Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fact121

e exactamente por este gajo que gostava de ter um meio campo a 3!
O rapaz e bom jogador!

Mjölnir

Toda a gente diz que entrou muito bem. Vi apenas um gajo esforçado, que ajudou a preencher o meio-campo. hoje está na equipa de Semedo, Grimaldo, Horta, Lindelof... No outro lado estão, Luisao, Eliseu, Almeida, Pizzi, Salvio... Mais vale cair em graça que ser engraçado.

m20

Não acho que o jogo de ontem seja bom para tirar qualquer ilação que seja: nem para o lado positivo nem para o negativo, visto que jogamos mais de dez minutos em superioridade numérica.

SLBRulez

O meu medo deste é por vezes a sua falta de controlo nas entradas, porque de resto acho uma boa opção.

GGG

E um jovem que vai aprender na sombra de Fejsa. Tem condições para ser um bom medio defensivo, desde que aprenda o que é o futebol na Europa.

ala esquerda

PB

Temos 4 soluções para a posição 8. Duas mais ofensivas, Pizzi e Horta. Duas mais  equilibradas, Danilo e Cellis.

Atlas1

Muito cedo para caraterizar devidamente este jogador.
Para já parece um bom jogador a um bom preço.
Vamos ver, até porque achei muito estranho a opção por ele em detrimento de Samaris.

Scherbatsky

Do que vi, parece ser boa opção para ter no banco.

Alento

Citação de: Scherbatsky em 28 de Agosto de 2016, 22:23
Do que vi, parece ser boa opção para ter no banco.

Eu nem o vi em jogo...tocou na bola...???

vermelhoftw

a mim parece me ter muitos mais pes que o samaris, e nao falha passes de 4 metros

Alento

Citação de: vermelhoftw em 28 de Agosto de 2016, 23:07
a mim parece me ter muitos mais pes que o samaris, e nao falha passes de 4 metros

Tentou fazê-los???

vermelhoftw

Citação de: Alento em 28 de Agosto de 2016, 23:12
Citação de: vermelhoftw em 28 de Agosto de 2016, 23:07

Tentou fazê-los???

sim tentou e conseguiu os fazer

kramxel²

Entrou muito bem, sem grandes floridos, mas também não parece ser esse o seu forte.

Parece ser mais um jogador de equilíbrios, ou seja, um bom suplente.

Tipet

Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2016, 15:23
Toda a gente diz que entrou muito bem. Vi apenas um gajo esforçado, que ajudou a preencher o meio-campo. hoje está na equipa de Semedo, Grimaldo, Horta, Lindelof... No outro lado estão, Luisao, Eliseu, Almeida, Pizzi, Salvio... Mais vale cair em graça que ser engraçado.

No 11 convém ter gajos esforçados. Não podem ser só virtuosos.

Eu também acho que "só" ajudou a preencher o meio-campo e por vezes esse "só" é a diferença entre sofrer e não sofrer golos.