Época 2016/2017

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2016, 20:51
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2016, 20:50
Citação de: Messi87 em 13 de Julho de 2016, 15:14
Elite Cup apresentada hoje em Oliveira de Azeméis

A primeira edição da Elite Cup realiza-se nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, em Coimbra, e reúne os oito primeiros classificados do Campeonato Nacional da I Divisão 2015/16.

Os quartos-de-final estão já escalonados, com os seguintes encontros:

SL Benfica vs HC Turquel
   FC Porto vs AJ Viana
   UD Oliveirense vs AD Valongo
   Sporting CP vs OC Barcelos

Não havia uma arrecadação maiorzita para fazer este anuncio?

Sala de imprensa do Pavilhão Dr. Salvador Machado
Está tudo amontoado. E em cadeiras de explanada.
Até os jogadores estão ali com uma carinha de contrariados.

Mais valia terem feito no meio do ringue...

Jorge.P_

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2016, 19:14
Citação de: *Crow* em 13 de Julho de 2016, 18:15
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2016, 12:44
Citação de: *Crow* em 12 de Julho de 2016, 21:46
não vem mais ninguém para reforçar o plantel? tivemos uma grande perda e os rivais estão a reforçar-se. espero que não durmam na parada como aconteceu há uns anos no futsal

Não.
Então vai ser para assumir o Miguel Rocha no lugar do Torra? O Miguel é bom e tem potencial para ser ainda melhor, mas acho que precisávamos de mais um

Sim.

Percebi perfeitamente o que se tentou fazer na última época, tal o número de opções para a frente, mas acho que o Miguel será SEMPRE melhor jogador mais perto da baliza adversária. Nesse sentido são boas noticias, acho que volta para o lugar onde deve jogar e tem talento a rodos para mostrar.
A ausência do 10º jogador preocupa-me mais é em caso de lesão ou parecido, sinceramente. Se faltar alguém a rotação já sofre muito mais. Nem quero pensar em ausências de longa data mas mal será, não é muito comum no Hóquei.

Bryan.

Faneca, achas que é possível a RTP transmitir o campeonato? Há contratos com a Bola TV?

Maior de Portugal

Esta Elite Cup é uma competição oficial?

BlankFile

Citação de: Maior de Portugal em 13 de Julho de 2016, 22:42
Esta Elite Cup é uma competição oficial?

É uma competição de pré-temporada.

Não tem NADA de oficial.

KunAguero16

O Ricardo Barreiros joga onde?

paulomaia1972

JM21

Na apresentação da Elite Cup, a camisola que o Miguel Rocha tinha não tinha publicidade? Será que a Velux nos vai deixar de patrocinar?

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Citação de: Bryan. em 13 de Julho de 2016, 21:48
Faneca, achas que é possível a RTP transmitir o campeonato? Há contratos com a Bola TV?

Não sei. Espero que transmita mas duvido imenso.

Maior de Portugal

Na Wikipédia diz que o Torneio Cidade de Vigo era o torneio amigável de hóquei mais importante do mundo. Então mas era amigável ou oficial? Se era amigável como é que era organizado pela CERH?  ;D

https://en.wikipedia.org/wiki/CERH_Ciudad_de_Vigo_Tournament

BlankFile

Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 21:08
Na Wikipédia diz que o Torneio Cidade de Vigo era o torneio amigável de hóquei mais importante do mundo. Então mas era amigável ou oficial? Se era amigável como é que era organizado pela CERH?  ;D

Tu fazes de propósito, não fazes?

Tens noção que já ultrapassaste a escala, que já esgotaste a paciência da malta e que essas questões já se tornam insuportáveis, correcto?

Se queres acreditar no palmarés oficial do Benfica, acredita. Se não acreditas, problema teu.

Já chega de perguntas parvas.

Maior de Portugal

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2016, 21:44
Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 21:08

Tu fazes de propósito, não fazes?

Tens noção que já ultrapassaste a escala, que já esgotaste a paciência da malta e que essas questões já se tornam insuportáveis, correcto?

Se queres acreditar no palmarés oficial do Benfica, acredita. Se não acreditas, problema teu.

Já chega de perguntas parvas.

O que têm de especial? Ainda não me responderam e os vossos argumentos não fazem muito sentido na minha opinião. Apenas faço perguntas que na minha opinião são pertinentes e espanto-me de nunca as ter visto ser feitas.