Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 22Out. Sáb. 19h30 *SPORTTV5*

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 14:36
Já agora, alguém sabe onde se compram os bilhetes?

provavelmente só no pavilhão de Viseu.... mas tenta ir a uma casa do Benfica nessas redondezas as vezes tem

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Outubro de 2016, 14:57

provavelmente só no pavilhão de Viseu.... mas tenta ir a uma casa do Benfica nessas redondezas as vezes tem

Acho que o pavilhão não tem bilheteira...  ;D

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 15:07

Habitualmente há sempre bilhetes à venda no dia do jogo, no local onde o mesmo se vai desenrolar, se não existe bilheteira, eles inventam uma "barraquinha" para vender bilhetes, de certeza.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 19 de Outubro de 2016, 15:09

Habitualmente há sempre bilhetes à venda no dia do jogo, no local onde o mesmo se vai desenrolar, se não existe bilheteira, eles inventam uma "barraquinha" para vender bilhetes, de certeza.

Queria comprar antes...

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 15:22
Citação de: joao12soares em 19 de Outubro de 2016, 15:09

Queria comprar antes...

nao diz nada sobre onde comprar :-X

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2016/20161018-444_stm.html

Centrix

Não tenho a certeza, porque aquilo foi remodelado (finalmente) e ainda não entrei lá.

Mas manda um toque à Casa do Benfica lá de Viseu: 232424031 O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Julio_slb em 19 de Outubro de 2016, 15:24

Não tenho a certeza, porque aquilo foi remodelado (finalmente) e ainda não entrei lá.

Mas manda um toque à Casa do Benfica lá de Viseu: 232424031 O0

Eu passei lá o fim de semana passado precisamente para verificar condições e o pavilhão continua uma cagada...

Obrigado pela ajuda! O0

ForçadoBloqueio

O grande Messi87 a desbloquear a questão! ;D

Parece que só mesmo no próprio dia...se bem que a malta da Casa do Benfica de Viseu diz que vai tê-los também...será que têm antes? Já lhes mandei email!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 01:23
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2016, 20:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2016, 19:17
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2016, 17:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2016, 15:18
Queria ir e levar o meu filho mais velho mas depois da amostra deste fim de semana tenho medo de perder e o puto ficar mal impressionado... :ashamed:

Se fosse com essa mentalidade para um jogo do Benfica, então nunca metia os pés nos Pavilhões e no Estádio.

O que tu tens que ensinar ao teu puto, é que em desporto tudo pode acontecer. Mais ainda em jogos onde estão frente à frente duas equipas de enorme valia.

Queres um conselho? Vai ao jogo e leva o puto contigo. Esquece o resto.

E mais: Vamos ganhar. É a minha convicção e eu nem sou destas coisas.

Não percebeste bem o que eu quis dizer... O meu receio é pelo puto, é a psicologia infantil. Os putos memorizam coisas que um gajo não faz ideia. E dão interpretações às coisas que um gajo nunca vai imaginar. Em caso de vitória, fica tudo mais fácil: "Somos os maiores, filho! Mais uma taça!" :)

Entendo onde queres chegar. :)

Já agora, tem que idade o teu puto mais velho? Por certo viu o Benfica ganhar MUITA coisa em várias modalidades.

Muito mais do que nós na idade dele provavelmente.  ;D

E no Sábado se lá forem é mais uma alegria. Acredito plenamente nisso.

Sim, é verdade aquilo que tu e o PSantiago dizem. Tem sido um festival de taças e de festas aqui em casa! Aproveito todas as pequenas conquistas para a injecção de benfiquismo! :)

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

saivet

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2016, 17:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 01:23
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2016, 20:39
Queria ir e levar o meu filho mais velho mas depois da amostra deste fim de semana tenho medo de perder e o puto ficar mal impressionado... :ashamed:

Se fosse com essa mentalidade para um jogo do Benfica, então nunca metia os pés nos Pavilhões e no Estádio.

O que tu tens que ensinar ao teu puto, é que em desporto tudo pode acontecer. Mais ainda em jogos onde estão frente à frente duas equipas de enorme valia.

Não percebeste bem o que eu quis dizer... O meu receio é pelo puto, é a psicologia infantil. Os putos memorizam coisas que um gajo não faz ideia. E dão interpretações às coisas que um gajo nunca vai imaginar. Em caso de vitória, fica tudo mais fácil: "Somos os maiores, filho! Mais uma taça!" :)

Entendo onde queres chegar. :)

Já agora, tem que idade o teu puto mais velho? Por certo viu o Benfica ganhar MUITA coisa em várias modalidades.

Muito mais do que nós na idade dele provavelmente.  ;D

E no Sábado se lá forem é mais uma alegria. Acredito plenamente nisso.

Sim, é verdade aquilo que tu e o PSantiago dizem. Tem sido um festival de taças e de festas aqui em casa! Aproveito todas as pequenas conquistas para a injecção de benfiquismo! :)

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

Eu disse "benfiquismo", não disse "bieirismo"! :fight:

ET

Presente com a esposa, com o filhote de 9 anos e a filhota de 3 anos!
Os bilhetes adquirem-se a meio da escadaria de acesso às bancadas, é assim, por exemplo, nos jogos do Viseu 2001 em Futsal que ali se realizam.
Quanto ao jogo, é um prazer enorme que se realize aqui em Viseu.
Vamos ganhar!

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2016, 08:04

Deixa de ser trengo.

O puto vai memorizar que passou uma grande tarde a ver o Benfica com o Pai, a sentir verdadeiramente o que é a Mística do Benfica (sim porque o sentimento mais puro está nas modalidades) vai lá ele lembrar-se se o Benfica perdeu ou ganhou a Supertaça com a Fonte.

O que seria de mim se não tivesse visto o Benfica a perder em Fânzeres inúmeras vezes em hóquei em patins com o ambiente mais hostil que alguma vez senti, a ver o Benfica naquela noite terrível de Vigo e ainda assim no dia seguinte ir todo orgulhoso com a "8" para a escola, a ver o Benfica perder inúmeras vezes em diversas modalidades mas sempre com orgulho no clube e com um sentimento muito puro. O Benfica não vai ganhar sempre, vai perder, vai ganhar, vai dar alegrias, vai dar tristezas mas o que o teu puto tem de "entender" é que o que nos diferencia de todos os outros é que na alegria e na tristeza os Benfiquistas estão sempre lá.

Não ensines o teu filho a ver o Benfica a ganhar, ensina-o a ser Benfiquista :)

Tudo muito bem, concordo em absoluto, mas há uma frase que faz parte da intensa relação doutrinal pai-filho na formação do Ser Benfiquista:

"O Benfica não perde, às vezes não consegue é ganhar".

FUNDAMENTAL!!!!!!!!!!!!!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: ET em 19 de Outubro de 2016, 23:54
Presente com a esposa, com o filhote de 9 anos e a filhota de 3 anos!
Os bilhetes adquirem-se a meio da escadaria de acesso às bancadas, é assim, por exemplo, nos jogos do Viseu 2001 em Futsal que ali se realizam.
Quanto ao jogo, é um prazer enorme que se realize aqui em Viseu.
Vamos ganhar!

Os jogos do Viseu 2001 não são no Inatel? :confused: