SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

francisco

imightbewrong

Esta Taça está oferecida à corrupção. Não iamos lá fazer nada.

amarante

capelada

De certeza que esta decisão terá sido tomada em conjunto com a equipa e técnicos, pessoas que passaram os últimos largos meses a lutar por um objetivo injusta e escandalosamente roubado a 10 segundos do fim do campeonato.

O que é que íamos fazer a Gondomar, participar no circo? Mesmo ganhando, não sei com que forças por parte dos nossos jogadores, ainda íamos dar de comer à FPP?... Decisão muito acertada.

J_PN

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:08
Isto deve ter sido também uma decisão dos jogadores, pensem neles e no que sentiram quando lhes roubaram o campeonato, ninguém queria mais que eles ganhar, ninguém ficou mais indignados do que eles, e se eles aceitaram isto todos devemos apoiar.

Pá, basta ver as reações de gajos com anos e carradas de títulos. Nunca estiveram tão na merda.

Certamente que a decisão partiu deles.

Smballs

Sou contra esta decisão!!!!
Mas como AMO o BENFICA cá estou a dar o meu apoio.................

Se o BENFICA decidiu assim é porque vê algo que eu não consigo, como tal resta-me apoiar...............

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

RodriE

Totalmente de acordo com esta decisão. O próximo passo é a renuncia à seleção por parte dos nossos jogadores portugueses.
A federação pode ir para o caralho que os foda!

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 23 de Junho de 2017, 13:08
Sou contra, totalmente contra esta decisão. Compreendo a revolta dos jogadores, a revolta que todos sentimos com o que se passou no passado fds, mas a melhor maneira que tínhamos para responder na minha opinião era dentro de campo, ganhar a taça, não receber a mesma no local, dizer para enviarem pelo correio e os jogadores recusarem-se a representar a selecção.

Não íamos vencer merda nenhuma, já estava tudo preparado para levares no pelo de novo, ate já sem treinador íamos e com um pinto a apitar. Iamos fazer papel de cornos mansos nada mais.

本菲卡

Para o pessoal que acha que estamos a "oferecer" duas taças ao porto, acham que se fôssemos a jogo, não ia acontecer o mesmo que aconteceu para o campeonato?

Prometheus

Benfiquista_

Assim sim!!!!

Grande tomada de decisão!!!

O Hóquei sem o nosso Clube não sobrevive!!!

Vamos ver agora!!!!Aguentem-se corruptos do CRL!!!

Amanhã todos à Luz a apoiar a nossa Equipa!!!

Os Verdadeiros Campeões Nacionais 2016-2017!!

GlennStrombergh

Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2017, 13:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2017, 13:08
Isto deve ter sido também uma decisão dos jogadores, pensem neles e no que sentiram quando lhes roubaram o campeonato, ninguém queria mais que eles ganhar, ninguém ficou mais indignados do que eles, e se eles aceitaram isto todos devemos apoiar.

Pá, basta ver as reações de gajos com anos e carradas de títulos. Nunca estiveram tão na merda.

Certamente que a decisão partiu deles.
Terá passado também por eles, digamos assim.

Beannaloch

Acho que vertia uma lágrima se visse o pavilhão cheio no treino aberto.