Época 2016/2017

cipri_slb

Citação de: LA Lakers em 20 de Maio de 2017, 00:50
Se o Ricardinho viesse arriscava-me a dizer que, juntando aos nomes falados + 1GR, éramos candidatos à UEFA FUTSAL CUP.

Mas a realidade é que ele quer dinheiro e não sei até que ponto isso vai acontecer.

E é legitimo querer dinheiro, eu no futebol ainda entendo aqueles que pedem a jogadores que aceitem baixar o salario para vir para o Benfica porque o que ganharam durante a carreira e o que viram a ganhar depois para o Benfica é suficiente para o resto das vidas deles, no futsal não, eu não consigo andar aqui a dizer que o Ricardinho se gosta tanto do Benfica devia aceitar vir por um salario inferior porque os salarios no futsal não são nem parecidos aos do futebol e ele tem que tentar ganhar o dele enquanto tem capacidades.

Gradinni

Desp. Aves e Fabril Barreiro sobem à 1ª

pastel1904

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2017, 17:24
Citação de: andmen em 20 de Maio de 2017, 17:20
Alguém confirma o André Coelho e o Tiago Brito do Sp. Braga a caminho do Benfica?
Os jornais.

O andré coelho, a não ser que seja mentiroso e o pai também,vem mesmo. Disse-o a um amigo meu em Nelas,de onde é natural. Os lagartos também o queriam (é o clube dele),mas só queriam se o contrato fosse a recibos verdes.

adepto645

Citação de: pastel1904 em 21 de Maio de 2017, 19:26
Alguém confirma o André Coelho e o Tiago Brito do Sp. Braga a caminho do Benfica?
Os jornais.

O andré coelho, a não ser que seja mentiroso e o pai também,vem mesmo. Disse-o a um amigo meu em Nelas,de onde é natural. Os lagartos também o queriam (é o clube dele),mas só queriam se o contrato fosse a recibos verdes.

Recibos verdes? Isso é uma piada ao nivel do RAP.

BlankFile

Citação de: adepto645 em 21 de Maio de 2017, 20:29
Citação de: pastel1904 em 21 de Maio de 2017, 19:26
Os jornais.

Recibos verdes? Isso é uma piada ao nivel do RAP.

Nunca subestimar o circo de clube que o sporting é.

Slb23

É provável que isso seja verdade, antigamente pelo menos era.

46Rossi

estão a ver o formiga, o que agrediu o Joel Rocha? pois bem, no sábado lá estava no topo Norte do bessa, com o filho todo equipado à Benfica e a cantar, ainda que de forma tímida, pelo Maior...

pensava que era mais um andrade aziado mas afinal o problema devia ser mesmo com o Joel.

Slb23

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2017, 23:08
estão a ver o formiga, o que agrediu o Joel Rocha? pois bem, no sábado lá estava no topo Norte do bessa, com o filho todo equipado à Benfica e a cantar, ainda que de forma tímida, pelo Maior...

pensava que era mais um andrade aziado mas afinal o problema devia ser mesmo com o Joel.
O Formiga Benfiquista? Essa não esperava.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2017, 23:31

Mais ainda depois do que fez ao Joel.

Fdx... não percebo o que passa pela cabeça destes gajos.

Benfiquista-Portuense

Confirmo, conheço o Formiga, joguei a bola com ele ( ainda antes do Freixeiro), e é Benfiquista. Sempre foi.

Saudações Benfiquistas

BlankFile

Citação de: Benfiquista-Portuense em 23 de Maio de 2017, 00:26

Confirmo, conheço o Formiga, joguei a bola com ele ( ainda antes do Freixeiro), e é Benfiquista. Sempre foi.

Saudações Benfiquistas

O que eu gostaria de saber é o porquê de ter agredido o nosso treinador. É isso que não cabe na cabeça de ninguém.

Anti-Corruptos

O formiga andou comigo na escola Clara de Resende (que fica mesmo ao lado do Bessa). Já na altura jogava para caralho nos torneios inter-turmas e sempre com a camisola do Maior vestida.

joao12soares

Sendo ou não BENFIQUISTA, o que ele fez é indesculpável e tem de ser "apertado".

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 21:00
É provável que isso seja verdade, antigamente pelo menos era.

por mais circo que o Sporting seja, e de facto o é, não vejo um plantel com 10 estrangeiros caros que nem cornos, e irem buscar um dos melhores jogadores do campeonato a recibos verdes.
sem querer colocar em causa a fonte da informação, parece-me demasiado inacreditável para ser verídica

Rumoao38

A proposta do Ricardinho (a que ele fala de Portugal) é mesmo do Benfica.
Não é do zbording.
Agora a probabilidade dele aceitar é quase nula mas veremos