Taça Portugal, 1/4 Final: Sporting CP 35x28 SL BENFICA Sáb 18 Mar 15hSporting TV

Red Eyes

original

BILHETES PARA O DÉRBI DE ANDEBOL
SL Benfica e Sporting encontram-se, este sábado, 18 de março, nos quartos de final da Taça de Portugal de andebol. O encontro está marcado para as 15h00, no Pavilhão do Ginásio do Sul.

Locais de venda:

- Bilheteira da Megastore e Casa do Benfica em Almada

Preço dos Bilhetes:

- Preço único: 6 €.

Local/Data/Hora do jogo:

- Pavilhão do Ginásio do Sul / 18MAR17 - Sábado - 15h00

Início/Fim da venda de ingressos:

- 4Feira (15MAR a partir das 15h00) na Bilheteira da Megastore e 5ªFeira (16MAR a partir das 13h00) na Casa do Benfica em Almada.

- Fim da venda no Sábado (18MAR, até às 12h00 – ou até que os bilhetes esgotem).
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/h5LmYWthXUW3IeTZHP1MqA?category=r4F1Fv_agEmjkDbzM0qxpQ

joao12soares

Tarefa praticamente impossível, mas pronto, é um jogo a eliminar, as surpresas às vezes acontecem, têm obrigação de entrar em campo com vontade de vencer e não logo à partida derrotados, eles têm melhores jogadores, são favoritos, mas se nos vão eliminar, vão ter de lutar bem para isso.

Força BENFICA!

Maldini

Red Eyes

BlankFile

Para mim temos pouco mais do que 5% de possibilidades de ultrapassar a eliminatória, por várias razões.

Surpreendam-me...

Força BENFICA!  :slb2: :slb2:

OclassicoNº10

Não sei como anda a modalidade, mas contra estes bardamerdas é para ganhar!

IloveSLB2014

Vamos levar um banho que nem vai ser bom...Se perdermos por menos de 5 já é surpreendente para mim...

Red Eyes

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2017, 00:39
Vamos levar um banho que nem vai ser bom...Se perdermos por menos de 5 já é surpreendente para mim...
Oh homem de pouca fé! :disgust:

Mikaeil