Época 2016/2017

JM21

Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2017, 13:02
Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 12:59
Citação de: izlek em 18 de Junho de 2017, 10:58
Tudo dito agora no BEN10h

O Benfica não pode comparecer na final4.

Temos que tomar medidas drásticas..
Há vídeo do Ben10?

Estou fora de Lisboa e aqui não tenho BTV.

Quantos às medidas, espero algo ainda hoje. Farto de ser estar num Clube de mansos.

https://www.youtube.com/watch?v=W2OP_NpBWNA
Muito obrigado, Messi!  O0

GlennStrombergh

Pagar o prémio do título de Campeão Nacional aos jogadores.

Pagar o prémio da vitória na Taça de Portugal aos jogadores.

Mandar IMEDIATAMENTE os jogadores para férias.

Dessa forma não há sequer a possibilidade de participar na final-4 da Taça.

Nem dizer nada à FPP e deixá-los a fazer perguntas sem saber muito bem o que fazer.

Eterno Benfica

Acabar a modalidade não me parece solução. Continuar a ser roubado desta maneira também não.

Aparecer na taça de Portugal após um roubo destes? Como é que os jogadores estarão? De cabeça perdida, certamente.

Mas não aparecer seria entregar todas as taças internas de mão beijada ao clube que nos roubou o campeonato que era nosso...

Não sei o que seria melhor.

carvalho0407

isto deve ser analisado de 2 maneiras:
1º tomar medidas de força se for o caso para nunca mais se repetir o que aconteceu, isto nao foi roubar, foi mesmo gatunagem.

2º tantos os dirigente no inicio da epoca estiveram muito mal na organizaçao do plantel, como o treinador, é ridiculo a quantidade de golos sofrido esta epoca.

Maldini

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2017, 10:12
Citação de: Maldini em 18 de Junho de 2017, 09:52
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2017, 09:35
Qual boicote? Isso ajudava quem? O Benfica n ajudava de certeza! O Benfica tem de ir à final 4 e ganhar o caneco!

Se querem tomar medidas é reforçar o plantel e exigir mudanças na estrutura da federação.

Eu sou a favor de os mandar foder ... e para isso concordo com as soluções aqui apresentadas ...

Nao aparecer simplesmente ...

Ir ganhar e vir embora sem receber taças e medalhas pedindo desculpa ao adversario da final ..

No entanto, para esta ultima, e olhando para o estado fisico e animico da nossa equipa ... Não vejo forma de chegarmos sequer à final ... por isso ... Não aparecia sequer.
Para mim... isso n é atitude de equipa com brio e com fibra. Não podemos ter atitudes à Sporting! Não é impedindo a equipa de disputar a taça que as coisas vão melhorar e que nos vão devolver o título... para os adversários tanto melhor!

Para mim a medida principal seria um.boicote à seleçao.nacional ...

Depois ... para mim tudo é válido

JM21

O que me preocupa é que estão quase a passar 24 horas e não há nenhuma posição oficial em termos de medidas. Isto não pode ser levado de ânimo leve.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2017, 02:09
na minha opinião pessoal, como adepto, o Benfica devia faltar à meia-final da Taça.
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Junho de 2017, 02:12
na minha opinião pessoal, como adepto, o Benfica devia faltar à meia-final da Taça.

Alguma medida de fundo terá que ser tomada:

- Ou fechar já a época sem comparecer em Gondomar
- Ou acabar com a modalidade
- Ou ir para a Espanha

Não vejo outras opções, sinceramente.

e deixar os porkos irem ameamanto palamrés ???

Nada disso

Comparecer ganhar a Taça e nao receber as medalhas e a Taça , final do jogo e balneário.

Não comparecer em eventos da FPP e não "deixar" os tugas irem ao Mundial da China

Slipknot_BMC

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2017, 02:24
Para mim só há uma solução...

Ganhar a Taça de Portugal e na altura da entrega, os jogadores do SL Benfica não aceitarem as medalhas nem a Taça.

Mai nada

Existe um trofeu em disputa e quero ganha-lo dps sim mandar a FPP á merda

JM21

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 15:28

- Ou ir para a Espanha

Nada disso

Comparecer ganhar a Taça e nao receber as medalhas e a Taça , final do jogo e balneário.

Não comparecer em eventos da FPP e não "deixar" os tugas irem ao Mundial da China
Se formos à Taça para sermos gozados como fomos ontem qual é o propósito de ir? Fazer de palhaços.

Mentalizem-se que ontem desse por onde desse, o Benfica não ia sair de lá Campeão.

AndreGon

Quero que a Taça vá para o caralho e que eles fiquem a jogar sozinhos!

Começar a tomar medidas para retirar do poder essa cambada de filhos da puta.

Jarnac

Não comparecer na final four.
Em relação ao tratamento que os nossos adeptos foram vitimas...colocação vergonhosa, virados para outro ringue... nem uma palavra da direção do Benfica...

Slipknot_BMC

Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 12:15
Mais a frio...

Ganhar a Taca e investir muito e bem no proximo ano para ganharmos tudo! Nao dar hipoteses, nem na Europa!

Mas antes, all in na repetição do jogo contra o Sporting!!!

PS. Que se passou com o Pedro Gil?

é um porco de merda que nem sei como e que vive em Lisboa e ainda ninguem (NN) lhe fez uma visita.

1 parte tentou "matar " o adhoer ao dar-lhe com o stick no tendão da aquiles (para quem não sabe é das poucas zonas que não tem protecção)

2 parte porrada e mais porrada depois de ver o AZul a 10s do fim no final do jogo atira o stick contra o arbitro (mas vai para a bancada) e no fim dá porrada a colegas de equipa pk queria ir bater no arbitro

brandoamanz

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 15:34
Citação de: Korczak em 18 de Junho de 2017, 12:15
Mais a frio...

Ganhar a Taca e investir muito e bem no proximo ano para ganharmos tudo! Nao dar hipoteses, nem na Europa!

Mas antes, all in na repetição do jogo contra o Sporting!!!

PS. Que se passou com o Pedro Gil?

é um porco de merda que nem sei como e que vive em Lisboa e ainda ninguem (NN) lhe fez uma visita.

1 parte tentou "matar " o adhoer ao dar-lhe com o stick no tendão da aquiles (para quem não sabe é das poucas zonas que não tem protecção)

2 parte porrada e mais porrada depois de ver o AZul a 10s do fim no final do jogo atira o stick contra o arbitro (mas vai para a bancada) e no fim dá porrada a colegas de equipa pk queria ir bater no arbitro

O Pedro Gil e o Edo Bosch era mandá-los para o meio de um grupo de elefantes africanos com o cio. E morriam lá. Filhos de 30 putas.

Esse nazi porco de merda.

Slipknot_BMC

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2017, 15:29
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Junho de 2017, 15:28

- Ou ir para a Espanha

Nada disso

Se formos à Taça para sermos gozados como fomos ontem qual é o propósito de ir? Fazer de palhaços.

Mentalizem-se que ontem desse por onde desse, o Benfica não ia sair de lá Campeão.

Nada disso se começarmos a ser roubado saimos de campo , simples

MaiorQuePortugal

Entrar em campo, ganhar a puta da Taça e no fim os jogadores destroem o trofeu à stickada, tipo terapia anti-stress.