Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

arodrigues84

anarcos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/celis-tanto-desejei-que-o-sonho-se-tornou-realidade-5254344.html
CitaçãoCelis: "Tanto desejei que o sonho se tornou realidade"
Médio colombiano vai assinar pelo Benfica e está ansioso por começar a trabalhar no Seixal.

Guillermo Celis não esconde a alegria de estar a poucos dias de se tornar, oficialmente, jogador do Benfica. O médio colombiano, de 23 anos, falou ao canal "WinSports", mostrando-se consciente do desafio que representa jogar na Europa.

"De tanto pedir e desejar, tornou-se realidade. [Benfica] É uma grande equipa, com muitas oportunidades para continuar a crescer neste desporto, ainda que tenha consciência de que me falta muito. A ideia é continuar a trabalhar com a mesma humildade e atitude. Vou começar do zero a escrever uma nova história na Europa, espero criar respeito em redor do meu nome e ganhar um lugar na equipa, como os meus companheiros. Estou com muitas 'ganas' e ilusão de fazer as coisas bem", afirmou o médio.

Relativamente ao contrato que vai assinar com as águias, Celis já tem noção da duração do mesmo:
"Ainda não está estipulado, mas a ideia é que seja de cinco anos. É uma venda total dos direitos desportivos", concluiu.

Diablo0

GlennStrombergh

ruio1999

Adrian31

parece ser humilde .pode ser uma boa surpresa.

Machoman

PB_124

Agora que vejo que fui eu a abrir o tópico, será craque. Estejam descansados.

PedroMartins

TJSF

Como disseram, é esperar que saía um Guarin.

Sent using Android ForumReader app

20Nico Gaitan20

aguia1

So conheço do YouTube  e não consegui ver nada de especial. Esperar para ver no que dá
.

SLBRulez

Bem vindo
Que me surpreenda, não conheço o rapaz.