Época 2016/2017

Miguelito22

O Faneca disse que não é oficial o plantel e que pode existir mudanças.

Continuar sem um um fixo de jeito é assustador.

O gonçalo tem 39 anos e não tem capacidade para o Benfica e o fernando é o roçar o ridiculo.

Monstro_SLB

Este era o jogador que eu sugeria para esta época:

Nome: Eduardo
Posição: Defesa
Data de nascimento (Idade): 14/10/1986 (29)
País: Azerbaijão
Clube: Araz ( AZE)

Estreia nas competições da UEFA:
Clube: Taça UEFA Futsal (Ronda Elite)
22-11-10: Araz 2-1 Ararat
Selecção: UEFA Futsal EURO (Fase de qualificação)
27-03-13: Azerbaijan 6-0 Norway

É um Pedro Costa autentico na forma como joga.

Monstro_SLB

Para Fixo podíamos tentar o José Ruiz uma vez que não conseguimos o Tiago Brito, mas penso que já foi desmentido o interesse nele por parte do Benfica.

Miguelito22

Vamos ter um plantel melhor que o deste ano parece me mas continuo a achar que falta um fixo de qualidade e espero que ainda venha para o lugar do Fernando.

Aproveitar aqueles talentos que vieram das osgas porque tem muita qualidade e um deles tem qualidade mesmo acima da media.

VivaoBenfica

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Junho de 2016, 12:08
Para Fixo podíamos tentar o José Ruiz uma vez que não conseguimos o Tiago Brito, mas penso que já foi desmentido o interesse nele por parte do Benfica.

Não falaria assim com tantas certezas sobre esse assunto.

VivaoBenfica

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2016, 11:15
Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2016, 11:13
tirando os grandes, o melhor que ainda se reforçou foi o Belém, agora em campo é outra coisa.
E vamos ver onde irá parar o André Gomes...

Modicus.

Monstro_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Junho de 2016, 12:41
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Junho de 2016, 12:08

Não falaria assim com tantas certezas sobre esse assunto.

Acho que só temos acordo com ele para 2017/2018. Quando falei que não chegamos acordo foi para a próxima época. Mas espero estar enganado e tu certo, era bom sinal.

Monstro_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Junho de 2016, 12:43
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2016, 11:15
Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2016, 11:13
tirando os grandes, o melhor que ainda se reforçou foi o Belém, agora em campo é outra coisa.
E vamos ver onde irá parar o André Gomes...

Modicus.

Fixe então o Modicus também está apostar. Assim vamos ter uma liga mais forte, tal e qual como eu previa.

Andris

Ainda bem que aquele plantel ainda não é oficial, caso contrário vamos penar muito.

acns

Temos 3 jogadoras no Mundial Universitário.

E para quem não conhece, a Margarida que vem dos Lombos é a nº10 ali à frente.

Diogo.Cris

Cristian + Bebé + Cristiano
Jose Ruiz + Cecílio + Gonçalo Alves
Bateria + Franklim + Ré + Bruno Coelho
Chaguinha + Miguel Ângelo + Mário Freitas
Cardinal + Patias

Só com um plantel parecido com este é que conseguiremos lutar com o Sporting pelos títulos nacionais. Sei que não vão gostar de ver aí o Cardinal mas está livre e era um grande acréscimo de qualidade à equipa.

Quero opiniões.  O0

Walter Morgan

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Junho de 2016, 15:39
Cardinal + Patias

Só com um plantel parecido com este é que conseguiremos lutar com o Sporting pelos títulos nacionais. Sei que não vão gostar de ver aí o Cardinal mas está livre e era um grande acréscimo de qualidade à equipa.

Quero opiniões.  O0

A minha opinião: LOL

Velazquez

Bateria é impossivel.E com o Franklin já não é o tipo de jogador que mais precisamos

Cardinal nem dado.E nem que pagasse para cá jogar

Diogo.Cris

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2016, 15:42
Bateria é impossivel.E com o Franklin já não é o tipo de jogador que mais precisamos

Cardinal nem dado.E nem que pagasse para cá jogar
Impossível? Nos últimos tempos perdeu algum espaço no Barcelona, é verdade que pode ter um salário elevado mas seria uma excelente ele entrar no plantel independentemente da entrada do Franklim.

joao tavares

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Junho de 2016, 15:39
Cardinal + Patias

Quero opiniões.  O0
Toda e qualquer pessoa que deseje ver o cardinal no Benfica deveria levar amarelo.