Guillermo Celis

Médio, 31 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: m20 em 11 de Dezembro de 2016, 09:31
O Celis é bom jogador, não sei se o suficiente para ser titular do Benfica, mas precisa de tempo. Sinceramente o empréstimo é uma boa opção, mas devia ser um empréstimo para um clube europeu. Agora para um colombiano, como refere o Jogo?

Tudo dito.

De facto ele precisa de um período de adaptação ao futebol que se joga na Europa e neste momento tem pouco espaço no plantel do Benfica. Um empréstimo no Tugão seria uma boa solução, a meu ver.

Recambiá-lo para a Colômbia novamente, não faz sentido.

Sintraboy

Tondela com ele! O Petit fazia dele um bom recuperador de bolas

Stanic

Podia ir para o Braga, mas o importante é que saia. Não acredito que algum dia tenha qualidade para o Benfica, muito fraquinho.

odistraido

Um tipo que nem sequer se sabe posicionar nem fazer marcação adequada não serve para o Benfica.

Espero que não enterre mais esta época. Faz-me lembrar do Cortés.
Há o caso inexplicável do Danilo que a continuar assim, na próxima época está num dos rivais.

mellamotom

Ainda não lhe vi nada que justifique a sua permanência.

É emprestá-lo a um clube onde aprenda qualquer coisa sobre Futebol europeu, na infima probabilidade de ainda poder dar jogador. Se o dispensarem simplesmente, também não me chateia, já dispensaram jogadores muito melhores.

Andris

Que seja emprestado em janeiro.

Tiago_I_

Em Janeiro tem de ser emprestado.

O Pedro Rodrigues tem de começar a aparecer na equipa principal e já há Samaris e Danilo como alternativas ao Deus Fejsa.

Batuta Vermelha


anarcos

Citação de: anarcos em 20 de Dezembro de 2016, 14:29
133 minutos depois, Celis pode despedir-se do Benfica
Millionarios tenta fechar a cedência do médio e dá Deiver Machado como contrapartida.

Contratado ao Junior Barranquilla no verão, Guillermo Celis poderá vir a deixar o Benfica já na reabertura do mercado, para regressar à Colômbia.

O médio leva apenas 133 minutos de águia ao peito, divididos entre dois jogos para a Liga dos Campeões, dois jogos para a Taça de Portugal e outra para a I Liga, e, segundo o jornal Record, poderá servir como moeda de troca por Deiver Machado.

O negócio foi proposto pelo Millionarios, emblema colombiano com quem os encarnados assinaram um protocolo recentemente, e envolverá a cedência de Celis, tendo como contrapartida o lateral de apenas 21 anos que representou a respetiva seleção nos Jogos Olímpicos.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/708157/133-minutos-depois-celis-pode-despedir-se-do-benfica

BlankFile

Citação de: anarcos em 20 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: anarcos em 20 de Dezembro de 2016, 14:29
133 minutos depois, Celis pode despedir-se do Benfica
Millionarios tenta fechar a cedência do médio e dá Deiver Machado como contrapartida.

Contratado ao Junior Barranquilla no verão, Guillermo Celis poderá vir a deixar o Benfica já na reabertura do mercado, para regressar à Colômbia.

O médio leva apenas 133 minutos de águia ao peito, divididos entre dois jogos para a Liga dos Campeões, dois jogos para a Taça de Portugal e outra para a I Liga, e, segundo o jornal Record, poderá servir como moeda de troca por Deiver Machado.

O negócio foi proposto pelo Millionarios, emblema colombiano com quem os encarnados assinaram um protocolo recentemente, e envolverá a cedência de Celis, tendo como contrapartida o lateral de apenas 21 anos que representou a respetiva seleção nos Jogos Olímpicos.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/708157/133-minutos-depois-celis-pode-despedir-se-do-benfica

A ser verdade, seria um negócio a considerar.

pastel1904

Emprestem-no ao chaves

bruno cardoso

Ir para o clube que se fala e um retrocesso na sua carreira e crescimento como jogador.

Devia ser emprestado para um clube do Tugao.




GiiB_10

Belenenses ou Chaves eram bons clubes para ele.

Um em risco de perder Palhinha e outro o Assis.

isaias

#4198
Citação de: m20 em 11 de Dezembro de 2016, 09:31
O Celis é bom jogador, não sei se o suficiente para ser titular do Benfica, mas precisa de tempo. Sinceramente o empréstimo é uma boa opção, mas devia ser um empréstimo para um clube europeu. Agora para um colombiano, como refere o Jogo?

Eu não sei se é um bom jogador. Presumo que sim, pois parto do princípio que apenas bons jogadores interessam ao Benfica (o que nem sempre corresponde à verdade), no entanto fazê-lo regressar à Colômbia é como desistir dele.

Trapattoni

Adeus, nunca devia ter vindo em primeiro lugar.
Erro de casting mais que óbvio, ou então comissão.