SL Benfica terminou no 7.º lugar na Taça Intercontinental!

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 17:47
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:41
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 17:37
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:30
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 17:27
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:23
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 17:22
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:21
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 17:19
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 16:56
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 14:04
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 13:28
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2016, 08:46
Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 01:33
Essa conversa do Benfica clube e do Benfica SAD dá sempre muito jeito para dizer que não se pode investir no futsal ou no que quer que seja, a verdade é que na prática o dinheiro é todo o mesmo.
Errado, o dinheiro não tem nada a ver um com o outro.

Pois não. xD

é tipo aqui em casa, existe o dinheiro da minha mulher e o meu, como é óbvio se ela precisar do meu ou eu do dela, não se tira de um lado para meter no noutro. xD

Cada um acredita no que lhe dá mais jeito, neste caso dá jeito para dizer que não se pode investir.
Estás a comparar o incomparável.

São 2 entidades diferentes, são 2 entidades cada qual com as suas fontes de receitas e com as suas despesas.

Tudo bem, eu entendo o que queres dizer e sei que na teoria é assim, não acredito que na pratica isso seja verdade, mas cada um acredita no que quer.
Claro que é verdade, basta veres os Relatórios do Clube.

O Benfica investe bastante, não é por falta de investimento que não vamos ganhar. Agora não peçam é para o Benfica andar a pagar nas modalidades ordenados de jogadores de futebol.

Os relatórios? xD

Os relatórios ainda dizem que vendemos o Roberto por não sei quantos milhões, os relatórios valem 0 na realidade.

Quantos aos ordenados concordo, é mais engraçado pagar menos e ver os outros a ganhar.
Não, o mais engraçado é mesmo honrar os compromissos e ser competitivo tendo um projecto sólido.

Quanto aos relatórios, eu falei no clube não da SAD.

Tipo como no Andebol?

Quanto ao resto mantenho o que disse, acredita nisso quem quer, eu não acredito.
O Futsal não tem nada a ver com o andebol.

No andebol andamos a jogar com putos, no futsal temos jogadores claramente acima da média.

Temos jogadores acima da média que ganham bola e que na próxima provavelmente vão ganhar bola também.

Para o ano só somos favoritos em Hóquei (e não tanto como esta época) e Volei, de resto seremos inferiores em todas. Continuem com a lenga lenga dos compromissos e etc e depois chorem.

Esses jogadores no ano anterior não ganharam tudo sem derrotas? Passaram a ser uma merda agora? Quer-me parecer que não...

E os compromissos são para se honrar sim e honrar os compromissos não significa menos ambição ou menos capacidade para se ganhar. O orçamento até vai aumentar...

E quanto a isso do favoritismo conta zero, temos é de provar dentro de campo. O histerismo sobre os planteis dos rivais nesta fase é habitual e o menosprezo pelos nossos também inclusive quando ainda nem se sabe quem vamos adquirir...

Siga.

Eu falo do que se sabe actualmente, como já disse aqui, se amanhã as coisas mudarem eu venho aqui assumir que estava enganado sem nenhum problema.

Quanto ao ano anterior terem ganho tudo sem derrotas é uma verdade, mas isso aconteceu quando os lagartos estavam bem mais fracos, para o sporting deste ano já não chegaram, por isso não percebo como poderão chegar para uns lagartos bem mais fortes no próximo ano, mas se sabes que chega fico contente.

O orçamento vai aumentar e mesmo assim parecemos mais fracos em todas as modalidades que este ano (excepto no Volei) então estamos a ser incompetentes.

Eu não vou mais debater este assunto, principalmente contigo que achas que esta sempre tudo bem, para ti se entrássemos só com juniores estava bem e tínhamos  que honrar os compromissos, o ganhar ou não são pormenores, eu não penso assim. Para mim o Benfica tem que ser melhor e lutar para ganhar, não é entrar para participar e andarem a passear as camisolas como aconteceu esta época com a excepção do hóquei.
Espera ai, o Benfica andou a passear camisolas em que modalidade?

No andebol estamos mais fracos onde?

O de basquetebol já está fechado? Não e faltam os americanos que basicamente é que decidem a qualidade do plantel...

Hóquei? Mais fracos sim mas mesmo assim não trocava este plantel por mais nenhum dos que há em Portugal.

Futsal? A época ainda nem acabou. E não, não vamos pagar o que o Sporting paga.

Voleibol? Plantel de luxo.

Andebol não estamos mais fracos mas somos candidatos a ganhar 0 na próxima época, esta tudo dito sobre o Andebol

Futsal - Já esta época fomos inferiores aos lagartos, e dificilmente pelo que se fala seremos melhores na próxima época

Hóquei - Descemos o nível e os adversários aumentaram, vamos ver o que vai dar.

Voleibol - Concordo contigo

Basquetebol - Podes trazer 15 americanos, não mexeste onde devias, vai ser mais uma época aos tremeliques.

