"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 15Jul. Sex. 19h30 *SportTV1*

Maior de Portugal

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2016, 20:08
Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 20:07
Por que é que dizem que a Supertaça inicia a época se há eliminatórias da Taça da Liga disputadas antes da mesma e segundo os regulamentos da Liga (penso eu) a época começa no dia 1 de Julho?  ;D

É mesmo a Taça da Liga que inicia a época ja há uns anos.

Então por que dizem que é a Supertaça há anos? Essa é uma das coisas que ainda não percebi, assim como aquela "polémica" de que a que época é que a Supertaça pertence...

JPSilva

Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 20:12
Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2016, 20:08
Citação de: Maior de Portugal em 15 de Julho de 2016, 20:07
Por que é que dizem que a Supertaça inicia a época se há eliminatórias da Taça da Liga disputadas antes da mesma e segundo os regulamentos da Liga (penso eu) a época começa no dia 1 de Julho?  ;D

É mesmo a Taça da Liga que inicia a época ja há uns anos.

Então por que dizem que é a Supertaça há anos? Essa é uma das coisas que ainda não percebi, assim como aquela "polémica" de que a que época é que a Supertaça pertence...

Porque ninguem quer saber da 1ª fase da Taça da Liga.

Aka

R.G.M

Malta expliquem-me lá por favor: Final 4 é tipo meias finais e depois final, certo?

hertz

Fdx, ao menos podiam ter escolhido imagens dos melhores momentos dos jogadores  ;D

Aka

hertz

Maior de Portugal

Por que há tantas condicionantes? Até o Braga, o Guimarães, o Nacional e o Marítimo não se podem enfrentar nas 3 primeiras jornadas como os três grandes.  ;D

JPSilva