeonato é tudo menos hóquei.

LA Lakers

Se fosse eu a mandar, ia já tudo de férias.

Ninguém aparecia na Taça de Portugal.

Mercurio_10

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2017, 20:54

Temos que nos mexer. Jogadores do Benfica têm que renunciar todos à selecção nacional. Começa por aí. Nada no Benfica pode estar ao serviço desta Federação de Patinagem.

Red skin

Acusam a equipa de falta de atitude, mas até acho que tem bastante atitude... só isso explica as 2 reviravoltas que conseguiu nos últimos jogos... acho sim que falta alguma frescura física à equipa.

josemiguelcardoso

temos de ganhar a taça nada mais, e tomar medidas, mandar estes gajos da fpp todos pó crl, isto é vergonhoso. mas a melhor resposta que temos de dar é limpar a taça

Maldini

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2017, 21:09
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Junho de 2017, 20:54

Temos que nos mexer. Jogadores do Benfica têm que renunciar todos à selecção nacional. Começa por aí. Nada no Benfica pode estar ao serviço desta Federação de Patinagem.

Seguir o exemplo do nosso capitão