"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 15Jul. Sex. 19h30 *SportTV1*

JPSilva

Citação de: hertz em 15 de Julho de 2016, 19:48
Se já é o cabo dos trabalhos para marcar as meias finais e a até mesmo a final, quero ver como vai ser este ano com este formato

Já está marcado para Janeiro.

20Nico Gaitan20

e trocar o relvado de merda não??

sempre detestei esse estadio...a bola esta sempre a saltar, ainda ontem se viu isso no nosso jogo.

Aka

hertz

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2016, 19:49
Se já é o cabo dos trabalhos para marcar as meias finais e a até mesmo a final, quero ver como vai ser este ano com este formato

Pois é. Já nem me lembrava disso

JPSilva

Citação de: hertz em 15 de Julho de 2016, 19:50
Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2016, 19:49

Pois é. Já nem me lembrava disso

Assim não ha problemas com as competições europeias e despacha-se logo a competição.

Aka

hertz

Mais valia terem lá posto o Prates. Este gajo não percebe nada disto

L3GEND

O pormaior do "Sorteio", está muito bom, Ruud Van Nistelrooy! ;D

Reed

SLB_EC

As regras são uma merda e eles fazem questão de as repetir todos os anos nesta merda.

20Nico Gaitan20

Jamal

Tinha que ser no algarve como disseram é para aproveitar o sol e o Verão em janeiro.

JPSilva

Tambem acaba aquela aberração das meias finais serem jogadas em casa de um dos intervenientes consoante o grupo de onde vinham.

TheColateral

Que grande estupidez... Baixo que critérios é escolhido o estádio? Final four? Querem dar-se de grandes e passam por otarios...  Agora estamos no Futsal ... que palhaçada..