Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cwally

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 14:56
8\10 na escala de Cardozo? foda-se, o Cardozo partia-vos os dentes se dissessem uma barbaridade dessas ao pé dele.
Eu dou 6\10 e já estou a ser simpático, nem uma puta de uns óculos de sol.
Continuo a dar 8/10. Não é preciso oculos de sol.

Machoman

Citação de: cwally em 30 de Junho de 2016, 19:00
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 14:56
8\10 na escala de Cardozo? foda-se, o Cardozo partia-vos os dentes se dissessem uma barbaridade dessas ao pé dele.
Eu dou 6\10 e já estou a ser simpático, nem uma puta de uns óculos de sol.
Continuo a dar 8/10. Não é preciso oculos de sol.

Blasfémia.
Para já a escala de Cardozo não pode ser usada. Pois se Cardozo é 10, os outros não chegam a 1 tão grande é a epicidade.
Terá de ser usada a sub escala de Cardozo, que vai de -10 a 0. Sendo que Cardozo é 10. Ou seja, no máximo, se for muito bom, podem chegar ao 0.

_JonasThern_

#1247
Houve para aí um comentário que referia esta contratação como uma contratação de "feeling". Pois eu tenho o feeling que temos aqui um muito bom jogador. Tem nome de jogador e tem físico que encaixa bem num excelente centrocampista.

JoMiJoAn

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2016, 19:35
Houve para aí um comentário que referia esta contratação como uma contratação de "feeling". Pois eu tenho o feeling que temos aqui um muito bom jogador. Tem nome de jogador e tem físico que encaixa bem um excelente centrocampista.

E o teu feeling é acertado normalmente?

_JonasThern_

Citação de: JoMiJoAn em 30 de Junho de 2016, 19:39
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2016, 19:35
Houve para aí um comentário que referia esta contratação como uma contratação de "feeling". Pois eu tenho o feeling que temos aqui um muito bom jogador. Tem nome de jogador e tem físico que encaixa bem um excelente centrocampista.

E o teu feeling é acertado normalmente?

Nem é para me gabar, mas normalmente sim.

stanley

#1250
Citação de: redeagle7 em 30 de Junho de 2016, 13:11
Citação de: stanley em 30 de Junho de 2016, 13:06
Citação de: Pagost em 30 de Junho de 2016, 11:13
Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Junho de 2016, 10:57
A confirmar o pior contratação desta época ate ao momento !  :tickedoff:
baseia se em quê pra dizer isso? Vídeos do YouTube? Conhece de facto o jogador? Já o viu jogar ao vivo? ]

Bora lá comprar meia-equipa do Barranquilla porque ninguém conhece

Esse post não tem sentido nenhum.
A ideia do post dele é dizer que aqui mal conhecemos o jogador mas se calhar quem o contrata conhece bem.
É por ser do Júnior Barranquilla?
Que interessa isso? Não podem ter um bom jogador?
Eu pouco conheço e não vou arriscar dizer se é a melhor ou pior contratação.

É a pensar assim que há mais de 100 jogadores com contrato e metade deles sem qualidade.

E obviamente que já o vi jogar senão também não arriscava

LR1904


stanley

#1252
Citação de: ff77 em 30 de Junho de 2016, 15:21
Citação de: Machoman em 30 de Junho de 2016, 15:14
Citação de: ff77 em 30 de Junho de 2016, 14:51
Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Junho de 2016, 14:18
Que posicao joga este?
8

Ele joga a 6.
Se vamos mete-lo a 8 é outra coisa. Mas é um 6 puro
Na seleção joga com o Torres sendo ele mais avançado que o Torres no meio campo e no apoio direto ao James.



Não. Quem tem essa função é o Cardona. O Celis é 6. Jogam com dois 6 lado a lado

redeagle7

Citação de: stanley em 30 de Junho de 2016, 19:46
Citação de: redeagle7 em 30 de Junho de 2016, 13:11
Citação de: stanley em 30 de Junho de 2016, 13:06
Citação de: Pagost em 30 de Junho de 2016, 11:13
Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Junho de 2016, 10:57
A confirmar o pior contratação desta época ate ao momento !  :tickedoff:
baseia se em quê pra dizer isso? Vídeos do YouTube? Conhece de facto o jogador? Já o viu jogar ao vivo? ]

Bora lá comprar meia-equipa do Barranquilla porque ninguém conhece

Esse post não tem sentido nenhum.
A ideia do post dele é dizer que aqui mal conhecemos o jogador mas se calhar quem o contrata conhece bem.
É por ser do Júnior Barranquilla?
Que interessa isso? Não podem ter um bom jogador?
Eu pouco conheço e não vou arriscar dizer se é a melhor ou pior contratação.

