Época 2016/2017

BlankFile

Citação de: Fearless em 21 de Junho de 2017, 19:31
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2017, 19:28
Citação de: PJ98 em 21 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: KATSO75 em 21 de Junho de 2017, 18:46
Citação de: psanches em 21 de Junho de 2017, 18:43
Citação de: fortunatocosta em 21 de Junho de 2017, 18:36
Citação de: psanches em 21 de Junho de 2017, 18:30
É o Llamas. Aquele site espanhol não inventa.

Qual site  ?

https://hockeyasturias.com/2017/06/01/asi-esta-el-mercado-de-fichajes-2017-2018/
alem do Lamas tb está o Grau...
O Miquel Grau vem para a equipa de sub20. (Só tem 17 anos)

Isto. Assim como o Hugo Santos da Sanjoanense.

Pior coisa que fará. Já provou que tem nível para jogar entre os seniores nos mesmos seniores da Sanjoanense. O Benfica deveria emprestá-lo a uma equipa da 1ª, um Paço d'Arcos, ou então que jogue na equipa B.

Eu acho que ele jogará muito jogos na Segunda Liga ao serviço da equipa B também. Acontece muitas vezes com jogadores dos sub_20.

Amigo das modalidades

o Hugo Santos naturalmente que treinará muitas vezes com os seniores, mas irá jogar pela equipa B e sub-20.

Isto tem de ser assim, até para o jogador se ambientar a Lisboa e ao Benfica. E depois claro, conforme a sua evolução, veremos quais os passos seguintes!

Gonçalo_SLB

Espero que esse rumor do Lamas se confirme. Seria um reforço extraordinário para fortalecer o nosso momento defensivo!

joao tavares

O vieirinha já confirmou de forma "oficiosa" a transferência pelas redes sociais. Estou expectante para ver quem sairá para entrar o Llamas caso se confirme a contratação. Aposto no Miguel Rocha

Mercurio_10

Não esperava mais reforços. Com o Lamas ficaremos com um plantel assombroso.

A saída lógica seria a do Tiago Rafael.

joao12soares

Citação de: joao tavares em 21 de Junho de 2017, 23:23
O vieirinha já confirmou de forma "oficiosa" a transferência pelas redes sociais. Estou expectante para ver quem sairá para entrar o Llamas caso se confirme a contratação. Aposto no Miguel Rocha
Se o Llamas vier, não fará sentido ficar com o Tiago, o Valter e o Llamas, o mais natural seria a saída do Tiago Rafael.

Chico_odv

Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2017, 23:29
Se o Llamas vier, não fará sentido ficar com o Tiago, o Valter e o Llamas, o mais natural seria a saída do Tiago Rafael.

Mas sabes ou é palpite?

É que o Miguel Rocha parece contar bem menos que o Tiago Rafael para o treinador..

joao12soares

Citação de: Chico_odv em 21 de Junho de 2017, 23:35
Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2017, 23:29

Mas sabes ou é palpite?

É que o Miguel Rocha parece contar bem menos que o Tiago Rafael para o treinador..
Palpite, é o que faz mais sentido. O Tiago Rafael é mais usado porque é a única alternativa ao Valter.

FaithNoMore

Olha que não sei se não será o Miguel a sair,caso venha o Llamas

Amigo das modalidades

se vierem 2 jogadores defesas/Médios, já há Valter e Diogo, o Tiago fica sem espaço. Além que o Tiago acaba contrato e o Miguel tem mais 1 ano.

Rumoao38

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2017, 00:49
se vierem 2 jogadores defesas/Médios, já há Valter e Diogo, o Tiago fica sem espaço. Além que o Tiago acaba contrato e o Miguel tem mais 1 ano.
É assim tão "anormal" um plantel ter 11 jogadores?
É mesmo uma pergunta sincera. Porque não acho 11 jogadores excessivo.

BlankFile

Citação de: Rumoao38 em 22 de Junho de 2017, 02:01
É assim tão "anormal" um plantel ter 11 jogadores?
É mesmo uma pergunta sincera. Porque não acho 11 jogadores excessivo.

Em Hockei não é o ideal em termos de gestão de plantel. Mas o Benfica tem tido alguns azares a nível de lesões, que me fazem pensar que nem é assim tão absurdo quanto isso.

GlennStrombergh

No site do hóquei estava que o Tiago tinha renovado. Nesse caso não se confirma.
Esse Grau é GR?

k1n0

Citação de: Fearless em 21 de Junho de 2017, 19:31
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2017, 19:28
Citação de: PJ98 em 21 de Junho de 2017, 18:52
Citação de: KATSO75 em 21 de Junho de 2017, 18:46
Citação de: psanches em 21 de Junho de 2017, 18:43
Citação de: fortunatocosta em 21 de Junho de 2017, 18:36
Citação de: psanches em 21 de Junho de 2017, 18:30
É o Llamas. Aquele site espanhol não inventa.

Qual site  ?

https://hockeyasturias.com/2017/06/01/asi-esta-el-mercado-de-fichajes-2017-2018/
alem do Lamas tb está o Grau...
O Miquel Grau vem para a equipa de sub20. (Só tem 17 anos)

Isto. Assim como o Hugo Santos da Sanjoanense.

Pior coisa que fará. Já provou que tem nível para jogar entre os seniores nos mesmos seniores da Sanjoanense. O Benfica deveria emprestá-lo a uma equipa da 1ª, um Paço d'Arcos, ou então que jogue na equipa B.
O Hugo vai mostrar muito rapidamente que tem lugar na primeira divisão e a um nível alto.

Cloughie

Os plantéis de hóquei só podem ser de 10?