SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

GlennStrombergh

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2017, 00:19
A FPP tenta agradar aos 2: mete 1 andrade e supostamente 1 benfiquista. Mas o benfiquista tem vergonha na cara. O outro não. Ou seja, a tentar equilibrar a balança, nós é que nos fodemos. É não comparecer, meus amigos. Não há outra hipótese.
O problema é que o benfiquista nunca poderia fazer carreira a fazer o que o J. Pinto faz. Tem de ser isento ou soltam logo as feras à caça do lampião.
Basta 1 para desequilibrar a balança quando o outro tem de tentar "ser árbitro".

jgilcruz

Pinto? FODA-SE

Pensar seriamente em não aparecer.

Sem_Medo

mas vamos a jogo depois de nos borrarem a cara com merda perante um País inteiro? Foda-se, isto já é falta de amor próprio.

Numa semana em que além do roubo descomunal o vice-presidente da Federação de Hóquei, que também é presidente da CERC e presidente não sei mais do quê, é apanhado com uma capa de telemóvel do porto. Eles já nem se preocupam em esconder.

O Benfica se comparecer para este jogo está a comportar-se como uma data de anjinhos na minha opinião. Depois da escandaleira, não veio ninguém a publico defender a equipa de tamanha humilhação, sim, porque roubar daquela maneira descomplexada é humilhante, ainda vamos jogar a final four...  :bah2: A melhor maneira para aqueles gajos aprenderem uma lição é causando impacto.

BlankFile

Eu nem penso na vitória ou na conquista da Taça. Depois do crime cometido no Sábado, perdi toda a motivação em ver Hockei Patins, durante uns bons meses. Só penso na melhor maneira de criar um impacto negativo na FPP. Prejudicá-los ao máximo e exigir demissões.

Se fosse eu que mandasse, comparecia. Mesmo com a pista toda inquinada, que se foda. Nem que fosse para foder um dos porcos à stickada. Vai ser bonito ver colegas de Selecção à pancada de meia-noite.

O principal receio da FPP, prende-se com a Selecção e com o prejuízo que daqui poderá advir. É aqui que temos que atacar forte e feio. Espero que os nossos jogadores portugueses boicotem o Mundial da China.

mirons

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2017, 01:05
Eu nem penso na vitória ou na conquista da Taça. Depoisd o crime cometido no Sábado, perdi toda a motivação em ver Hockei Patins, durante uns bons meses. Só penso na melhor maneira de criar um impacto negativo na FPP. Prejudicá-los ao máximo e exigir demissões.

Se fosse eu que mandasse, comparecia. Mesmo com a pista toda inquinada, que se foda. Nem que fosse para foder um dos porcos à stickada. Vai ser bonito ver colegas de Selecção à pancada de meia-noite.

O principal receio da FPP, prende-se com a Selecção e com o prejuízo que daqui poderá advir. É aqui que temos que atacar forte e feio. Espero que os nossos jogadores portugueses boicotem o Mundial da China.

Blank, mas será que há mesmo algum receio da FPP, mesmo com a seleção? Esta insistência no Joaquim Pinto só demonstra que não só se estão a cagar para a exposição negativa que o hóquei teve no sábado passado, como agora ainda gozam com o SLB, naquela de "deixa cá continuar a picar para ver até quando eles aguentam sem explodir". Até porque, quando depois o Benfica explodir (seja pelos jogadores / treinadores ou pelos dirigentes), vão ter mão-de-ferro a aplicar eventuais sanções.

BlankFile

Citação de: mirons em 21 de Junho de 2017, 01:33
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2017, 01:05
Eu nem penso na vitória ou na conquista da Taça. Depoisd o crime cometido no Sábado, perdi toda a motivação em ver Hockei Patins, durante uns bons meses. Só penso na melhor maneira de criar um impacto negativo na FPP. Prejudicá-los ao máximo e exigir demissões.

Blank, mas será que há mesmo algum receio da FPP, mesmo com a seleção? Esta insistência no Joaquim Pinto só demonstra que não só se estão a cagar para a exposição negativa que o hóquei teve no sábado passado, como agora ainda gozam com o SLB, naquela de "deixa cá continuar a picar para ver até quando eles aguentam sem explodir". Até porque, quando depois o Benfica explodir (seja pelos jogadores / treinadores ou pelos dirigentes), vão ter mão-de-ferro a aplicar eventuais sanções.

Eu acho que pode haver. Uma boa parte dos convocáveis vêem de Benfica e fc porto. Havendo polémica e stickada de meia-noite no Sábado, vai provocar mau ambiente no seio da Selecção. Aliás, eu acho que o mau ambiente já está criado, com estas provocações dos dirigentes da FPP na praça pública e jogadores dos corruptos que ainda gozam o prato, a mandarem bocas.

Seja qual for a decisão, o caldo está entornado. A pacificação do Hockei Patins em Portugal é algo impossível de suceder, enquanto esta corja directiva estiver no poleiro.

ZizouTeles

Vão nomear o Pinto.. não há vergonha. Por mim, o Benfica não comparecia.

MSAM

Porquê que sinto que vamos ser altamente beneficiados no sábado?

E não estou a ser irónico.

zerocool

Tem que ser uma vitória esmagadora, com traços de humilhação!!!!
Menos que isto é derrota!!!!!

JopoSumba

Citação de: MSAM em 21 de Junho de 2017, 02:02

Se for preciso ainda és brutalmente roubado , nada acontece a ninguém...

Red2802

Eu comparecia mas jogava a passo (não é fácil no hóquei...).

Não podemos fazer de conta que nada se passou.

Foi demasiado grave.

RED_1904

Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2017, 02:36
Eu comparecia mas jogava a passo (não é fácil no hóquei...).

Não podemos fazer de conta que nada se passou.

Foi demasiado grave.

Isso também não faz sentido. Se é para jogar a passo, nem apareçam.

Amigo das modalidades

eu também sinto o mesmo. a FPP gosta de distribuir titulos, por isso deve querer dar-nos a Taça.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Junho de 2017, 08:34

eu também sinto o mesmo. a FPP gosta de distribuir titulos, por isso deve querer dar-nos a Taça.
Depois da confusão e do que o Benfica tem dito eles querem é prejudicar ainda mais o Benfica.