Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slb23


PudimDanone

Bem vindo, que surpreenda

GiiB_10


RodriE

100 páginas.
Vai singrar.

TFFS


Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!

Kyoto


Messi87



Guillermo Celis é o mais recente reforço para a equipa liderada por Rui Vitória. O médio internacional colombiano chega do Junior Barranquilla e assinou contrato válido por cinco temporadas.

"Estou muito feliz, mesmo muito contente. É um dia em grande, um dia muito importante para mim e estou muito feliz por estar aqui. Quero trabalhar da melhor maneira e dar o meu máximo para ganhar um lugar na equipa e ganhar títulos", prometeu, nas primeiras palavras proferidas à BTV.

Celis, recorde-se, esteve na Copa América a representar a seleção colombiana, e ainda não teve direito a desfrutar de alguns dias de descanso.

"Estive na Copa América e nem tive tempo para estar em casa. Foi apenas um dia e vim logo para Lisboa", explicou.

O jogador, que pode jogar como médio defensivo ou mais adiantado no terreno, quer ser uma mais-valia na equipa liderada por Rui Vitória e, se possível, contribuir com golos.

"Sou médio centro mas também gosto de jogar à frente e colaborar com a equipa. Em cem e tal jogos fiz seis golos, para um centro acho que está bem", lembrou.

"Sei que o SL Benfica é uma grande equipa portuguesa e estou muito feliz por estar aqui. O Estádio da Luz é impressionante", acrescentou.

Aos adeptos, deixou um pedido: "Apoiem-me que eu vou dar o melhor por este clube. Vou entregar-me a cem por cento."

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/hcw7nEAmE02_UTgVmWeHCw

PERERUXO


Theroux

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2016, 14:04
Citação de: GiiB_10 em 02 de Julho de 2016, 14:02
Citação de: Messi87 em 02 de Julho de 2016, 13:59

Símbolo brutal.

Quero um desses cá para casa.
O Benfica neste momento caga classe em tudo.

Que vergonha. Respeita os estatutos!!!

dfernandes

Citação de: Dudek em 02 de Julho de 2016, 14:00
Página branco. Vamos ver como ele a preenche, é essencial acertarmos na posição 8.

Duvido que seja este. Supostamente é um 6. E mesmo que fosse 8...

Entusiasmo zero em relação a este jogador, mas boa sorte e que tenha muito sucesso cá.

Enfim...

Xanghai

Não conheço! Esperar para ver o que vamos ter.

dfernandes

#1497
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2016, 14:09
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2016, 14:04
Citação de: GiiB_10 em 02 de Julho de 2016, 14:02
Citação de: Messi87 em 02 de Julho de 2016, 13:59

Símbolo brutal.

Quero um desses cá para casa.
O Benfica neste momento caga classe em tudo.

Que vergonha. Respeita os estatutos!!!

Respeitar os estatutos. Essa coisa tão dispensável e quase rídicula.

A leveza com se diz uma bacorada dessas, como se os estatutos do clube fossem algo para gozar, diz tudo...

E nem estou a falar no caso específico dos equipamentos mas no global...

Mas faz todo o sentido, no teu caso.


Pikes


Slb23

Boa sorte!!!

Felicidades!

Curioso para ver o que vale.