SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Eli_Fernandes

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 17:20
Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Maio de 2017, 17:19
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 17:18
Citação de: ZeCa22 em 06 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 17:10
Nao podíamos sacar o Alvarinho para o Benfica???

O ele ja esta mesmo comprometido com o porto.

Já é jogador do Porto à duas épocas, a época passada estava lá, esta foi emprestado.
A próxima época deve voltar ao porto.E um jogador acima da media.
Dos jogos que vi do Barcelos estava muito longe de ser dos jogadores com maior tempo de utilização. Só o via para marcar os LD's.
Ainda na quarta feira teve 80% do jogo no banco  apenas entrava para marcar livres/penaltys e depois saía
É essa a ideia que tenho. mesmo na final 4 da CERS jogou muito pouco. E se nos jogos a doer tem pouca utilização, isso é sinal que não é nada de extraordinário como jogador, num clube como o Barcelos

Centrix

Becken

Eterno Benfica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Maio de 2017, 17:16
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Maio de 2017, 17:14
Espero estar enganado, mas algo me diz que  este alvarinho vai nos roubar muitos títulos...
Talvez, ele sozinho também não ganha nada, mas que lhes vai dar muitos pontos naqueles jogos mais complicados isso não tenho dúvidas.

O problema é mesmo esse, ele no porto não vai jogar sozinho, jogos equilibrados tenderão sempre para eles porque nos LD ele faz realmente a diferença.

Nos com o Vieirinha também vamos melhorar significativamente e acredito que é suficiente para os nossos objectivos.

MALU15

Orgulhosamente_SLB

jgbg91

Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Maio de 2017, 17:30
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2017, 17:20
Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Maio de 2017, 17:19
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 17:18
Citação de: ZeCa22 em 06 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 17:10
Nao podíamos sacar o Alvarinho para o Benfica???

O ele ja esta mesmo comprometido com o porto.

Já é jogador do Porto à duas épocas, a época passada estava lá, esta foi emprestado.
A próxima época deve voltar ao porto.E um jogador acima da media.
Dos jogos que vi do Barcelos estava muito longe de ser dos jogadores com maior tempo de utilização. Só o via para marcar os LD's.
Ainda na quarta feira teve 80% do jogo no banco  apenas entrava para marcar livres/penaltys e depois saía
É essa a ideia que tenho. mesmo na final 4 da CERS jogou muito pouco. E se nos jogos a doer tem pouca utilização, isso é sinal que não é nada de extraordinário como jogador, num clube como o Barcelos

um gajo com a capacidade dele nos livres, torna-o logo um jogador extraordinário. ter um gajo destes no banco é um luxo, já que em jogos equilibrados é um factor importante de desiquilibrio.

alves6

joaonunes

SonicYouth

GTtdi_SLB

Uma grande sova apenas disfarçada por uma arbitragem duvidosa! Que diferença entre o valor das equipas.