Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

Eterno Benfica

A bipolaridade dos users do forum ate aos 7-2 e depois nos 7-6 é só ridiculo. Claro que é vergonhoso perder desta forma contra o porto e obviamente algo que esta diferente após a vitoria da liga europeia, mas a questão aqui está na maneira como criticam os bicampeões nacionais e campeões europeus, todos esses que insultam os jogadores, e até, o Benfica deviam era ir dar uma volta ao bilhar grande e na voltar mais

benficaslb1

Eu não sou mais que ninguém, mas eu posso acreditar 0, posso estar à espera de levar 50 - 0, mas não deixo de ver o jogo nem desligo streams, e só não vou ver ao vivo porque infelizmente não posso.

Gonçalo_SLB

Resultado vergonhoso. :disgust:
Ainda não consigo digerir este resultado e a exibição da nossa equipa. Só jogámos nos primeiros 5 minutos da 2ª parte. O restante do jogo foi um fartote de disparates, principalmente a defender.

Exige-se mais, muito mais nas restantes competições que ainda iremos disputar!!

Amigo das modalidades

estive em Chaves sabado e domingo e nao vi o jogo. Ainda bem que não vi...

nao tenho palavras

semprevermelho

Vi o jogo pela Televisão, ainda acreditei quando fizemos a recuperação de 7 - 2 para os 7-6...mas depois foi o descalabro total. Uma equipa que é (com todo o mérito) Campeã Nacional e Europeia tem de jogar muto , mas muito mais e não pode andar a fazer estes resultados que fez no inicio da época. Espero e desejo que não andem forças estranhas (diretores de outros clubes  SCP) ao Benfica a desestabilizar os nossos jogadores com ofertas de vencimentos incomportáveis para a modalidade. FORÇA SLB :flagglorioso:

Ned Kelly

Das maiores vergonhas que me lembro de viver no hóquei. Não basta ser, é preciso provar a cada jogo que se é.

Somos campeões europeus e nacionais. Sejam-no em campo, pois qualidade temos para isso!

Safe


fyure


diego040675

O jogo vai ser repetido.
Ninguém avisou o BENFICA que o jogo era no sábado e só apareceu o focul.

cepp

nós estamos um pouco mais fracos, os outros estão mais fortes...admirem-se


Vitor Alves

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Setembro de 2016, 09:22
estive em Chaves sabado e domingo e nao vi o jogo. Ainda bem que não vi...

nao tenho palavras


Nós já defendíamos mal, agora estamos a defender muito pior! Há jogadores que estão fora de forma, o plantel é mais fraco que o da época passada, mas não muito. Vamos ver como nos portamos no campeonato, mas não gostei mesmo nada do nosso jogo.