É a pensar assim que há mais de 100 jogadores com contrato e metade deles sem qualidade

Que raio o teu post anterior tem a ver com isso?
Tens 100 jogadores porque se compra muito sem critério. Agora é por tu conheceres ou não que vamos definir a qualidade do jogador?

"Bora lá comprar meia equipa do Barranquilla porque ninguém conhece"

Isto é o quê?
Não é nada.

Dizer mal porque eu não conheço é parvo.
Achar que tudo o que eu não conheço é mau, é parvo.

O Benfica devia ter mais critério em algumas compras, se calhar até nesta...não sei, não conheço o jogador o suficiente para analisar isso.

De repente parece que o Benfica tem contratado muitos jogadores desconhecidos para a equipa principal.
Tem acontecido para a equipa B.

Compreendo as criticas quando se compra no tugão jogadores bem conhecidos de todos nós e que temos muitas dúvidas que venham a jogar na equipa principal.
Jogadores que não conhecemos e ainda assim resolvemos encher os tópicos de criticas, não entendo nem nunca vou entender.

Pagost

#1254
Citação de: redeagle7 em 30 de Junho de 2016, 19:58
Citação de: stanley em 30 de Junho de 2016, 19:46
Citação de: redeagle7 link=tocapic=59538.msg1083613990#msg1083613990 date=1467288692
Citação de: stanley em 30 de Junho de 2016, 13:06
Citação de: Pagost em 30 de Junho de 2016, 11:13
Citação de: Flak_Benficatv em 30 de Junho de 2016, 10:57
A confirmar o pior contratação desta época ate ao momento !  :tickedoff:
baseia se em quê pra dizer isso? Vídeos do YouTube? Conhece de facto o jogador? Já o viu jogar ao vivo? ]

Bora lá comprar meia-equipa do Barranquilla porque ninguém conhece

Esse post não tem sentido nenhum.
A ideia do post dele é dizer que aqui mal conhecemos o jogador mas se calhar quem o contrata conhece bem.
É por ser do Júnior Barranquilla?
Que interessa isso? Não podem ter um bom jogador?
Eu pouco conheço e não vou arriscar dizer se é a melhor ou pior contratação.

É a pensar assim que há mais de 100 jogadores com contrato e metade deles sem qualidade

Que raio o teu post anterior tem a ver com isso?
Tens 100 jogadores porque se compra muito sem critério. Agora é por tu conheceres ou não que vamos definir a qualidade do jogador?

"Bora lá comprar meia equipa do Barranquilla porque ninguém conhece"

Isto é o quê?
Não é nada.

Dizer mal porque eu não conheço é parvo.
Achar que tudo o que eu não conheço é mau, é parvo.

O Benfica devia ter mais critério em algumas compras, se calhar até nesta...não sei, não conheço o jogador o suficiente para analisar isso.

De repente parece que o Benfica tem contratado muitos jogadores desconhecidos para a equipa principal.
Tem acontecido para a equipa B.

Compreendo as criticas quando se compra no tugão jogadores bem conhecidos de todos nós e que temos muitas dúvidas que venham a jogar na equipa principal.
Jogadores que não conhecemos e ainda assim resolvemos encher os tópicos de criticas, não entendo nem nunca vou entender.
o que me parece é que há aqui alguma luta pela estatística de msgs, vêm por aqui uma msg sem conteúdo só pk querem subir de nível, é o que me dá ideia,...  Como posso vir dizer que o jogador é cepo se nunca o vi jogar! Só pk vem do barranquilla? Parecem aqueles vendedores de melão, a dizer, podem levar à vontade que é bom, e depois levamos grandes barretes ]

stanley

#1255
Mas quem é que vos disse que nunca o vi jogar?

Este do que já deu para ver não é melhor que um qualquer Idris ou Bouba Saré. Jogadores que por cá andam a jogar em Boavistas e Guimarães.

Provavelmente até faz uma pré-época razoável porque vem de um campeonato em andamento mas depois chega a competição e a qualidade vem à superfície.

Redceltic

Citação de: stanley em 30 de Junho de 2016, 23:16
Mas quem é que vos disse que nunca o vi jogar?

Este do que já deu para ver não é melhor que um qualquer Idris ou Bouba Saré. Jogadores que por cá andam a jogar em Boavistas e Guimarães.

Provavelmente até faz uma pré-época razoável porque vem de um campeonato em andamento mas depois chega a competição e a qualidade vem à superfície.

De um campeonato em andamento ou de uma competição continental de seleções?

dfernandes

Se vem mesmo, que seja bem vindo e que tenha muito sucesso com a camisola do Benfica.

Fazer o quê...

zema

Nao concordei nem entendo esta contratacao mas estabdo ca, que seja muito bem vindo e que se torne grande neste nosso clube gloriosos :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Este ainda aqui anda? :huh:

Está mais que oficializado!