SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Roting

RodrigoVivo

Varrer e dar um estoiro nestes porcos que só são campeões no site da FPP.

Messi87

Citação de: Roting em 21 de Junho de 2017, 08:44
A quanto estão os bilhetes alguém sabe?

Os bilhetes para os jogos da final 4 da Taça de Portugal de hóquei em patins estão à venda, na bilheteira do Multiusos, entre as 15 e as 19 horas da próxima sexta-feira, dia 23. No sábado, a partir das 10 horas, também na bilheteira do Multiusos, serão colocados à venda os bilhetes para a final de domingo.

Os ingressos de acesso aos dois jogos de sábado (bilhete único) custam 10 euros, valendo 7,5 euros a final.

http://ced2017.cm-gondomar.pt/bilhetes-taca-portugal-hoquei-patins/

Cosmic

Nem acredito que este topic está aberto e que vamos a jogo.
:/

Kroll2

perdi a vontade de ver o jogo

imagino a motivaçao da equipa a treinar esta semana

本菲卡

E pronto...

se estava indeciso entre se devíamos participar ou não, com estas nomeações fiquei sem qualquer dúvida: não ir a jogo.

TeamRocket37

A minha aposta é esta:

Pedro Henriques Valter Neves João Rodrigues Diogo Rafael
Hélder Nunes Gonçalo Alves Rafa
Girão e Henrique
Barreiros

Talvez sejam esses os 10 do Sénica para o Mundial... Não acredito que o Ventura aos 40 anos vá ao Mundial nem é um David Paez a dar um show como deu na final contra a Espanha em 2015....

Caio e Pedro Moreira não contam para o Sénica....Valter não sei se voltará a seleção...

Caso os do Benfica façam boicote a seleção:

Girão e Nelson
Helder Henrique Querido Barreiros
Rafa Gonçalo Souto Ventura

Que selecção é este sem os jogadores do Benfica, arrisca-se no grupo da morte nem aos quartos final ir... Argentina Itália Angola Moçambique e Brasil que segundo fontes levará a melhor equipa possível desta vez (alguns veteranos vão regressar a seleção Didi, Alan Karam, Wada, Bruno Matos, Zanini juntamente com Cacau, Diego Dias e o Alan Fernandes pode ser uma seleção chata)...

adepto645

Já nem existe comentário possível para tanta falta de vergonha e de tino.

J_PN

Mais uma final4 no Norte, enfim...

E ainda por cima vamos lá meter os pés, tanta falta de amor próprio.

Dandy

CHORAR MENOS E JOGAR MAIS!

SOMOS BENFICA!

DAR A RESPOSTA NO RINQUE!

É PARA GANHAR, MAIS NADA!

to202002

Para limpar a taça !.
Se possivel ou com uma vitoria robusta qye era o que eu mais gostava ou com golo mal validado tb tinha  sua certa piada .

Dealer 88

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Junho de 2017, 10:27
A minha aposta é esta:

Pedro Henriques Valter Neves João Rodrigues Diogo Rafael
Hélder Nunes Gonçalo Alves Rafa
Girão e Henrique
Barreiros

Talvez sejam esses os 10 do Sénica para o Mundial... Não acredito que o Ventura aos 40 anos vá ao Mundial nem é um David Paez a dar um show como deu na final contra a Espanha em 2015....

Caio e Pedro Moreira não contam para o Sénica....Valter não sei se voltará a seleção...

Caso os do Benfica façam boicote a seleção:

Girão e Nelson
Helder Henrique Querido Barreiros
Rafa Gonçalo Souto Ventura

Que selecção é este sem os jogadores do Benfica, arrisca-se no grupo da morte nem aos quartos final ir... Argentina Itália Angola Moçambique e Brasil que segundo fontes levará a melhor equipa possível desta vez (alguns veteranos vão regressar a seleção Didi, Alan Karam, Wada, Bruno Matos, Zanini juntamente com Cacau, Diego Dias e o Alan Fernandes pode ser uma seleção chata)...

Se calhar é do calor do momento mas não consigo torcer pela seleção portuguesa para este mundial! Era uma alegria para mim que os jogadores do Benfica tomassem a iniciativa de renunciar temporariamente à seleção, até ser demonstrado mais respeito pelo Benfica!

Anti-Corruptos

Citação de: Cosmic em 21 de Junho de 2017, 09:22
Nem acredito que este topic está aberto e que vamos a jogo.
:/

Somos uns mansos essa é a realidade.

Aguardemos pela próxima sodomização.

Polaco

O que vai acontecer :

O pinto corrupto vai colocar o Benfica na final, se for possível ultrapassando decisões do outro árbitro.
O que eu espero que o Benfica faça :

1 - não compareça para receber a taça.
2 - Que os jogadores não vão á China
3 - que os comentadores do benfica sejam sensibilizados a manter este assunto vivo.
4 - que o Benfica exija a demissão de toda a FPP, para que ninguém "do Benfica" tenha cara para lá continuar.

Walter Morgan

Infelizmente, a irmos a jogo acho que temos poucas hipóteses de vencer. Os nossos jogadores estão de rastos animicamente...