Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*


MrFire

Aburguesamento, falta de investimento, treinador banal tacticamente....e eis o resultado!!


maxi04

Que grande rasganço voçês fazem aos treinadores do Benfica !

Acho que só escapa mesmo o dos iniciados e juvenis do futebol.

Se este Treinador já deu títulos, agora desaprendeu foi isso !? Que falta de mentalidade, impressionante, esta cultura desportiva.

slbenfica_croft

até isto crl. Para se marcar um golo de livre directo é um DRAMA.

Ogrande

Porque razão o Nicolia continua a marcar livres se nunca consegue marcar

SevenStars

Pouco percebo desta modalidade mas é óbvio que a equipa não defende, sem que perceba porq e o redes, este ano, entra tudo. Há algum problema com ele?

|OnE|


Cyb3rNeo

Ah e tal, não deixa pena nenhuma o Trindade ir embora...
Ele já nem estava cá a fazer nada...
Temos gente capaz de o substituir bem...
Não faz falta nenhuma...

Sim, sim...

|OnE|

O João drunfa-se.
Vai em direcção da baliza e passa para trás?

slbenfica_croft


cipri_slb

Como em todas as equipas que ganham tudo em todos os desportos , é preciso alguém que tenha mão firme e consiga motivar um balneário que já ganhou tudo o que havia para ganhar e o que está a acontecer no Benfica é que temos uma equipa que ganhou tudo o que havia para ganhar e não há ninguém que consiga controlar o balneário.


TJSF

Citação de: maxi04 em 24 de Setembro de 2016, 21:24
Que grande rasganço voçês fazem aos treinadores do Benfica !

Acho que só escapa mesmo o dos iniciados e juvenis do futebol.

Se este Treinador já deu títulos, agora desaprendeu foi isso !? Que falta de mentalidade, impressionante, esta cultura desportiva.
Estes gajos a comentar aqui é que são os culpados do Benfica estar a ser goleado. Por mim é tudo banido.

Ogrande

Só para quebrar um bocado o ambiente que se vive aqui
Ainda se lembram do Andebol contra o ABC na supertaça ? era engraçado no hoquei a mesma coisa