SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Zeite

Citação de: Nemesis em 27 de Junho de 2017, 00:00
CitaçãoHóquei em patins
«Benfica? Esses problemas ficam na Mealhada» - Luís Sénica
21:21 - 26-06-2017
A-  A  A+
O selecionador nacional de hóquei em patins não quis comentar o litígio do Benfica com a federação que poderá levar o clube da Luz a impedir a presença dos atletas na Seleção.

«Não tenho informação nenhuma sobre esse assunto. A única certeza que tenho é que estes jogadores estão convocados e terão de se apresentar no dia e hora marcados. Esta é uma família que vai ultrapassar todos os seus problemas. Esses problemas nem sequer ficarão à porta do hotel. Ficarão logo no cruzamento da autoestrada, na Mealhada», frisou Luís Sénica depois de anunciar a lista de pré-convocados para o Mundial que incluiu três atletas do Benfica: Pedro Henriques, Diogo Rafael e João Rodrigues.

Vai tudo parar no Rei do Leitoes?

Ainda gozam.... que lodo. Os jogadores do Benfica que pensem bem no que vao fazer.
Se fosse eu nao ia, nao por que o que o Benfica fez mas por o que a FPP esta a fazer.
Atao o selecionador diz que os jogadores terao de se apresentar tal dia senao... mas que merda e' esta, os jogadores nao teem uma palavra a dizer??

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2017, 00:12
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2017, 00:07
Citação de: ganda_LOL em 27 de Junho de 2017, 00:04
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 21:28
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 20:15
Quanto esta a final da taça?

Que cheiro é este?

Hum...

Cheira-me a porco no espeto.

E tu cheiras a puta... mas deve ter sido pela cona por onde saíste... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Qual é a sensação de veres o Benfica a limpar tudo, andrade do caralho? Só ganhas qualquer coisinha à moda antiga do fc putedo, não é? Vocês são os melhores a palmar Campeonatos. Ganhar limpo? Nahh... isso é coisa de gente honesta. No fcputedo não há lugar para se ganhar com honestidade.

Agora zarpa daqui seu andrade FDP.

??? a serio?? MAS VOCES COMEM MERDA OU QUE?? VOCES BANEM-ME POR 1 DIA PARA EU TER DIREITO A RESPOSTA, EM VEZ DE ME BANIREM PERMANENTEMENTE? LOOOOOOOOOOOOL OMG QUE MODERADOR TÃO INCOMPETENTE AHHAHAHAHAHAH, SO RIR COM ESTES LAMPIOES DE MERDA, SUSPENDEM UM INFILTRADO POR 1 DIA, EM VEZ DE BANIR GANDA LOOOL. EU APROVO ESTE MODERADOR. EM SEGUNDO LUGAR BLANK FILE, TU ES UM GRANDE FILHO DA PUTA, EU FODO A TUA MAE ENQUANTO TU FAZES REC PARA O RED TUBE.. E SIM SOU INFILTRADO, PORQUE INFILTREI A MINHA PIÇA NA CONA DA PUTA DA TUA MAE! LOOOOOOOOOOOOL LAMPIOES FILHOS DA PUTA, TIVERAM COLINHO NO HOQUEI E PERDERAM NA MESMA HAHAHAHA ESPERO QUE O CABRAO DO JOAO RODRIGUES TENHA SOFRIDO .l. COMAM MERDA SEUS ANIMAIS. JA AGORA, PODEM RESPONDER O QUE QUISEREM OU BANIREM, PORQUE EU JA NAO IREI MAIS PARA ESTE FORUM, LOGO NAO VOU VER A VOSSA RESPOSTA!! LOOOOOOL #LOSERS, EU TIVE A ULTIMA RESPOSTA AHAHHAHAHAH ANIMAIS

PS: excepto o moderador, eu aprovo este moderador :D
TETRA

Vá, vai-te lá embora, agora.

fdx  tive que me rir e mt :rir:

Estes acéfalos não são nada criativos a insultar. É o básico e pronto...

