Supertaça Final : SL Benfica 7 - 13 FC Porto, 24Set. Sáb. 20h30 *TVI24*

benficaslb1

O nosso treinador a queixar-se da sorte quando já tinha comido 9.

André Sousa

Citação de: Walter Morgan em 24 de Setembro de 2016, 22:15
O Pedro Nunes não era conhecido por pôr as equipas a defender bem? Tenho essa ideia, mas posso estar equivocado.

Era. Curiosamente, e sempre o disse aqui, sempre me senti mais seguro a ver o hóquei do Benfica com o Sénica no comando, mas quando um treinador é bicampeão nacional e campeão europeu... bem, não há muito a fazer.

BlankFile

João Sardo

ZERO minutos jogados, hoje.

Vou fazer questão de dar ênfase a isto sempre que se justificar. Estou-me completamente a CAGAR, para quem não gosta de ler as verdades.

Esta foi a planificação de PEDRO NUNES. Vamos ver que efeitos terá no final da temporada.

Diabos SLB


Zoran


joao12soares

Desde o título europeu, esmagados no curral, derrota com a oliveirense em casa a sofrer quase uma dezena de golos, 6 do barcelona, 7 dos lagartos, 6 da oliveirense e hoje mais 13...Jogadores não deixaram de saber jogar, não pagamos ordenados é isso? Todos pó c******!!!!!! Deviam vir a pé, mas deviam mesmo, nem que chegassem cá no fim de semana que vem, isto é demais, é vergonhoso, não tem qualquer desculpa.

Windows 10 User

Já perceberam por que disse que o porco era o favorito e nós éramos os favoritos ao 4º lugar? E depois não digam que as pré-épocas não contam. Eu bem disse que defendemos pessimamente e que precisávamos de um treinador catalão que pusesse a equipa a defender muito melhor. Os treinadores do porco e zmerding são muito melhores. Ah, e os guarda-redes nem 1 bola parada conseguem defender e este medíocre de treinador põe sempre o nicolía a marcar. Mas que burro!


|OnE|

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 22:17
João Sardo

ZERO minutos jogados, hoje.

Vou fazer questão de dar ênfase a isto sempre que se justificar. Estou-me completamente a CAGAR, para quem não gosta de ler as verdades.

Esta foi a planificação de PEDRO NUNES. Vamos ver que efeitos terá no final da temporada.
O João Sardo é o Gelado na Testa.
Quer dizer... o Miguel para jogar era preciso um requerimento em triplicado e assinado por todos os responsáveis.
Vai ser o Sardo que vai jogar muito.

Vai... nos últimos 5 minutos dos jogos com mais de 5 golos de diferença.

Gradinni

confesso que ainda nao estava tao pessimista com a maioria do pessoal mas depois disto impossivel nao ficar... nao me lembro sequer da ultima vez que tinhamos levado 13 (lembro-me dos 12 do Valdagno, 13 nao!)

Windows 10 User

Quantos tempo jogou o sardo neste jogo e na pré-época?  ;D

Isaaquinho

Nem nós damos 13 a algumas equipas secundárias...

Nossa senhora. Que vergonha. Por mim este mês recebiam meio ordenado, e... e...

GTtdi_SLB

preocupado com o que não jogamos. Uma nota para a javardíce dos jogadores porcos..que vontade de partir uns sticks naqueles narizes.

Centrix

Boa reacção para o 7-6. Pena o enxovalho que foi o resto do jogo.

Nunca deveríamos ter deixado o resultado chegar a 7-2, muito menos 13-7.

O que se passou hoje foi uma VERGONHA e não é de agora. Urge-se trocar de treinador para ontem, não é por ganharmos títulos que se podem ter lugares cativos.