Época 2016/2017

BlankFile

Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 21:48
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2016, 21:44
Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 21:08
Na Wikipédia diz que o Torneio Cidade de Vigo era o torneio amigável de hóquei mais importante do mundo. Então mas era amigável ou oficial? Se era amigável como é que era organizado pela CERH?  ;D

https://en.wikipedia.org/wiki/CERH_Ciudad_de_Vigo_Tournament

Tu fazes de propósito, não fazes?

Tens noção que já ultrapassaste a escala, que já esgotaste a paciência da malta e que essas questões já se tornam insuportáveis, correcto?

Se queres acreditar no palmarés oficial do Benfica, acredita. Se não acreditas, problema teu.

Já chega de perguntas parvas.

O que têm de especial? Ainda não me responderam e os vossos argumentos não fazem muito sentido na minha opinião. Apenas faço perguntas que na minha opinião são pertinentes e espanto-me de nunca as ter visto ser feitas.

Ainda perguntas? Não tens é noção nenhuma do chato que és e das perguntas idióticas que fazes. E sim, já te apresentaram argumentos inúmeras vezes, mas gostas muito de te fazer de parvo e de ingénuo, não é? Deves ter uma agenda obscura qualquer, só pode. E ainda vens com a wikipédia? Wow... que credibilidade tem a wikipédia. Um site que pode ser modificado por qualquer pessoa.  ;D

O plamarés do Benfica baseia-se em FACTOS! Percebeste? F-A-C-T-O-S.

Não queres acreditar nesses factos, problema teu. Eu é que não vou aturar mais as tuas perguntas repetitivas, de certeza absoluta. Aliás, muito latim já gastei contigo, sem necessidade alguma.

Maior de Portugal

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2016, 21:57
Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 21:48
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2016, 21:44
Na Wikipédia diz que o Torneio Cidade de Vigo era o torneio amigável de hóquei mais importante do mundo. Então mas era amigável ou oficial? Se era amigável como é que era organizado pela CERH?  ;D

Tu fazes de propósito, não fazes?

Tens noção que já ultrapassaste a escala, que já esgotaste a paciência da malta e que essas questões já se tornam insuportáveis, correcto?

Se queres acreditar no palmarés oficial do Benfica, acredita. Se não acreditas, problema teu.

Já chega de perguntas parvas.

O que têm de especial? Ainda não me responderam e os vossos argumentos não fazem muito sentido na minha opinião. Apenas faço perguntas que na minha opinião são pertinentes e espanto-me de nunca as ter visto ser feitas.

Ainda perguntas? Não tens é noção nenhuma do chato que és e das perguntas idióticas que fazes. E sim, já te apresentaram argumentos inúmeras vezes, mas gostas muito de te fazer de parvo e de ingénuo, não é? Deves ter uma agenda obscura qualquer, só pode. E ainda vens com a wikipédia? Wow... que credibilidade tem a wikipédia. Um site que pode ser modificado por qualquer pessoa.  ;D

O plamarés do Benfica baseia-se em FACTOS! Percebeste? F-A-C-T-O-S.

Não queres acreditar nesses factos, problema teu. Eu é que não vou aturar mais as tuas perguntas repetitivas, de certeza absoluta. Aliás, muito latim já gastei contigo, sem necessidade alguma.

Isso digo eu. Nem todas as páginas podem ser e a Wikipédia por vezes cita livros e artigos e eu já vi outros utilizadores a citá-la. Não te interessa saber quais os critérios para considerar a competição x como oficial? Fazer-me de parvo e de idiota ou de utilizar argumentos inteligentes e pertinentes? É tão oficial que conta com a Taça Latina que não conta para a UEFA, FIFA, Liga, etc., já para não falar que conta com competições que nem sequer aparecem na página de palmarés de Hóquei do site do Benfica. Enfim, mais um comentário idiota... Eu é que não sei por que perco tempo contigo... Quer dizer, tu é que me respondes (e apenas por 2 vezes) e depois és tu que dizes que já estás farto de perder tempo comigo.  ;D

BlankFile

Vallis Longus SLB

Que falta nos fez o João Rodrigues ao mais alto nível...

faneca_slb4ever

Oficial.

Maior de Portugal

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2016, 22:50

Oficial.

A comunicação social e adeptos nunca falam dela, assim como da Taça das Nações... Mas é oficial porquê? Por ter sido organizada pela CERH? E a Taça das Nações foi/é organizada pela CERH ou pela CERS para ser considerada oficial? Não é organizada por um clube (Montreux HC, daí o nome da competição)?

