Época 2016/2017

benficaslb1

Citação de: Tiago Trindade em 25 de Novembro de 2016, 12:27
Citação de: benficaslb1 em 25 de Novembro de 2016, 12:23
A que horas é o jogo? O Dinamo vs sapos é hoje?

Não.
Hoje:
17:50Futsal: Eto Futsal Gyõr x FC Dynamo - UEFA Futsal CUP

20:20Futsal: Sporting x City'Us Targu-Mures - UEFA Futsal CUP

Dinamo vs Sapos Domingo as 16h50

Obrigado. Os lagartos ganham fácil hoje.

Walter Morgan

Falharem o acesso á final 4 é um fracasso tremendo, olhando ao investimento feito.

André Sousa

Citação de: Walter Morgan em 25 de Novembro de 2016, 12:30
Falharem o acesso á final 4 é um fracasso tremendo, olhando ao investimento feito.

Completamente.

O jogo com o Dínamo ditará isso. A não ser que haja algo fora do normal, hoje é uma questão de ver por quantos ganham.

Slb23

Se hoje saem em desvantagem nos golos marcados/sofridos no Domingo dificilmente serão apurados.

JPSilva

Pois mas o investimento do dínamo ainda é maior

Miguelito22

Ver as osgas a jogar futsal é para mim saturante...sempre com GR avançado com isso matando qualquer hipótese de ver futsal digno desse nome

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2016, 13:40
Ver as osgas a jogar futsal é para mim saturante...sempre com GR avançado com isso matando qualquer hipótese de ver futsal digno desse nome

É nojento, asqueroso. É um estilo de futsal que mata a modalidade. Tira o prazer todo.

Eu sempre fui da opinião de que o Futsal teria muito mais a ganhar se limitasse o 5x4. Eu sei que muitos defendem o contrário, mas sinceramente usar e abusar desta estratégia é nojento.

O Futsal já foi uma modalidade bem mais atractiva do que é nos dias de hoje.

baar99

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2016, 15:20

É nojento, asqueroso. É um estilo de futsal que mata a modalidade. Tira o prazer todo.

Eu sempre fui da opinião de que o Futsal teria muito mais a ganhar se limitasse o 5x4. Eu sei que muitos defendem o contrário, mas sinceramente usar e abusar desta estratégia é nojento.

A caminhar para o declinio, a meu ver. Eu que até vejo muitos jogos disto já não consigo ver futsal a alto nivel pois é useiro este tipo de estratégias.

Cada vez mais prefiro ver futsal "amador". O jogo pelo jogo.

JM21

Citação de: baar99 em 25 de Novembro de 2016, 15:39

A caminhar para o declinio, a meu ver. Eu que até vejo muitos jogos disto já não consigo ver futsal a alto nivel pois é useiro este tipo de estratégias.

Concordo plenamente com o que foi aqui dito. Utilizar o 5x4 desta forma "mata" o jogo, tira a rapidez e a espetacularidade ao futsal. Aquele ataque de um lado, ataque do outro, que já foi mais comum. Torna o jogo uma "seca".

O "problema" não é exclusivo do Sporting, há mais equipas a jogar desta forma. Daí achar que se devia limitar o 5x4 e torná-lo o que já foi, uma forma de desequilibrar o jogo e virar jogos. Não uma forma de gerir jogos e controlar a posse de bola.

O Sporting acho normal que use e abuse do 5x4 desta forma, tem um grande treinador neste aspeto e um guarda-redes que lhes dá segurança. Acho normal e enquanto a regra permitir que se passem 40 minutos nisto não vão mudar e fazem eles muito bem.

baar99

Citação de: JM21 em 25 de Novembro de 2016, 15:51
Citação de: baar99 em 25 de Novembro de 2016, 15:39

Concordo plenamente com o que foi aqui dito. Utilizar o 5x4 desta forma "mata" o jogo, tira a rapidez e a espetacularidade ao futsal. Aquele ataque de um lado, ataque do outro, que já foi mais comum. Torna o jogo uma "seca".

O "problema" não é exclusivo do Sporting, há mais equipas a jogar desta forma. Daí achar que se devia limitar o 5x4 e torná-lo o que já foi, uma forma de desequilibrar o jogo e virar jogos. Não uma forma de gerir jogos e controlar a posse de bola.

O Sporting acho normal que use e abuse do 5x4 desta forma, tem um grande treinador neste aspeto e um guarda-redes que lhes dá segurança. Acho normal e enquanto a regra permitir que se passem 40 minutos nisto não vão mudar e fazem eles muito bem.

Concordo com a tua análise mas mais não faz com que mais pessoas deixem de acompanhar o futsal. Nisso axo que o hoquei e até o andebol tem melhores regras e muitos jogos com espectaculo.

Como "treinador" de formação tenho pena que se ande a educar os jogadores para serem mais tecnicamente evoluidos para depois chegarem a seniores e serem agarrados a uma rigidez tactica que destroi o jogo.

k1n0

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2016, 13:12

Pois mas o investimento do dínamo ainda é maior
O declarado ou o que fica por declarar?

Cloughie

benficaslb1

o 5x4 tradicional não tem problema nenhum, o problema maior é o redes subido e não avançado, são coisas diferentes, o 5x4 normal apesar de tudo é aceitável, porque se recuperas a bola a baliza esta deserta, o redes subido é que mata o jogo por completo, e também acho que vai acabar por ser proibido, é só esperar por uma final da ÛEFA FUTSAL CUP, em que ambas as equipas tenham essa estratégia e passem 5 ou 6 minutos com a bola cada uma quase sem atacar, enquanto for só uma a fazer e nas competições nacionais ninguém vai ligar.

miguelsousamartins

dinamo ja vence 0-3 e ta a dar um cheiro de futsal

diego040675

É o Adil Amarante que está a fazer os comentários?