Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 22Out. Sáb. 19h30 *SPORTTV5*

Red_Wings

Slb23

Grande exibição de uma grande equipa em construção.

Roçamos a perfeição, não iremos certamente apresentar sempre este nível mas a jogar assim cá dentro vamos ganhar tudo.

Quanto aos reforços, o único desconhecido que era o Rapha é uma fera.

Parabéns Benfica!!

FaithNoMore

Sem espinhas,hoje fomos muitissimo superiores à fonte,mas é que nem deu para haver duvidas

joao12soares

Vitória categórica. Muito bem equipa, excelente vitória.

Parabéns a todos.

:slb2: :slb2: :slb2:

Centrix

É com imenso orgulho que vejo o meu Benfica a levantar um troféu oficial num pavilhão onde passei muitas horas em miúdo, nas aulas de Ed. Física...

Não consegui estar presente por circunstâncias da vida, mas o meu pai esteve lá. E tenho a certeza que festejou pelos dois!

Até porque eu estava, ao mesmo tempo, em modo doido no Pavilhão da Luz com o Hóquei :rir:

Que seja o início de uma época vitoriosa!

Mikaeil

Rei

diabo maiato

Sleepy_sidewinder

Muitos parabéns!!!!

Em jeito de balanço de conquistas de supertaças e afins, ganhámos 5 em 7.
Poia ser melhor, mas também podia ser pior,  não é  estranhar termos perdido quando defrontamos o fcp.
Continua a ser o nosso maior rival, e quando jogam contra nós dão tudo.
Não sei se ainda vamos ainda jogar a taça intercontinental em hóquei em patins!!!!????
[/img] 

Chico_odv

Citação de: Sleepy_sidewinder em 22 de Outubro de 2016, 23:13
Muitos parabéns!!!!

Em jeito de balanço de conquistas de supertaças e afins, ganhámos 5 em 7.
Poia ser melhor, mas também podia ser pior,  não é  estranhar termos perdido quando defrontamos o fcp.
Continua a ser o nosso maior rival, e quando jogam contra nós dão tudo.
Não sei se ainda vamos ainda jogar a taça intercontinental em hóquei em patins!!!!????
[/img]

7? Estas a contar Ping Pong? Tambem ganhámos 2 femininas (futsal e hoquei)

O0