SirNac

Ao ver o Europeu confirmo alguns receios para a nova época!
O SLB com a saída do Torra vai ficar mais fraco (o Miguel Rocha que me desminta...) ao invés todos os adversários estarão mais fortes... em especial o fcp!!

Já se sabia que a entrada dos 2 Espanhois (Baliu e Grau) iriam melhorar a equipa... mas agr parece notório que as "promessas" nacionais (Nunes Alves e Rafa) estão a atingir a maturidade competitiva! Principalmente o Alves que era a maior promessa do nosso hoquei (carregou sozinho o scp até à 1ªdivisão) e que parecia estar a passar ao lado... Agr parece estar a confirmar tudo o que dele se esperava!

O Benfica se tiver os melhores na sua plena forma (Trabal,Walter,Diogo;Adroher,Rodrigues e Rei Nicolia) continua o principal candidato! mas a forma folgada como vencemos o ultimo campeonato parece mto dificil de repetir.
A profundidade do plantel vai depender da evolução do Miguel Rocha e do Sardo...

faneca_slb4ever

Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 23:24

Oficial.

A comunicação social e adeptos nunca falam dela, assim como da Taça das Nações... Mas é oficial porquê? Por ter sido organizada pela CERH? E a Taça das Nações foi/é organizada pela CERH ou pela CERS para ser considerada oficial? Não é organizada por um clube (Montreux HC, daí o nome da competição)?

Sim.

Maior de Portugal

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Julho de 2016, 13:12
Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 23:24

Oficial.

Sim.

Sim, o quê? A Taça das Nações, Torneio de Montreux ou lá como se chama essa competição é organizada por esse clube suíço e no entanto é considerada oficial? Mas para ser considerada oficial não devia ser organizada pela CERS, CERH ou FIRS?

IPASLB

Maior de Portugal, quando uma prova é organizada por um clube, nunca poderá ser oficial, a menos que.....uma associação regional, federação nacional, internacional, confederação continental ou entidade máxima mundial o reconheçam como oficial...como são os casos do extinto torneio ciudad de Vigo e Taça das Nações no Hóquei...

Qualquer prova organizada ou reconhecida por uma dessas entidades referidas acima é oficial, A Taça Latina e Ibérica foram oficiais porque foram organizadas pelas respectivas federações nacionais de Futebol, a FIFA e a UEFA não teem que declarar ou reconhecer estas como oficiais pois não lhes compete fazer isso.

IPASLB

Faneca, desculpa o off topic, espero que comecemos já com vitórias nas supertaças e intercontinental.

Goldberg

Maior de Portugal

Citação de: IPASLB em 16 de Julho de 2016, 14:19
Maior de Portugal, quando uma prova é organizada por um clube, nunca poderá ser oficial, a menos que.....uma associação regional, federação nacional, internacional, confederação continental ou entidade máxima mundial o reconheçam como oficial...como são os casos do extinto torneio ciudad de Vigo e Taça das Nações no Hóquei...

Qualquer prova organizada ou reconhecida por uma dessas entidades referidas acima é oficial, A Taça Latina e Ibérica foram oficiais porque foram organizadas pelas respectivas federações nacionais de Futebol, a FIFA e a UEFA não teem que declarar ou reconhecer estas como oficiais pois não lhes compete fazer isso.

Mas o Torneio Cidade de Vigo também foi organizado por um clube? Não tinha sido organizada pela CERH?

Mas nem a Liga e a comunicação social reconhecem a Taça Latina, a Taça Ibérica, a Taça Império, a Taça Ribeiro dos Reis e a Taça Federação como oficiais.

IPASLB

Mas o que interessa ler ou ouvir quem não sabe do que fala???

Maior, não te preocupes nem te apoquentes mais com isso tudo..pla ultima vez...Sim isso é TUDO oficial e plas razões que aqui indiquei...

Sim, tanto o ciudad de Vigo como a TN são organizados por clubes, MAS são reconhecidos como provas OFICIAIS pelo CERS e FIRS, ponto!

Quanto ás de Futebol, idem, idem, aspas, aspas.

Queres saber em pormenor as provas da oficialidade das competicões é só pesquisares, eu já o fiz, encontrei provas de tudo isso, regulamentares, etc, por exemplo, no blog do Alberto Miguens tens as provas das Taças Latina e Iberica em como foram organizadas plas Federações Espanhola e Portuguesa.

Até parece que querias que não fossem oficiais....mas SÃO.

Quem lê e ouve ignorantes e não se dá ao trabalho de confirmar as coisas por si proprio nunca aprenderá mais, muitos jornalistas são ignorantes ou falsos nessa matéria.

IPASLB

Goldberg, sim será oficial.