E têm um fetiche hediondo pela profissão das mães deles. É incrível.  ;D
Uiiiiiiii cheguei tarde!!!!

Já não se pode responder a este FDP????
Bom também era só para mandárlo há merda!!!!!

Fearless

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2017, 21:36
Sinceramente o único que vejo a ter tomates para boicotar a selecção já nem lá mete os cotos.

Depois de abdicar da seleção por problemas pessoais no ano passado parece que deixou de contar para o Sénica.

Manuel_apt

nao deviam ir à selecção.
Mas vao acabar por ir

INFELIZMENTE.

Anti-Corruptos

Citação de: BudSpencer em 27 de Junho de 2017, 01:54
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2017, 00:12
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2017, 00:07
Citação de: ganda_LOL em 27 de Junho de 2017, 00:04
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:32
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 21:28
Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: ganda_LOL em 25 de Junho de 2017, 20:15
Quanto esta a final da taça?

Que cheiro é este?

Hum...

Cheira-me a porco no espeto.

E tu cheiras a puta... mas deve ter sido pela cona por onde saíste... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Qual é a sensação de veres o Benfica a limpar tudo, andrade do caralho? Só ganhas qualquer coisinha à moda antiga do fc putedo, não é? Vocês são os melhores a palmar Campeonatos. Ganhar limpo? Nahh... isso é coisa de gente honesta. No fcputedo não há lugar para se ganhar com honestidade.

Agora zarpa daqui seu andrade FDP.

??? a serio?? MAS VOCES COMEM MERDA OU QUE?? VOCES BANEM-ME POR 1 DIA PARA EU TER DIREITO A RESPOSTA, EM VEZ DE ME BANIREM PERMANENTEMENTE? LOOOOOOOOOOOOL OMG QUE MODERADOR TÃO INCOMPETENTE AHHAHAHAHAHAH, SO RIR COM ESTES LAMPIOES DE MERDA, SUSPENDEM UM INFILTRADO POR 1 DIA, EM VEZ DE BANIR GANDA LOOOL. EU APROVO ESTE MODERADOR. EM SEGUNDO LUGAR BLANK FILE, TU ES UM GRANDE FILHO DA PUTA, EU FODO A TUA MAE ENQUANTO TU FAZES REC PARA O RED TUBE.. E SIM SOU INFILTRADO, PORQUE INFILTREI A MINHA PIÇA NA CONA DA PUTA DA TUA MAE! LOOOOOOOOOOOOL LAMPIOES FILHOS DA PUTA, TIVERAM COLINHO NO HOQUEI E PERDERAM NA MESMA HAHAHAHA ESPERO QUE O CABRAO DO JOAO RODRIGUES TENHA SOFRIDO .l. COMAM MERDA SEUS ANIMAIS. JA AGORA, PODEM RESPONDER O QUE QUISEREM OU BANIREM, PORQUE EU JA NAO IREI MAIS PARA ESTE FORUM, LOGO NAO VOU VER A VOSSA RESPOSTA!! LOOOOOOL #LOSERS, EU TIVE A ULTIMA RESPOSTA AHAHHAHAHAH ANIMAIS

PS: excepto o moderador, eu aprovo este moderador :D
TETRA

Vá, vai-te lá embora, agora.

fdx  tive que me rir e mt :rir:

Estes acéfalos não são nada criativos a insultar. É o básico e pronto...

E têm um fetiche hediondo pela profissão das mães deles. É incrível.  ;D
Uiiiiiiii cheguei tarde!!!!

Já não se pode responder a este FDP????
Bom também era só para mandárlo há merda!!!!!

Lamento dizer mas realmente é patético não ter levado ban permanente. O moderador andava a dormir certamente.

SAL.

Eu gostei de ler pq me deixa feliz com a sorte de não ter de lidar com calhaus destes no dia a dia.
Acho q até os meus pássaros conseguem argumentar de forma mais construtiva.
A pena não é um sentimento bonito mas nestes casos eu assumo que é o que sinto, pena.

joao12soares

Os jogadores têm de perceber, que se forem à selecção, a falta de comparência (a que eu estava contra) cairá no vazio, passará somente por uma "birrinha". Se a falta de comparência, acordada por todos, foi contra a podridão da FPP, não podem agora ir representar a selecção liderada por essa mesma podridão.

