Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

mirons

Este vai cair no goto do pessoal. É daqueles durões do meio-campo, sempre a varrer. Vai levar uns vermelhitos, mas paciência.

Chuck

Gostei da genica, nota-se que os índices físicos estão bons mas se tiver o espírito que demonstrou naquele desarme e for forte no posicionamento vai tornar-se em alguém muito útil.

joaoaria


bnfc

Fez uma má copa américa mas pode ter sido por uma série de razões. Acho que tem boas condições para jogar a 6 ou para reforçar o meio-campo caso seja preciso defender o resultado. Defensivamente parece forte e não é nenhum tosco com a bola nos pés. Um jogador de plantel, mais uma solução.


Tiago_I_

Pelo que vi é claramente um 6.

Se o Samaris for vendido, está aqui alternativa ao Fejsa.

Até podem ficar os 3 no plantel: Fejsa, Samaris e Celis, tudo para a posição 6.

Para 8 vamos ver o que dão Pizzi, Teixeira e Horta.

franciscoafonso

Provavelmente significará a saída do Samaris.

Yahiko

Precisamos de um 8, não inventem, o Teixeira não serve e o Horta precisa de crescer na sombra de um adulto.

bnfc

Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2016, 10:31
Provavelmente significará a saída do Samaris.

O Samaris é um tipo muito porreiro, faz óptimo balneário, mas olhando ao que custou e ao que oferece à equipa, seria um dos jogadores mais "transferíveis". Não vejo o Samaris a titular nem a 6 nem a 8. E 10M por alguém assim queimam bastante. Se o Celis oferecer garantias, era gajo para tentar recuperar o investimento feito no Samaris.


franciscoafonso

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2016, 10:34
Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2016, 10:31
Provavelmente significará a saída do Samaris.

O Samaris é um tipo muito porreiro, faz óptimo balneário, mas olhando ao que custou e ao que oferece à equipa, seria um dos jogadores mais "transferíveis". Não vejo o Samaris a titular nem a 6 nem a 8. E 10M por alguém assim queimam bastante. Se o Celis oferecer garantias, era gajo para tentar recuperar o investimento feito no Samaris.


Mais ou menos de acordo. Custa-me ver-me livre do Samaris por isso que referes. É um gajo que claramente sente isto. E, não sendo muito popular na actualidade, vejo-lhe mais do que qualidade para ser o 6 do Benfica. Posto isto, com este Super Fejsa não faz sentido. E desde o início que se diz que o Samaris veio com "ajudinha", pelo que essa "ajudinha" deve querer ver o dinheiro de volta.

J.P.

Pareceu-me boa alternativa ao Fejsa.

Joga simples, mas com grande capacidade física e entrega ao jogo.

Almareado

Pode representar a saída do Samaris.

s0ares


Almareado


Partouze

#1948
nao tomei atençao ao jogo dele mas sei que pode vir a ser uma razoavel alternativa. vamos ver como decorre a adaptação

Almareado

Vejo-o claramente como um 6, mas ainda é prematuro vaticinar cenários definitivos.