Época 2016/2017

Maldini

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2017, 23:29
O resultado dos lagartos é cómico...

Assim reza a musica...

"Qual é o espanto.."

😀😀

Maldini

Citação de: Pokrl em 12 de Fevereiro de 2017, 08:51
Temos o calendário mais complicado. 3 deslocações difíceis, enquanto os outros só têm 1.
[/quot

Ir a turquel e paço de arcos tb nao costuma ser facil ...

JPSilva

Citação de: van33 em 12 de Fevereiro de 2017, 10:19
Citação de: Freire em 12 de Fevereiro de 2017, 07:07

A olhar para este calendário dessas 3 equipas,  este sorteio deve ter sido mesmo cozinhado porra

O sorteio é mesmo condicionado para os grandes jogos serem todos no fim

Amigo das modalidades

isto sublinha a importância da partida em Barcelos! Até à 24ªjornada (ida ao Dragão), se o percurso do Benfica for só vitórias, haverá um proveito não só GARANTIDO (isso já haveria sempre), mas provavelmente DETERMINANTE do jogo Oliveirense-Porto, e que nos deixará com outra margem para as 3 complicadissimas ultimas jornadas.

Aos Benfiquistas do Norte, vocês são muito fortes como ainda se viu ontem ou em Azemeis, mas em Barcelos tem de ser uma invasão sem precedentes. É um jogo de capital importância. Faltam 2 semanas, comecem a mobilizar-se!

Lurgee

A olhar para este calendário dessas 3 equipas,  este sorteio deve ter sido mesmo cozinhado porra

É assim mesmo combinado. Os 5 primeiros, creio, jogam nas 4 últimas jornadas.

Motivo:  competitividade

Pokrl

Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2017, 10:43
Citação de: Pokrl em 12 de Fevereiro de 2017, 08:51
Temos o calendário mais complicado. 3 deslocações difíceis, enquanto os outros só têm 1.

Ir a turquel e paço de arcos tb nao costuma ser facil ...

A Oliveirense até com esses joga em casa, e acho que eles serão o nosso principal adversário. Dá para ver que fizeram uma excelente primeira volta com um calendário muito complicado, e lembro-me que ganharam alguns jogos pela margem mínima.

Nós temos obrigatoriamente que vencer em Barcelos.

van33

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Fevereiro de 2017, 10:59

isto sublinha a importância da partida em Barcelos! Até à 24ªjornada (ida ao Dragão), se o percurso do Benfica for só vitórias, haverá um proveito não só GARANTIDO (isso já haveria sempre), mas provavelmente DETERMINANTE do jogo Oliveirense-Porto, e que nos deixará com outra margem para as 3 complicadissimas ultimas jornadas.

Aos Benfiquistas do Norte, vocês são muito fortes como ainda se viu ontem ou em Azemeis, mas em Barcelos tem de ser uma invasão sem precedentes. É um jogo de capital importância. Faltam 2 semanas, comecem a mobilizar-se!

Tenho sempre convite para ir ver os jogos do oquei de barcelos,  excepto nos jogos com o Benfica,  pois o gajo que me arranja os convites sabe que no jogo com o Benfica eu e meu filho passamos para o outro lado.. Engraçado que ele tb é benfiquista mas no hoquei é  mesmo do oquei...

van33

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2017, 10:44

O sorteio é mesmo condicionado para os grandes jogos serem todos no fim
Não sabia disso

van33

Os bilhetes tb são super baratos aqui.  Em jogos grandes é 5 euros pessoa e até 16 anos não se paga,  nos outros jogos é 5 euros para 2 pessoas... Bem bom

Biscai@

:D Aí está o 'Eu Amo o Benfica' adaptado... Eu Amo o Barcelos dizem eles...
https://youtu.be/HsmTPW_RI-U?t=1964

miguelsousamartins

Algum resumo do Barcelos porcos ?

Redking

O sporting tem 29 pontos, contando com os que perdeu por utilização indevida de uma jogador, ou se for considerada derrota passam para 26 pontos?

Gradinni

Citação de: Redking em 12 de Fevereiro de 2017, 18:12
O sporting tem 29 pontos, contando com os que perdeu por utilização indevida de uma jogador, ou se for considerada derrota passam para 26 pontos?
os 29 é já sem esses 3

Fura-Virgens

Citação de: van33 em 12 de Fevereiro de 2017, 12:40
Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Fevereiro de 2017, 10:59

Tenho sempre convite para ir ver os jogos do oquei de barcelos,  excepto nos jogos com o Benfica,  pois o gajo que me arranja os convites sabe que no jogo com o Benfica eu e meu filho passamos para o outro lado.. Engraçado que ele tb é benfiquista mas no hoquei é  mesmo do oquei...

>Benfiquista
>Só nalguns desportos

Escolhe uma.

SonicYouth

O ambiente em Barcelos estava impec.
E o Vieirinha joga tanto...