SL Benfica terminou no 7.º lugar na Taça Intercontinental!

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 27 de Junho de 2016, 01:33
Essa conversa do Benfica clube e do Benfica SAD dá sempre muito jeito para dizer que não se pode investir no futsal ou no que quer que seja, a verdade é que na prática o dinheiro é todo o mesmo.
Errado, o dinheiro não tem nada a ver um com o outro.

JPSilva

Os erros foram sempre os mesmos fossem quais fossem os adversários, isto não tem explicação, perdemos vários troféus por pura estupidez, e o Joel tem muito que explicar também. Não é possível mudar tanto de uma época para a outra.

Slipknot_BMC

que final de época penoso....honestamente nem sei para que fomos a esse torneio se é para fazer estas figuras mais valia levar os juniores

J.P.

Finalmente acabou a época...

Péssima temporada, onde se jogou muito pouco futsal... ganhámos a supertaça mas tudo o resto foi mauzinho.

Espero que a época que aí vem seja bem melhor e que os reforços que entrarem façam a diferença.

Slipknot_BMC

Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2016, 11:05

Péssima temporada, onde se jogou muito pouco futsal... ganhámos a supertaça mas tudo o resto foi mauzinho.

Espero que a época que aí vem seja bem melhor e que os reforços que entrarem façam a diferença.

ainda não acabou temos mais um jogo (para perder) na terça

J.P.

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2016, 11:11
Citação de: J.P. em 27 de Junho de 2016, 11:05

ainda não acabou temos mais um jogo (para perder) na terça

Outro?????????? Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2016, 10:28
que final de época penoso....honestamente nem sei para que fomos a esse torneio se é para fazer estas figuras mais valia levar os juniores
Que mentalidade, inacreditavel

Eu gostei de ver a equipa nestes jogos.E jogaram mais jogadores que mostraram que podem ser opção.E gosto de ver a equipa em 5x4, criamos muitas oportunidades com muita dinãmica

Agora é preciso 3/4 jogadores que façam a diferença.Não é entrar nesta conversa de emoção sem pensar um bocadinho

Slipknot_BMC

Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2016, 11:27
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2016, 10:28
Que mentalidade, inacreditavel

Eu gostei de ver a equipa nestes jogos.E jogaram mais jogadores que mostraram que podem ser opção.E gosto de ver a equipa em 5x4, criamos muitas oportunidades com muita dinãmica

Agora é preciso 3/4 jogadores que façam a diferença.Não é entrar nesta conversa de emoção sem pensar um bocadinho

confesso não vi os jogos praticamente nenhumas mas estar la para andar a perder para mim não entra na cabeça.

Pelo que tenho lido no tópico de malta que tem visto o jogo temos jogado mal ...bastante mal ou seja o que andamos jogar o ano inteiro.

Cambraia

Espero que estes resultados levem a mudanças na estrutura e no plantel. Acho que temos de ser realistas, o próximo campeonato vai novamente para os lagartos, temos de construir um projecto devidamente estruturado, para dar resultado daqui a duas épocas e conseguir "estabilidade de resultados". Acho que seria o rumo correcto, apesar de saber que para muitos algo que não seja campeão já na próxima época e impensável.   

Velazquez

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2016, 11:51

confesso não vi os jogos praticamente nenhumas mas estar la para andar a perder para mim não entra na cabeça.

Pelo que tenho lido no tópico de malta que tem visto o jogo temos jogado mal ...bastante mal ou seja o que andamos jogar o ano inteiro.
Então ainda percebo menos essa conversa.Basicamente só vais ver os resultados e se não ganhamos não deviamos jogar.Só vos interessa mesmo os titulos.Até andam aqui a fazer constantemente contabilizações até da formação.Deve ser por causa daquela conversa e lista da treta dos lagartos

Eu do jogo com o Interviu só vi alguns minutos.De resto vi tudo.Só não estivemos bem nos primeiros minutos contra o Sorocaba.De resto fizemos bons jogos

Ontem dominamos o jogo todo, tivemos muitas oportunidades e falhámos golos incriveis.Sofremos um golo que o Juanjo me parece mal batido e outro num livre directo que não percebo como a bola passa.Só pode ser por os jogadores se desviarem um pouco e abrirem

Slipknot_BMC

Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2016, 12:01
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2016, 11:51

Então ainda percebo menos essa conversa.Basicamente só vais ver os resultados e se não ganhamos não deviamos jogar.Só vos interessa mesmo os titulos.Até andam aqui a fazer constantemente contabilizações até da formação.Deve ser por causa daquela conversa e lista da treta dos lagartos

Eu do jogo com o Interviu só vi alguns minutos.De resto vi tudo.Só não estivemos bem nos primeiros minutos contra o Sorocaba.De resto fizemos bons jogos

Ontem dominamos o jogo todo, tivemos muitas oportunidades e falhámos golos incriveis.Sofremos um golo que o Juanjo me parece mal batido e outro num livre directo que não percebo como a bola passa.Só pode ser por os jogadores se desviarem um pouco e abrirem

continuamos a achar que esta tudo bem que é só "azar" e depois no final do ano continuamos a seco.

Este ano o futsal foi uma miséria a todos os níveis só ganhamos uma Supertaça e 70% dos nossos jogos era para adormecer jogamos mal pa caraças e perdemos 3-1 a final do campeonato.

Velazquez

Eu não disse que foi só azar.Nem uma vez referi a palavra azar.Falhar oportunidades de golo ou abrirem a defesa não é azar.Se tu entendes isso eu não

Não fales por mim nem metas palavras na minha boca

Pinheirinho

O problema do benfiquista é este mesmo, vê apenas o resultado e tira conclusões idiotas, depois da uefa futsal cup fomos a baixo animicamente , depois entramos para um jogo três com patias lesionado e coelho suspenso a 2 horas do início , lutaram mas perderam, agora tinham este torneio mais uma vez com patias lesionado contra algumas das melhores equipas do mundo, perdemos nos pormenores , acredito muito nesta equipa, precisa de reforsos mas mesmo como está sem lesões é forte o suficiente para ganhar o campeonato, ganhar na europa é que é curto.

Slipknot_BMC

Agora a desculpa é a lesão do Patias e o castigo do Bruno. Enfim...olha no jogo 2 o Patias quase nem jogou e ganhamos.

Epá vejam a realidade não jogamos nada de nada e precisamos de dar uma volta de 180º a isto quer em termos de motivação quer em qualidade de jogadores.