Época 2016/2017 - Todos os Escalões

pmpereira11

Faneca sabes as datas de início de pré-época?

faneca_slb4ever

Citação de: pmpereira11 em 08 de Julho de 2016, 12:18
Faneca sabes as datas de início de pré-época?

Juniores começam na próxima semana, segundo sei.

maxi04

O Cagliari, tá super atento ao Seixal, impressionante.

Messi87

Jogo amigável - Juniores
Sábado, 16-07-2016
09:30
Caixa Futebol Campus - Campo 9
SL Benfica vs. Belenenses
Modalidade:Futebol

Jogo amigável - Juniores
Sábado, 16-07-2016
16:00
SL Benfica vs. GD EStoril Praia

VanHooijdonk

O protocolo de empréstimo de jogadores ao Casa Pia continuará?

faneca_slb4ever

S.

O que é que vocês acham do João Ferreira (lateral-direito)?

Cráguia Vitória

Citação de: S. em 10 de Julho de 2016, 00:59

Bom jogador, mas já demasiado maturado e consequentemente ainda não foi colocado á prova...pode ser que com a provável subida aos Juvenis A, já possamos desfazer as dúvidas em relação á sua real valia!

S.

Citação de: Cráguia Vitória em 10 de Julho de 2016, 01:47

Bom jogador, mas já demasiado maturado e consequentemente ainda não foi colocado á prova...pode ser que com a provável subida aos Juvenis A, já possamos desfazer as dúvidas em relação á sua real valia!

Pois, também fiquei com essa ideia. Essa maturidade de que falas nota-se em quase todos os aspectos do seu jogo: pela fácil recepção (orientada) da bola, pelas decisões que toma, pelo passe e, sobretudo, pela tranquilidade com que está em campo e quase sempre de cabeça levantada. Fisicamente também parece ser mais forte que os colegas e adversários.

Não gosto muito de fazer comparações, mas faz-me lembrar o Cancelo em muitas coisas.

maxi04

Acredito que o João, do ponto de vista defensivo e em treino possa ter enfrentado diversas vezes o Umaro e o Jair.

Porque na competição, foi um passeio, uma mota autêntica.

É um "bixo" para a idade.

Cráguia Vitória

Citação de: S. em 10 de Julho de 2016, 03:17
Citação de: Cráguia Vitória em 10 de Julho de 2016, 01:47

Pois, também fiquei com essa ideia. Essa maturidade de que falas nota-se em quase todos os aspectos do seu jogo: pela fácil recepção (orientada) da bola, pelas decisões que toma, pelo passe e, sobretudo, pela tranquilidade com que está em campo e quase sempre de cabeça levantada. Fisicamente também parece ser mais forte que os colegas e adversários.

Não gosto muito de fazer comparações, mas faz-me lembrar o Cancelo em muitas coisas.

Quando falei em maturado foi em termos físicos, mas corroboro muitas das características que enunciaste, embora ainda tenha uma lacuna grande do que vi dele e que é a tomada de decisão...principalmente no timing, no diferenciar do que fazer em termos posicionais sem bola e também espaciais com bola! Tenho o receio que neste momento seja mais rendimento do que potencial...mas o tempo o dirá.

LA Lakers

Citação de: Messi87 em 08 de Julho de 2016, 15:05
Jogo amigável - Juniores
Sábado, 16-07-2016
09:30
SL Benfica vs. Belenenses

Jogo amigável - Juniores
Sábado, 16-07-2016
16:00