SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

alves6

Defender não é mesmo com o Miguel Rocha. Este lance com o Vieirinha, que displicência.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SempreaGanhar em 06 de Maio de 2017, 17:18
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2017, 17:15
Citação de: SempreaGanhar em 06 de Maio de 2017, 17:14
Espero estar enganado, mas algo me diz que  este alvarinho vai nos roubar muitos títulos...

Tal como os nossos vão roubar aos outros...

O que eu queria dizer é que vamos perder mais taças do que perdemos nos últimos anos, devido a qualidade do alvarinho.

Acho que se tivéssemos um jogador com a qualidade dele nos LD no plantel éramos a melhor equipa do mundo.

Lol. Temos de ir buscar o redes italiano...

Com o Pedro nem metade marca. O Trabal não tem como ponto forte as bolas paradas.

van33

Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Maio de 2017, 17:19
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 17:18
Citação de: ZeCa22 em 06 de Maio de 2017, 17:11
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2017, 17:10
Nao podíamos sacar o Alvarinho para o Benfica???

O ele ja esta mesmo comprometido com o porto.

Já é jogador do Porto à duas épocas, a época passada estava lá, esta foi emprestado.
A próxima época deve voltar ao porto.E um jogador acima da media.
Dos jogos que vi do Barcelos estava muito longe de ser dos jogadores com maior tempo de utilização. Só o via para marcar os LD's.
Ainda na quarta feira teve 80% do jogo no banco  apenas entrava para marcar livres/penaltys e depois saía

BudSpencer

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Maio de 2017, 17:18
Se foi para um adepto do Benfica, é muito fora.... independentemente do que o adepto tenha dito. Isto nunca se faz
...não foi nada para adepto do Benfica !!!!   No final do jogo vai-se ver para quem foi!!!!

benficaslb1

Se foi para um adepto e eu fosse treinador, encostava já no próximo jogo, estava-me a cagar para o jogo que é ou competição.

diego040675

Orgulhosamente_SLB

ZeCa22

Citação de: BudSpencer em 06 de Maio de 2017, 17:21
Se foi para um adepto do Benfica, é muito fora.... independentemente do que o adepto tenha dito. Isto nunca se faz
...não foi nada para adepto do Benfica !!!!   No final do jogo vai-se ver para quem foi!!!!

Só pode ter sido. O banco do Barcelos é do outro lado e se fosse para o árbitro já estava a tomar banho.

MALU15

Never

Estava só a supor. Não estou no pavilhão para ver para quem foi.

alves6

A nossa sorte hoje é que o Ricardo está a frangar. Temos dado muitas oportunidades ao Barcelos.

Centrix

Então companheiro? Elucida aí a malta que não conseguiu ir hoje ao pavilhão! O0

Orgulhosamente_SLB

Citação de: alves6 em 06 de Maio de 2017, 17:22
A nossa sorte hoje é que o Ricardo está a frangar. Temos dado muitas oportunidades ao Barcelos.

Fdx! Mas fizemos alguma coisa positiva durante o jogo?

Falso 9

As câmaras focaram um pai com uma miúdinha pequena.

Que lhe terá dito a gaja?