Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 20:01
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 19:51
?????

:huh:


É para brincar aos 4 médios para atacar várias competições, não é?

Fixe...

Pronto, tenho que ter esperança que o Pedro Rodrigues esteja à altura quando for chamado. Acredito que sim. Gosto muito dele.

Fesja, Samaris, Danilo, André Horta, Pizzi, André Almeida... Sinceramente o Celis acho mt bem ir emprestado ouco ia jogar...

O André Almeida é lateral direito. Está formatado para essa posição.

O Pizzi a 8 não funciona e insistir nesse erro, pode-nos custar caro. Eu assumo que temos André Horta e Danilo para a posição 8. Fejsa e Samaris para a posição 6. E Celis seria uma espécie de joker que podia alternar entre ambas as posições 6/8.

Agora, tenho que contar com o Pedro Rodrigues mas apenas para a posição 6. Ele nunca será 8, obviamente. Ou se calhar tenho que começar a olhar para o Dálcio...  ::) ;D

Não concordo com essa formatação do André Almeida, sempre foi um polivalente e se fosse chamado para jogar a 6 ou a 8 cumpria perfeitamente como cumpria antigamente quando jogava nessa posição...
Em relação ao Pizzi até posso concordar contigo...

Tipet

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 19:51
?????

:huh:


É para brincar aos 4 médios para atacar várias competições, não é?

Fixe...

Pronto, tenho que ter esperança que o Pedro Rodrigues esteja à altura quando for chamado. Acredito que sim. Gosto muito dele.

Só jogam dois de cada vez. Em caso limite até o Almeida e o Pizzi jogam no meio. E na taça da liga ainda dá para chamar alguém da B se necessário.

Não vejo drama nisto.

Toronto_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Nada que ninguém estivesse à espera. Não se sabe é como no sábado apareceu à frente do Samaris na hierarquia...
Obvio.  Prefiro o Samaris a milhas sobre o Cellis.

BlankFile

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2016, 20:07
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Nada que ninguém estivesse à espera. Não se sabe é como no sábado apareceu à frente do Samaris na hierarquia...
Obvio.  Prefiro o Samaris a milhas sobre o Cellis.

Eu também prefiro o Samaris.

Mas faria sentido manter o Celis no plantel também. Tínhamos 5 opções para médio defensivo/médio centro e mesmo com algumas dúvidas em relação à posição 8, tínhamos que manter as actuais opções no mínimo dos mínimos.

Há sempre lesões e castigos a ter em conta numa época longa e difícil.

TeamRocket37

Emprestar o Celis e o Benitez ficava muito contente.
Várias razões, vão joga muito mais do que no Benfica.
Jogam em Portugal, podem roubar pontos aos nosso rivais Sporting e Porto.
Além disso tem a visibilidade da liga europa.

nana23

Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2016, 19:56
Só compreendo este empréstimo no caso de vir outra pessoa para o meio campo até mais logo.

Quando emprestas a serra eletrica/varinha mágica a alguém, antes mostras que ela funciona? O Benfica mostra  :cool2:

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 20:10
Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2016, 20:07
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Nada que ninguém estivesse à espera. Não se sabe é como no sábado apareceu à frente do Samaris na hierarquia...
Obvio.  Prefiro o Samaris a milhas sobre o Cellis.

Eu também prefiro o Samaris.

Mas faria sentido manter o Celis no plantel também. Tínhamos 5 opções para médio defensivo/médio centro e mesmo com algumas dúvidas em relação à posição 8, tínhamos que manter as actuais opções no mínimo dos mínimos.

Há sempre lesões e castigos a ter em conta numa época longa e difícil.
Sinceramente nao vejo o problema com a saida do Cellis.  Ate' acho boa opcao ja' que vai ter muitos mais minutos de jogo.  No Benfica seria a 3a opcao para medio defensivo, portanto o provavel era passar a maioria da epoca no banco ou ate' na bancada.

Estamos bem servidos com os 4 medios.  E se for preciso alguem para preencher lesoes e como ultimo recurso ha' sempre o Almeida para medio defensivo e o Pizzi para 8.

m20

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 19:57
Citação de: m20 em 31 de Agosto de 2016, 19:56
Só compreendo este empréstimo no caso de vir outra pessoa para o meio campo até mais logo.

Queres uma cadeira para te sentares, muito confortável? Se quiseres até chamo o Nelson Évora para te fazer companhia. Ele é aqui de Odivelas e tudo.  ^-^

Esse médio não vem, M20. Quando precisarmos, vamos ter que recorrer à equipa B.
Não digo que não à companhia do Nelson Évora. Só se estivesse bêbeda. ;D

Bom, eu também acho que não vem ninguém mas aprecio mais o perfil dele que do Samaris, por exemplo.

paulocc

a.almeida podera jogar a 6 e pizzi a 8... quanto ao meio campo é para esquecer...

zumbamar

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2016, 20:04
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 20:01
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2016, 19:51
?????