Se estas satisfeito com isto eu não estou.
Eu não estou satisfeito, quero ganhar sempre e tenho noção que se trabalha para isso.

O que tens de perceber é que tu não queres ganhar mais do que aqueles que trabalham diariamente no Benfica, podes querer tanto como eles, mais não queres de certeza.

O resto é desporto e é lá dentro que se vai ver quem é que melhor do que quem.

GlennStrombergh

jgbg91

quando os titulos se decidirem só pelo orçamento, mais vale deixar de haver competição

JPSilva

Ainda não perceberam que apesar do sporting se ter reforçado do ano passado para este o problema esteve sobretudo no Benfica? Com os mesmos jogadores tivemos metade da competitividade, nós com a equipa do ano passado tínhamos ganho este campeonato

rfp85

Muito tenho lido sobre a diferença abismal entre esta época e a do ano passado.

Só peço para se refletir se o entusiasmo e apoio foram também um exemplo este ano?

Vi, entre outros, os jogos dos playoffs contra o olivais e burinhosa e, se disser que tivemos meia casa, estou a ser simpático.

Em igual fase da temporada o nisso rival teve pavilhões cheios na condição de clube visitado.

E isso dá confiança e embalagem para as grandes decisões...

JM21

Citação de: rfp85 em 27 de Junho de 2016, 22:57
Muito tenho lido sobre a diferença abismal entre esta época e a do ano passado.

Só peço para se refletir se o entusiasmo e apoio foram também um exemplo este ano?

Vi, entre outros, os jogos dos playoffs contra o olivais e burinhosa e, se disser que tivemos meia casa, estou a ser simpático.

Em igual fase da temporada o nisso rival teve pavilhões cheios na condição de clube visitado.

E isso dá confiança e embalagem para as grandes decisões...
Contra o Braga tiveram, por tudo o que envolvia, pela rivalidade existente, etc. Agora, contra o Belenenses tiveram menos gente, ou o mesmo que nós. Só abriram 2 bancadas (central e topo) e nem essas estavam cheias. Não quer dizer que estivéssemos bem nas casas fracas que tivemos, mas do outro lado não foi um mar de rosas. E não foi certamente por falta de apoio que não ganhámos. O Jogo 4 da Final teve um ambiente brutal.

Monstro_SLB

Lanço aqui um desafio ao pessoal que está acompanhar a competição.
Tem visto alguns jogadores interessantes que pudessem acrescentar algo ao Benfica, dentro das nossas possibilidades financeiras?

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Junho de 2016, 09:05
Tem visto alguns jogadores interessantes que pudessem acrescentar algo ao Benfica, dentro das nossas possibilidades financeiras?

Dentro das nossas possibilidades financeira, não.

pedrux97

Tem visto alguns jogadores interessantes que pudessem acrescentar algo ao Benfica, dentro das nossas possibilidades financeirahs?
bateria, lozano e ciro  :tonge: :2funny: ;D

Coach_Gouveia

Citação de: pedrux97 em 28 de Junho de 2016, 17:10
Tem visto alguns jogadores interessantes que pudessem acrescentar algo ao Benfica, dentro das nossas possibilidades financeirahs?
Então e o Rodrigo?

pedrux97

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Junho de 2016, 17:16
Tem visto alguns jogvadores interessantes que pudessem acrescentar algo ao Benfica, dentro das nossas possibilidades financeirahs?
Então e o Rodrigo?
tambem é fora de série  O0

Coach_Gouveia

Citação de: pedrux97 em 28 de Junho de 2016, 17:20
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Junho de 2016, 17:16
Tem visto alguns jogvadores interessantes que pudessem acrescentar algo ao Benfica, dentro das nossas possibilidades financeirahs?
Então e o Rodrigo?
tambem é fora de série  O0
Tenho que admitir que Rodrigo e Gadeia, são os meus favoritos  :ashamed:
O Rodrigo era o fixo que caía tão bem no nosso plantel  :ashamed:
E Gadeia para mim o jogador mais completo do mundo (pode não ter o drible de Ricardinho ou Falcão, mas no resto do jogo onde não é melhor é muito identico a estes na minha modesta opinião claro está)

BlankFile

Vamos contratá-los a todos. E o Falcão também vem.

O objectivo é ter 10 estrangeiros para deixar 4 ou 5 na bancada todas as semanas.

O0

pedrux97

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 18:16

O objectivo é ter 10 estrangeiros para deixar 4 ou 5 na bancada todas as semanas.

O0
foi uma ironia nao sei se entendeste... e nao eram precisos 10, so 4 ou 5

BlankFile

Citação de: pedrux97 em 28 de Junho de 2016, 18:36
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 18:16

O0
foi uma ironia nao sei se entendeste... e nao eram precisos 10, so 4 ou 5

Ironia, com ironia se paga.  ::)

;D