Centrix

Não sei se cheguei a dizer isto aqui mas...

O treino aberto do Hóquei foi dos momentos mais à Benfica que vivi desde que me conheço. Aquele hino foi arrepiante (tochas na central...) e havia jogadores + técnicos de lágrimas nos olhos ao cumprimentar-nos.

E a invasão de campo, estar ali no meio dos jogadores, no meio do pavilhão onde tantos grandes momentos já vivemos... admito que as pernas até me tremiam um bocadinho lá no meio  ;D

Acredito que eles estejam completamente raivosos para virar tudo no próximo ano. Saibamos fazer o nosso trabalho fora de campo (no apoio e no derrubar da federação) para ajudar.

Vamos com tudo, Benfica!

norte_redwhite

Eu pergunto-me se estou num universo paralelo quando leio as afirmações do género
"jogam pela selecção rua"

Se isto é o Benfica, e o Benfiquismo tenho vergonha de voces, ganhem um pouco mais de noção e deixem de fazer figuras ridículas, para isso já chegam os lagartos e os azuis.

norte_redwhite

Citação de: Julio_slb em 27 de Junho de 2017, 16:15
Não sei se cheguei a dizer isto aqui mas...

O treino aberto do Hóquei foi dos momentos mais à Benfica que vivi desde que me conheço. Aquele hino foi arrepiante (tochas na central...) e havia jogadores + técnicos de lágrimas nos olhos ao cumprimentar-nos.

E a invasão de campo, estar ali no meio dos jogadores, no meio do pavilhão onde tantos grandes momentos já vivemos... admito que as pernas até me tremiam um bocadinho lá no meio  ;D

Acredito que eles estejam completamente raivosos para virar tudo no próximo ano. Saibamos fazer o nosso trabalho fora de campo (no apoio e no derrubar da federação) para ajudar.

Vamos com tudo, Benfica!

Modalidade que não se pode queixar de apoio é o Hoquei, é a modalidade mais apoiada, pelo menos no Norte, nao existe um jogo em que nao exista bom apoio e um numero considerável de pessoas.

policeMAN

Citação de: miguelsousamartins em 26 de Junho de 2017, 19:14

Alguém me sabe dizer quando foi isto e contar mais ou menos a história ?
Não me recordo !

Foi so o porto?? O barcelos tb n faltou ja?? E o esporte de lisbon??

fortunatocosta

Citação de: policeMAN em 27 de Junho de 2017, 21:43
Citação de: miguelsousamartins em 26 de Junho de 2017, 19:14

Alguém me sabe dizer quando foi isto e contar mais ou menos a história ?
Não me recordo !

Foi so o porto?? O barcelos tb n faltou ja?? E o esporte de lisbon??

Tenta procurar umas páginas atrás, eu partilhei a notícia do porto a faltar na taça  em 97, o Sporting fez o mesmo na Supertaça e o Barcelos que tenha conhecimento nao fez.

Preacher

A FPP meteu o Cénica a dar entrevistas para fazer de conta que não se passa nada e que o clima está muito bom. Muito claramente, uma tentativa de tentar condicionar qualquer decisão dos nossos atletas e normalizar tudo o que se passou na última semana e meia. Esta gente de parva não tem nada.

Espero que nenhum dos três atletas se apresente na selecção, caso contrário ficarei bastante desiludido com qualquer um deles.

Andy

a nao comparencia na final da taça só terá sentido prático e continuação, se os atletas do Benfica abdicarem da selecção.
O Benfica não pode boicotar uma prova da federação e depois os seus jogadores irem representar a mesma equipa de uma federação podre e corrupta.
Mostrar a nossa força, porque sem nós o hoquei em Portugal está condenado a definhar. Somos o abono de familia desta gente toda.