:huh:


É para brincar aos 4 médios para atacar várias competições, não é?

Fixe...

Pronto, tenho que ter esperança que o Pedro Rodrigues esteja à altura quando for chamado. Acredito que sim. Gosto muito dele.

Fesja, Samaris, Danilo, André Horta, Pizzi, André Almeida... Sinceramente o Celis acho mt bem ir emprestado ouco ia jogar...

O André Almeida é lateral direito. Está formatado para essa posição.

O Pizzi a 8 não funciona e insistir nesse erro, pode-nos custar caro. Eu assumo que temos André Horta e Danilo para a posição 8. Fejsa e Samaris para a posição 6. E Celis seria uma espécie de joker que podia alternar entre ambas as posições 6/8.

Agora, tenho que contar com o Pedro Rodrigues mas apenas para a posição 6. Ele nunca será 8, obviamente. Ou se calhar tenho que começar a olhar para o Dálcio...  ::) ;D

Não concordo com essa formatação do André Almeida, sempre foi um polivalente e se fosse chamado para jogar a 6 ou a 8 cumpria perfeitamente como cumpria antigamente quando jogava nessa posição...
Em relação ao Pizzi até posso concordar contigo...

o que é cumprir? passar para o lado e para trás?

zumbamar

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Ele é 6 ou 8 afinal? É assim tão bom que Samaris, Danilo, Horta, Pizzi ou mesmo o próprio Almeida não poderão fazer o lugar melhor do que ele?

  ;D

BenficaSetsFire

Citação de: zumbamar em 31 de Agosto de 2016, 20:44
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Ele é 6 ou 8 afinal? É assim tão bom que Samaris, Danilo, Horta, Pizzi ou mesmo o próprio Almeida não poderão fazer o lugar melhor do que ele?

  ;D

E responderes a uma questão honesta em vez de risos patetas? Ele é 6 ou 8? Se for 8, conhece-lo para conseguires afirmar que é bom? Eu não estou a dizer que qualquer um desses faz bem a posição, mas lendo alguns comentários só posso assumir que o Celis é mesmo bom...e se for o caso, um erro o seu empréstimo.

zumbamar

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2016, 20:47
Citação de: zumbamar em 31 de Agosto de 2016, 20:44
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Ele é 6 ou 8 afinal? É assim tão bom que Samaris, Danilo, Horta, Pizzi ou mesmo o próprio Almeida não poderão fazer o lugar melhor do que ele?

  ;D

E responderes a uma questão honesta em vez de risos patetas? Ele é 6 ou 8? Se for 8, conhece-lo para conseguires afirmar que é bom? Eu não estou a dizer que qualquer um desses faz bem a posição, mas lendo alguns comentários só posso assumir que o Celis é mesmo bom...e se for o caso, um erro o seu empréstimo.

Para mim é 6. Se pode jogar a 8 não sei.

Mas uma coisa tenho a certeza:

nem Pizzi, nem Samaris, nem Almeida são 8.

BenficaSetsFire

Citação de: zumbamar em 31 de Agosto de 2016, 20:52
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2016, 20:47
Citação de: zumbamar em 31 de Agosto de 2016, 20:44
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2016, 19:58
Ele é 6 ou 8 afinal? É assim tão bom que Samaris, Danilo, Horta, Pizzi ou mesmo o próprio Almeida não poderão fazer o lugar melhor do que ele?

  ;D

E responderes a uma questão honesta em vez de risos patetas? Ele é 6 ou 8? Se for 8, conhece-lo para conseguires afirmar que é bom? Eu não estou a dizer que qualquer um desses faz bem a posição, mas lendo alguns comentários só posso assumir que o Celis é mesmo bom...e se for o caso, um erro o seu empréstimo.

para mim é 6.

mas uma coisa tenho a certeza:

nem Pizzi, nem Samaris, nem Almeida são 8.

Assim já falamos melhor. É óbvio que para mim também se deveria ter ido contratar um 8, não sei como se porta o Danilo ali e que esses são apenas desenrasca. Mas lá está, não conhecendo o Celis não faço ideia se ele próprio seria uma alternativa decente ao Fejsa.

Benfiquista de braga

Do pouco que vi agradou-me

resta saber se o treinador acha que vai ter oportunidades suficientes... ou emprestar