Época 2016/2017

BlankFile

Então os lagartos passam. Nem vou perder tempo a ver isso.

Eterno Benfica

Eu até quero que passem e percam depois na final for.  Mais cansaço

DB4700

Sporting a fazer uma homenagem ao árbitro do jogo e os adeptos todos a bater palmas.

ai vouchers....  ::)

diego040675

DB4700

Citação de: diego040675 em 27 de Novembro de 2016, 14:47
Citação de: Universo Benfica em 27 de Novembro de 2016, 14:21
É provável que Cirilo e Wilde falhem o jogo contra o Sporting.
o wilde ainda não jogou, e o cirilo jogou um ou dois minutos. Acho que só jogam em desespero

Cirilo acabou de enfiar um pau no cu do Marcão

1º parte faltam 11m, 1-1

diego040675

DB4700

já se esqueceram da homenagem ao árbitro. falta do Wilde, árbitro dá amarelo e o comentador "ATÉ QUE ENFIM SÔR ARBITRO. A T É   Q U E    E N F I M!!!"

2-1 quando falta 5m para o intervalo

Diabos SLB

Os lagartos já mereciam tar a perder por mais o Dinamos já falhou 3 golos feitos uma pena.

A ver se isto acaba assim.

Já agora nunca vi uma televisão como a destes nojentos os comentadores não tÊM o minimo de rigor nem profissionalismo impressionante. TV de amadores fanáticos

GlennStrombergh

Vi os primeiros 10mnts. No telemóvel. Ouvi pelo menos 1000 vezes, recados para o "shôr árbitro".
Deixei a gravar e espero diverti-me amanhã à ver isto.
Agora vamos ao que interessa.

FaithNoMore

Lagartagem lá empatou 3-3

DB4700

Acabou 3-3. Se nos queixamos do 5-4 do Benfica contra o Sporting, nem queiram imaginar o do Dinamo. Marcão e Djo falharam dois remates de longe sem guarda-redes na baliza. Em 3 ou 4 minutos de 5x4, 0 oportunidades criadas. Nota também para o speaker do pavilhão que se esqueceu que Odivelas era tecnicamente campo neutro e começou a puxar pelo público a 30s do fim.

Final 4 com Kairat, Ugra, Inter e Sporting.

Dandy

Filhos de uma Porca!

dmc

Deve ser organizada na Rússia, provavelmente.

Laranjeira

Lá passaram, tem uma equipa forte, e tem uma palavra a dizer na final four. Tudo é possível, e se a organização for em Lisboa, tem chances em vencer.

Rei

O Sporting tem o sonho de fazer o que o Benfica fez, ganhar uma UEFA futsal cup. Andam a perseguir esse sonho aos anos. Esta aposta louca que fizeram este ano e o investimento que houve obriga-os a ter resultados destes. Sinceramente, sempre achei que iam passar. E acho que podem ganhar a UEFA futsal cup se tiverem um pouco de sorte.