Época 2016/2017

Tapion

tmfernandes

Oficial a saída do Brandi.

Walter Morgan

É o Fernando Alberto dos Santos Cardinal.

20Nico Gaitan20

Patias estando lesionado, faz todo o sentido vir um enorme Pivot.

ripas

Citação de: Walter Morgan em 07 de Julho de 2016, 20:36
É o Fernando Alberto dos Santos Cardinal.

Se é o Cardinal que eu penso, estimo que ele se foda.

VitorPaneira7

Cardinal já assinou pelo el pozo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619678

E também não estava a ver a direcção ir buscar um jogador com um passado de desrespeito a funcionários do Benfica.

Slb23

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Julho de 2016, 21:28
Cardinal já assinou pelo el pozo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619678

E também não estava a ver a direcção ir buscar um jogador com um passado de desrespeito a funcionários do Benfica.
O Cardinal nunca seria sequer abordado pelo Benfica e se fosse ele nunca aceitaria.

Universo Benfica

Miguel Brito (Sub-20) vai reforçar o Farense.

benficaslb1

Citação de: Tiago Trindade em 07 de Julho de 2016, 16:02
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2016, 15:58
Citação de: Tiago Trindade em 07 de Julho de 2016, 15:53
Citação de: Rmgv em 07 de Julho de 2016, 15:36

O Alan Brandi já foi confirmado oficialmente pelo aqqua e saponne como reforço

Espero que o Fernando também saia. Aliás para mim já devia ter saído.

Tenho quase a certeza que não sai.

Vamos ver.

já acreditas?

BlankFile

Curioso para saber quem virá para lugar do Alan Brandi. O Fireeagle fala num pivot acima da média. Vamos lá ver.

O Fernando ficar não é uma boa notícia, mas enfim... espero que as coisas lhe corram melhor do que correram na temporada que passou.

Monstro_SLB

Mozer_4

Não deve ser muito difícil arranjar melhor que o Brandi....até tem um pé esquerdo com alguma  qualidade mas tudo era banal...

Com a limitação de estrangeiros tem de haver critério na escolha...têm de ser reforços a sério..

Como tal tanto Brandi como o Fernando não preenchem esses requisitos...

benficaslb1

Citação de: Mozer_4 em 07 de Julho de 2016, 22:50
Não deve ser muito difícil arranjar melhor que o Brandi....até tem um pé esquerdo com alguma  qualidade mas tudo era banal...

Com a limitação de estrangeiros tem de haver critério na escolha...têm de ser reforços a sério..

Como tal tanto Brandi como o Fernando não preenchem esses requisitos...

Mas nós não podemos ir ao mercado para arranjar melhor que o Brandy, temos que ir ao mercado para arranjar um que seja TOP, para ir buscar um melhorzinho que o Brandy ficávamos quietos.

Eterno Benfica

Com o Franklin, o Cristian e um grande pivot acho que é bastante possivel fazermos uma epoca positiva. O ideal era mesmo um grande jogador para o lugar do Fernando, mas caso nao saia, acredito que ele pode dar bem mais do que deu este ano.
Ja agora, alguem sabe se o Ré e o Jefferson ficam?

VivaoBenfica

O Alan Brandi é um pivot com boas caraterísticas, ainda que diferente do Patías. Atingiu um nível alto tendo em conta que estamos a falar de um atleta que só começou a jogar futebol a sério quando chegou à universidade.

Bom profissional. Boa sorte.